História Fale agora, ou cale-se para sempre!


Escrita por: ~


Sinopse:
Zoro detesta casamentos; fora a tantos que perdeu as contas. Entretanto, Sanji -seu irmão mais velho-, irá se casar e ele será o padrinho. Só não contava é que a insolente e irritante Nami Sullivan fosse ser a madrinha.

Isso mesmo, a irmã mais nova da
futura esposa de seu irmão.

Nami não é do tipo que sonha com casamentos, contudo, ao ver a irmã se casando os planos começam a surgir. Porém é só lembrar que sua mãe -e todo o resto do mundo- já falou que Zoro, o homem que acabou com a paz de sua vida desde que entrou nela, será o provável noivo que a bolha de felicidade explode. Eles não se suportam!

Cansados dessa briga de gato e rato, os familiares de ambos resolvem
ensiná-los uma lição no dia da festa. Nami e Zoro descobrem que vão sentar juntos na mesa das crianças.

E isso é só o começo... {Zoro x Nami}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Personagens Bellemere, Genzo, Monkey D. Luffy, Nami, Nefertari Vivi, Nico Robin, Portgas D. Ace, Rebecca, Roronoa Zoro, Sanji
Tags Brigas, Comedia, Nami, One Piece, Opostos, Romance, Roronoa Zoro, Sanji X Robin, Universo Alternativo, Zona, Zonami, Zoro, Zoro X Nami, Zoroxnami
Exibições 698
Comentários 27
Palavras 4.032
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Fale agora, ou cale-se para sempre!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Puro Engano!
10
271
2.174
 
2.
Maldito guri de sardas!
5
227
1.013
 
3.
Sonhos aflorados
12
200
845

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Annakyz
Capítulo 2 - Maldito guri de sardas!
Usuário: ~Annakyz
Usuário
"Você é a caspa que o Sanji teve até aos treze anos" KKKKKKKKKKKK Ai meu Deus, ri litros! 😂
Postado por ~Sofhia22
Capítulo 3 - Sonhos aflorados
Usuário: ~Sofhia22
Usuário
Eu nunca shippei Zonami, mas essa fic é incrível!!!! Adorei a criatividade e a comédia, a maioria das fic de shipps de One piece é só romance escolar, que chato! Sério, até comecei a shippar um pouco depois de ler!!!! Nota mil!!!!
Postado por ~Melli-chan
Capítulo 3 - Sonhos aflorados
Usuário: ~Melli-chan
Usuário
Naaaaaaaaooooooooo!!!! Preciso de uma continuação!! Não pode acabar assim! Eu preciso ver mais!!!! Pelo menos um pedido de namoro! Ou um pedido de casamento!!! Ou apenas um resumo da vida de casado deles!!! Qualquer coisa só não me deixa assim!! Eu preciso de mais!!
Postado por ~Rose_san
Capítulo 2 - Maldito guri de sardas!
Usuário: ~Rose_san
Usuário
🏵 Esse menininho das sardas bem encrenqueiro, a Nami ficou envergonhada de um jeito e de outro, surpresa ele é meu filho, só que não, tão tentando enganar quem, a alaranjada ou eu, me trollei aqui, quando pensei que o Zoro era o pai que estava se divorciando, deu um branco agora, mas sério, esse sim foi um capitulo que me fez cair em risadas, as expressões da Nami como sempre vão continuar iguais, sempre tendo vergonha quando falam de algo que ela não esta muito apta a responder, principalmente quando é uma criança que faz a pergunta, tá doido, e o Zoro levando o menininho par o caminho errado, que feio, vou bater nele, vou pro próximo, tá muito bom mesmo, parabéns, beijinhos de jujuba.
Postado por ~Amelia-Marie
Capítulo 3 - Sonhos aflorados
Usuário: ~Amelia-Marie
Usuário
Parabéns! Fanfic maravilhosa!
Beijos
Amélia!