1. Spirit Fanfics >
  2. Falha no sistema >
  3. Único

História Falha no sistema - Único


Escrita por: May_Gardz

Capítulo 1 - Único


Uma falha no sistema. Simplesmente isso. Uma falha. Um falha que deveria ser apagada.

Pelo menos era o que todos diziam, menos você.

Você dizia que tinha algo bom em mim. Isso me sustentou, me fez seguir em frente. Eu acreditei em você, acreditei em cada palavra que saía da sua boca,  em cada eu te amo. Você era meu único apoio. Mesmo sendo o único pilar, curiosamente, conseguiu me sustentar.

Era o que eu achava.

Depois de um tempo, acabei caindo, não por que você não era o suficiente, mas sim por que eu não era o suficiente.

Me deixei levar pela ambição, achando que eu conseguiria tudo, mas na verdade a minha única conquista foi você. A mais especial e valiosa conquista, que, infelizmente, eu desperdicei.

Realmente.

Você me falava a verdade, mas eu a escutava como se fossem mentiras. Deixei você se perder, mas sem querer me perdi junto com você, por que você era meu único mapa. O único que podia me indicar a saída.

A saída da escuridão que é atualmente meu coração.

Você era meu único ponto de luz. E, infelizmente, eu te apaguei. A verdade é essa. As outras pessoas estavam certas.

Eu sou uma falha no sistema.


Notas Finais


Bem, essa é a primeira poesia que eu posto :)

Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...