1. Spirit Fanfics >
  2. Fall >
  3. Apenas um amigo?

História Fall - Apenas um amigo?


Escrita por: TheOrphanBoy

Capítulo 1 - Apenas um amigo?


Fanfic / Fanfiction Fall - Apenas um amigo?

Era uma manhã de outono um pouco ensolarada, Scott olhava fixamente ao garoto deitado a cama ao seu lado. O garoto apenas queria passar a mão em seu cabelo castanho e em seu rosto macio, estava se aproximando de seu rosto, até o garoto ao seu lado abrir os olhos lentamente, Scott tentando disfarçar rapidamente vira de lado e fecha seus olhos.

-... Você.. Estava tentando me tocar? - Dylan diz com a voz um pouco sonolenta.

- Eu? Imagina.. Você deve ter sonhando isso Dylan. - Scott diz com a bochecha um pouco avermelhada.

- É.. Devo ter sonhado, enfim vamos levantar, estou com fome. - Dylan diz esfregando os olhos e se levantando.

- Claro. - Scott responde sorrindo para Dylan.

Os dois se levantam e vão em direção a cozinha do apartamento de Dylan. A casa podia ser pequena mas era bem aconchegante. Scott se sentou na mesa enquanto Dylan fazia café com torradas.

- Toma aqui está o seu - Dylan diz para Scott dando seu café e torrada.

- O-Obrigado Dylan.. Está com um cheiro ótimo.

-Me da dez reais depois, deixei você bagunçar minha casa e dormir, e ainda mais tomar café da manhã. - Dylan diz com um sorriso no rosto, e volta para pegar seu prato.

- Pff. Até parece..- Scott responde a Dylan tomando seu café da manhã.

Os dois conversam, tomando seu café com torradas. Scott não conseguia tirar os olhos de Dylan, por mais que o amasse demais tinha medo de se declarar pois sabia que Dylan era hétero. Mas Scott não aguentava mais esperar de se declarar e pensou em marcar com Dylan amanhã, para falar tudo oque sente.

- E-Então Dylan.. Amanhã é domingo, estava pensando, na gente ir a-almoçar em um restaurante ali próximo.

Dylan deu uma engasgada com o café com a proposta de Scott, Dylan não pensaria que Scott iria se declarar para ele, mas em um restaurante chique, tudo podia se esperar.

- Hm.. C-Claro a gente vai sim.. - Dylan diz com as bochechas avermelhadas.

Os dois passam a tarde inteira juntos, assistindo séries, filmes e ouvindo músicas, chegou a noite e Scott estava indo embora da casa de Dylan, mas antes de sair da porta de seu apartamento quis relembrar Dylan de amanhã.

- Bem, não se esqueça de amanhã é algo importante que tenho para lhe falar. - Scott diz sorrindo para Dylan, com a sua mochila nas costas.

- Sim.. Não esqueço.. - Dylan engole a saliva um pouco nervoso com oque Scott iria falar.

- Então até amanhã. - Scott sai e vai para a frente do prédio de Dylan.

Logo após ele sair do prédio, entra em seu carro um pouco velho e encosta a cabeça no banco um pouco rasgado, mostrando a espuma, depois sorri e liga seu carro ansioso para amanhã

- Ah droga.. Sera que realmente ele é gay? E quer se declara para min? - Dylan fala deitado em sua cama.

- Ok ele não vai falar isso.. Bem acho melhor dormir. - Dylan desliga a luz do abajur e deita de lado esperando oque Scott iria falar amanhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...