1. Spirit Fanfics >
  2. Falhando >
  3. Capítulo Único

História Falhando - Capítulo Único


Escrita por: Lawbada

Notas do Autor


Oooola, Pessoas.

Venho aqui com uma mini historinha Lawlu.
Me inspirei a escreve-la quando li a fanfic "Incubus kiss" da @Meizo. Entretanto, não há nenhuma relação entre as historias.

A historia se passa em um universo alternativo onde os personagens são humanos normais que frequentam uma escola e coisa e tal.

Talvez os personagem estejam meio ooc, mas... Espero que gostem da fanfic.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu estava tentando estudar. Leia bem: TENTANDO. Luffy decidiu que era uma boa hora para querer minha atenção e ficou me importunando. Entretanto, o que estava me impedindo de estudar nesse exato momento não era todo o barulho e escândalo de Luffy, e sim falta dele.

A poucos minutos atrás eu finalmente me estressei com ele e gritei exasperado. Ele se calou e eu pensei que finalmente teria uns poucos minutos de paz até ele se recuperar e vir me atazanar novamente. Porém, os minutos foram passando e nada de Luffy.

 Comecei a me sentir culpado e me repreendi por isso. Eu deveria agradecer que ele se aquietou e deveria usar esse tempo para estudar, pois com certeza daqui a pouco eu não terei mais sossego.

Em vão eu tentei me focar nos livros a minha frente. Por que em vão, você pergunta? Pois poucos segundos depois de concluir que o melhor era ignorá-lo e estudar, eu ouvi um gemido. Um gemido baixo, mas, ainda assim, um gemido. 

Congelei no lugar. Não acredito que ele está fazendo o que eu acho que ele está fazendo. 

Decido ignora-lo. Era o melhor a se fazer.

— T-Torao. — Gemeu meu nome. 

Cedi a curiosidade e virei para dar uma espiada no que ele estava fazendo, voltando o olhar para a mesa rapidamente.

Ele estava na minha cama, sentado com as costas na parede, me encarando com os olhos pedintes enquanto movia a mão freneticamente em seu pênis e beliscava o mamilo. 

Coloquei os cotovelos na mesa e segurei minha cabeça com as mãos enquanto tentava aquietar o meu coração e o meu pau.

Eu definitivamente não conseguiria estudar hoje. 

Meu pensamento se mostrou correto quando Luffy me puxou pelos ombros afastando-me da mesa e sentou-se em meu colo. Fiquei parado enquanto ele rebolava sobre meu pênis e deslizava o nariz por minha bochecha. 

Coloquei minhas mãos sobre seus ombros me decidindo sobre o que fazer, mas a decisão foi tirada de mim quando ele pegou minha mão e direcionou para sua bunda enquanto beijava meus lábios. 

Me levantei com ele no meu colo e me direcionei para a cama o jogando lá. Deixei o arrependimento para outro dia enquanto me deitava sobre ele.


Notas Finais


Eaêee, Galera. O que acharam?

Espero que vocês comentem, pois isso com certeza me fará feliz.

Caso vocês queiram ler Incubus kiss, aqui vai o link: https://spiritfanfics.com/historia/incubus-kiss-5131517

Beijinhos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...