História Falhas e acertos - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias South Park
Personagens Bebe Stevens
Tags Bebe Stevens, Orange, South Park, Yuri
Visualizações 5
Palavras 543
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, FemmeSlash, Harem, Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Horas antes da festa


Eu tinha saído com a Wendy é nosso grupo de amigas para uma lanchonete, depois da última aula da sexta-feira. O assunto da vez era a festa que seria na casa do Token e, previsivelmente, garotos. Confesso que eu não estava muito animada, mas como ainda tentava manter as aparências só fiquei quieta escutando.

“Bebe?” Nichole me chamou.

“Hm?”

“Mas e você? Vai tentar alguma coisa com o Clyde ou vão ficar nessa?”

Nunca houve nada entre a gente, eram apenas um monte de mentiras e fofocas, e como poderia? Eu não gostava dele, nem ele de mim.

“Que fofa a minha amiga, não quer que eu segura vela para você e o Token?” Comentei e as outras riram, até porque tinha um fundo de verdade.

“Vamos combinar que a Bebe está melhor resolvida que a Wendy.” Lola veio com aquele maldito assunto, queria calar a boca dela. “Como vão você e o Stan?”

Stanley Marsh, aquele maldito garoto. Eu odiava ele tanto, mais tanto, só por ter o interesse romântico de Wendy. Ele não era bom o suficiente para ela, bem, nem eu, mas estamos falando dele especificamente.

“Não me fale no Stanley…” Ela bufou e eu reprimi a alegria, pensando que talvez dessa vez eles fossem terminar. Como eu era ingênua. “Ele veio me pedir desculpas ontem à noite, foi fofo, mas não sei se a gente deveria voltar…”

“Eu acho que não.” Deixei escapar e todas olharam para mim, esperando uma continuação. “Quer dizer, não é chato ficar desse jeito o tempo todo? Indo e voltando…”

“Mas o amor é mesmo complicado, às vezes.” Red me interrompeu, todas concordaram e eu a fuzilei com o olhar. “Wendy, você é o Stan estão juntos desde o fundamental, é fofo, parece tanto uma daquelas histórias bonitinhas de amor, tanto que não pode acabar assim.”

“É, garota!” Annie incentivou. “Você não pode deixar as coisas terminarem assim!”

Eu comecei a balançar a perna daquele jeito ansioso, irritado, desejando muito que elas só parassem com aquilo. Temia a resposta de Wendy.

“Eu vou pensar.” Não tinha hesitação na voz dela, estava falando sério, e confesso que aquilo não me agradou. “Porque, na verdade, eu preciso conversar sério com o Stan.”

“Vai ter bebida?”

Eu falei cortando completamente o clima. Quem me respondeu foi a Lola.

“Bebida onde…?”

“Na festa, oras.” Retruquei enquanto brincava com a última batatinha frita do meu prato. “Onde mais teria?”

“Que tipo de pergunta é essa? Claro que vai!”

“Ótimo, eu preciso beber.”

Todas estranharam, mas ninguém perguntou e o assunto naturalmente andou até uma discussão sobre as roupas que elas usariam na festa.

Depois de 40 minutos naquilo, nós todas decidimos que já estava na hora de começar a se arrumar. Me despedi das outras na frente da lanchonete e a maioria foram para direções diferentes, eu até ia começar a andar mais rápido, mas Wendy me impediu segurando o meu braço.

“Amiga, tá tudo bem?” Ela perguntou na melhor das intenções, eu sabia disso.

Na verdade eu só queria beber e conseguir comer alguém naquela noite (de preferência a Wendy, mas isso seria impossível), mas menti:

“Tá sim Wendy, eu prometo.” Tentei sorrir. “A gente se vê mais tarde, ok?

Ela me olhou desconfiada, mas logo respondeu:

“Ok…”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...