1. Spirit Fanfics >
  2. Fall in Love >
  3. My Life

História Fall in Love - My Life


Escrita por: CamrenMirror

Notas do Autor


OOOI GENTEE <3 <3
Então, eu não sou especialista em fics, só pra deixar claro kkkk Porémm, eu ja tenho duas fanfics escritas, mas parei de escrever há um bom tempo já.E o que posso dizer? I´M BACK BITCHES
Espero que gostem, deem like e comentem!

Capítulo 1 - My Life


Fanfic / Fanfiction Fall in Love - My Life

Camila 

Karla Camila Cabello foi criada por seus tios, Derrick e Andrea, que tem uma filha que Camila sempre considerou como uma irmã e seus tios como seus pais, que cuidavam de Camila desde que sua mãe entrou em coma quando Camila ainda era bebê. Tudo que Camila tinha era graças a eles, estudava em uma boa escola e tinha uma boa condição de vida.

Camila POV

Acordei com meu despertador tocando, no último volume, me revirei na cama ainda morrendo de sono, desativei o despertador e me levantei, tomei banho e me arrumei rapidamente pegando minha mochila e entrando na cozinha pegando algumas panquecas que fiz na noite passada e comi rapidamente até ouvir barulhos na escada. Era Normani descendo vestida com seu pijama de coala, que ao me ver caiu na gargalhada

-Tá rindo do que palhaça?E por que ainda tá de pijama?-Eu disse olhando ela sem entender enquanto recuperava o fôlego para me responder.

-A gente tá de férias.-Ela disse e voltou a rir depois que a olhei sem entender. 

-Sua filha da puta...VOCÊ COLOCOU MEU CELULAR PRA DESPERTAR!-gritei e sai correndo atrás dela que tropeçou no tapete e antes que caísse se agarrou no meu braço fazendo com que eu caísse no chão em cima de Mani.

Antes que eu pudesse me apoiar em algo para levantar a campainha tocou freneticamente por quatro vezes e eu já soube quem era.

-Mas já?-Mani disse se levantando indo abrir a porta para uma Dinah diferente do que eu estava acostumada.

-Dinah você tá legal?-Perguntei e me sentei no sofá junto a Dinah que olhava séria para a tela do celular e um bloco de anotações.

-Um minuto Mila...-Ela disse guardando o bloco na bolsa sem desviar a atenção do celular.-Então, temos um evento político mega importante hoje a noite, e eu vou ter que tocar, Ally ainda não sabe, ninguém do Buffet deve ter falado com ela.-Ela disse ainda sem tirar os olhos do celular.

Peguei meu celular no balcão da cozinha e disquei o número de Ally que atendeu depois de três toques:

-O que é?-Ela disse com voz de sono.

-Alguém do Buffet te avisou do evento que temos que ir esta noite?-Perguntei soltando um suspiro logo em seguida.

-O QUE? NÃO!-Ally gritou e afastei o celular do ouvido até que ela se acalmasse.

-Ally, vê com o pessoal por quê provavelmente você vai ter que organizar o evento.

-Que droga, obrigada Camz, e diga a Dinah que da próxima vez que deixar as meias imundas dela na minha cama eu juro que bato nela.-Ela disse e desligou. 

-Ally tá aparentemente muito puta por ninguém ter avisado ela e por meias sujas em sua cama.-Eu disse e me deitei no tapete da sala próximo a Dinah que riu daquilo.

-Mila pelo amor de Deus tira esse uniforme que temos que ir no Buffet agora mesmo, só vou passar em casa e pegar Ally antes.-Dinah disse se levantando e comendo algumas balas de gelatina que estavam no armário.

Me vesti rapidamente, me despedi de Mani e fomos até o ap. de Dinah que morava com Ally há um ano, onde a mesma se encontrava na porta do residencial por conta da ligação que DJ fez avisando que estávamos a caminho.

-Pelo amor de Deus gente, acabei de falar com Simon que me disse que foi tudo em cima da hora, que acabou de saber do evento e que é para irmos direto para o local do evento.-Ally disse batendo a porta do carro forte enquanto Dinah esperava o semáforo a nossa frente ficar verde para ligar o carro.

-Uooou espera aí e onde é esse fucking evento?-Dinah perguntou se virando no banco até ficar de frente para mim direcionando seu olhar para Ally.

-Hm...É em um espaço para festas ao lado da casa do candidato a prefeito, que no caso é o motivo do evento.-Ally disse entregando o celular com a localização já aberta. 

Ao chegar na porta Simon já nos esperava do lado de fora, Ally correu para dentro já tendo ideia do trabalho que tinha pela frente, Ally é responsável pela decoração, Dinah com a parte da música, e eu ainda que esteja cursando faculdade de direito sempre fui muito boa na parte da gastronomia, então vario de cozinhar ou ser garçonete, eu e as meninas estamos trabalhando no Buffet desde meus 15 anos, eu acho completamente importante eu poder ter minha fonte de renda desde já e não depender de meus tios para tudo. Vou na direção da cozinha onde algumas coisas já acontecem e leio um rascunho de cardápio sobre a mesa circulando os itens que faltam ser preparados, e começo o trabalho.

Tudo está pronto exatamente as 18:32 é quando distribuo pequenos frios como entrada no jantar. Os políticos começam a chegar e Simon nos obriga a ficar na porta vendo todas essas pessoas dizendo "Olá tudo bem?" como uma mensagem subliminar de "Olá, vote em mim, eu preciso do seu dinheiro". Depois que todos entram e o discurso começa, Simon me pede para servir vinho a mesa dos familiares do candidato a prefeito, ao chegar comprimento todos e não acredito no que vejo, ele estava ali. Shawn estava na mesa ao lado me encarando, gelei e sem perceber deixei jorrar vinho no vestido de uma garota da mesa

-PRESTA ATENÇÃO, OLHA O QUE VOCÊ FEZ! SABE O QUANTO CUSTA ESSE VESTIDO GAROTA?-A garota se levantou gritando  e fazendo gestos mostrando toda sua roupa molhada.

-Ei amor, fica calma, vai até o banheiro se limpar, eu te espero.-Um garoto beijou sua testa e fez menção em direção ao banheiro.

-Me desculpe por Lauren, ela não está em um bom dia.- Ele respondeu vindo na minha direção me ajudando a pegar a bandeja que caiu no chão.

-Não, tudo bem, peça desculpas a ela por mim por favor.-Digo e saio dali brava ao ver a garota sair do banheiro e sentar na sua mesa com a cara fechada. 

"Mas que porra de problema essa família tem?" me pergunto e tiro meu avental o jogando sobre a mesa no canto da cozinha.


Notas Finais


NÃO ME BATAM, EU SEI QUE TÁ UM LIXO. OK?
Mas eu juro que vou melhorar, confiem em mim, nunk pedi nada a vcs skjdjshdjhj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...