1. Spirit Fanfics >
  2. Faking It >
  3. Capitulo 32

História Faking It - Capitulo 32


Escrita por: Gayrin

Capítulo 32 - Capitulo 32


Camila

- Ei filhota - Falei olhando para a câmera. - Estamos na praia, uhuul. Amor, da oi. - virei a câmera para Lauren
- Oi. - Ela disse sorrindo.
- Sua mãe fica linda de biquíni, não?
O rosto de Lauren ficou vermelho de vergonha e ela me deu um tapa.
- Que mamãe agressiva. - Falei fazendo beicinho.
- Você merece.
Ri e entreguei a câmera para ela. Ela ficou me olhando com uma cara de "o que eu faço com isso?"
- Vem, me filma. - Eu fui correndo para o mar.
Entrei na água e meu corpo inteiro se arrepiou, a água estava muito gelada.
- Dios mio - Soltei assim que entrei naquela água gelada e congelando.
- Por que você falou?... - Lauren não conseguiu terminar de fazer a pergunta pois entrou na água naquele mesmo instante. - Hija de la madre
- Pois é. - Eu Ri da expressão que ela fez. - Bom filhota - Arranquei a câmera da mão e Lauren. - Bem vinda ao Havaí.
- Olha como essa água é limpa.
Lauren nem me deixou responder e deu um mergulho. Ela era tão linda, mesmo embaixo da água.
- E essa é a Sereia Lauren Cabello Jauregui. - Virei a câmera para Lauren e a filmei mergulhando. Quando ela levantou me deu um belo sorriso, daqueles que eu cheguei a agradecer por estar filmando. Teria aquela cena para sempre guardada.
- Vem Camz, você precisa mergulhar comigo. - Ela disse manhosa.
- Espera. - Comecei a sair da água, ainda filmando. - Depois eu volto filha.
Deixei a câmera ligada, filmando nós de longe. Queria ter tudo registrado.
- Vem Camz. - Lauren gritou e eu comecei a correr. Quando cheguei lá ela me pegou no colo e me beijou, mas infelizmente, bem na hora veio uma onda enorme. Nós duas começamos a tossir e rir ao mesmo tempo.
- Quer apostar que eu sou mais rápida que você? - Olhei para ela com um olhar desafiador.
- Quer mesmo a...
Não deixei que ela terminasse e comecei a nadar o mais rápido que conseguia. Neste instante Lauren puxou meu pé e eu comecei a rir.
Ótimo Camila. Tive que voltar a superfície tossindo e ver Lauren indo mais a fundo, chegando a alguns metros de mim e voltando a superfície com um sorriso vitorioso.
- Isso foi trapaça. - Gritei
- E você sair na minha frente não foi? - Ela gritou de volta. Nós rimos e eu nadei em direção a ela.
Lauren me puxou da água pelos braços, eu os entrelacei em volta de seu pescoço e nós nos beijamos.
Não queira que aquilo acabasse, nunca.
Era uma sensação tão boa, estar com quem você ama e saber que ela te ama também. Eu amava Lauren mais que tudo, ela era tão preciosa. Aqueles olhos verdes que ela tinha chamavam a atenção de qualquer um, ela tinha um sorriso que poderia iluminar uma cidade inteira, um corpo tão lindo que só podia ter sido esculpido por anjos.
Agora nós estávamos deitadas em nossa cama, no hotel. Juntas. E eu realmente não queria que aquilo acabasse. Ela era minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...