1. Spirit Fanfics >
  2. Fall in love >
  3. Único

História Fall in love - Único


Escrita por: Unniie

Notas do Autor


Nunca escrevi oneshot, então acho que não fico tão bom assim. De qualquer forma, espero que gostem.

É nois ><

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Fall in love - Único

Ah, mais que droga. Mal amanhece o dia e já escuto os gritos de novo. Eles não vão se controlar nunca? Pelo amor de deus.

Chae acorda atordoado por conta do barulho de seus amigos, Shownu e Minhyuk. Eles eram um casal bem bipolar. Shownu era um alfa que mostrava posição quando necessário, mas se derretia todo quando seu ômega, Minhyuk ia todo manhoso pra perto dele.

Mas que cara... -Chae não consegue terminar a frase após se levantar e quando olhar pro lado de fora de sua casa, avistar todos os seus amigos, em fileira, lhe esperando. Sabia que dali, coisa boa não sairia-

Opa opa, olha a educação garoto. ~Jooheon fala sorridente~ Temos uma proposta pra você, que na verdade você não tem a opção de dizer não.

*pronto, fodeu* pensou o alto e magro Chae Hyungwon. Mas não concluiu seus pensamentos, pois foi logo arrastado de casa pelos seus amigos. Chegaram em uma casa enorme, por dentro era linda e alegre. Espalhava felicidade, e uma pessoa que entrasse triste ali, sairia completamente feliz. Hyungwon estava confuso, sem saber o que faria lá dentro. Despertou-se dos pensamentos com a fala de seu amigo.

Estamos aqui para te apresentar um cara. Você não teve seu primeiro cio, e achamos que está muito sozinho. Achamos uma pessoa legal, que os deuses escolheram para ser seu. Apenas o aceite. -Shownu disse, arrastando o amigo casa a dentro, fazendo-o parar em frente a uma mesa, e mandou o mesmo esperar-

Chae não aguentava mais tanta demora. Ele estava ali a apenas alguns minutos, que para ele pareciam horas. Quando ia contestar a demora, calou-se e ficou pálido. Apenas observando o homem que adentrava o mesmo ambiente que ele. Ficou estático quando percebeu que era seu amado. O amado que viu nos antepassados. O amado por quem ele sempre esperou. Chae Hyungwon encontrou sua felicidade. Mas ele sabia, em todos os sonhos, em todos os contatos que tivera, como isso acabaria. E não era em coisa boa.

Muito prazer, me chamo Hoseok. Mas pode me chamar de... -o mais baixo não conseguiu completar sua frase, porque o mais alto fez questão que completá-la-

Wonho. -sussurrou o mais alto, ainda pálido. Hoseok estendeu a mão e assim se cumprimentaram. Aperto de mãos e sorrisos-.

Hyungwon não parecia ser a única pessoa feliz daquele lugar. Seu amado e futuro marido também estava. Eles se encaravam da forma mais intensa que alguma vez já existira, como se ali só existissem os dois. Dois apaixonados que esperaram por esse momento a décadas de suas existências. Naquele momento, naquela sala, naquela casa, selaram os lábios em um beijo profundo e apaixonado. Tão profundo que fazia com que as almas se conectassem, sentiam a essência um do outro, a necessidade de ter o que procurou a tanto tempo. Depois de passados e antepassados, depois de guerras e paz. Depois de tudo e de todos, eles se acharam. Cada um achou a sua metade. E ali, entraram em uma perfeita harmonia, e não existira nada que pudesse explicar aquilo. Era apenas sentir. Sentir como se completavam. Sentir como se soubessem que já se pertenciam. Eles apenas sentiam, e agradeciam. Foi aqui que estiveram juntos, até o ultimo bater do coração de ambas as partes. Ali, seria pra sempre. E foi pra sempre. Não deveria acabar tão bom assim, mas o amor deles venceu, porque o amor é sempre a base de tudo. E o deles foi eterno, eterno como nenhum nunca foi.


Notas Finais


Deem muito amor pro meu primeiro (de muitos pq eu ADOREI escrever) oneshot

menor que três


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...