História Fall in love || Jerrie - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Little Mix
Personagens Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards
Visualizações 115
Palavras 468
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor



Capítulo 13 - I don't want talk to anybody


Jesy POV's

Eu subi as escadas correndo e só parei assim que cheguei na porta do quarto de Perrie.

- Perrie? - Dei três batidas na porta mas ela não disse nada - Pezza você está ai? - perguntei mas novamente ninguém disse nada de novo.

Desci as escadas e procurei as chaves reserva da casa inteira, subi com elas na mão, abri o quarto de Perrie e a vi dormindo, seu rosto estava um pouco inchado, ela estava chorando.

Tenho que acordar ela, ela tem que comer, mês passado ela e Jade discutiram e ela ficou 3 dias sem comer e desmaiou de novo, quando chegamos no hospital descobrimos que ela estava com anemia, ela confessou que parou de comer a quase 5 dias, ela só bebia água e uma vez ou outra bebia um copo de leite.

ela só fingia que comia a comida mas não comia nada, eu só achei idiotisse deixar ela sozinha com o prato de comida, ela simplismente jogava tudo fora e falava que comeu tudo.

- Perrie - cheguei perto dela - ei, Você precisa acordar - balancei ela mas ela não acordou, fui do outro lado da cama e vi uma cartela de calmates em cima do criado mudo e um copo praricamente sem água. - Não acredito nisso - olhei para a cartela de remédios e tinha menos da metade - ei, Perrie acorda agora - subi na cama e comecei a balançar-la, mas não adiantou.

Eu desci da cama, sai do quarto e fechei a porta, eu não posso fazer mais nada, eu só posso esperar os efeitos dos remédios passarem e ela acordar.

- Jade, olha, eu não consegui te ajudar, a Perrie... ela... tomou alguns calmantes e acabou dormindo e pela quantidade de remédios ela não vai acordar hoje - Disse e Jade me olhou espantada

- a porta dela está trancada?.

- Não, eu deixei aberta.

- Okay Jesy, muito obrigado - ela sai correndo e creio que ela vai falar com Perrie.

Jade POV's

Corri e cheguei na porta do quarto de Perrie, abri a porta e a vi dormindo tranquilamente, me aproximei e olhei seu rosto um pouco inchado, ela estava chorando.

- Hey, provavelmente você não está ouvindo isso mas, eu só quero que acredite em mim, a culpa não foi minha, ele me agarrou  e eu estava tentando me soltar, por favor acredite, eu te amo demais e eu nunca faria isso com você, eu juro, eu nunca quis machucar você meu amor - Acariciei seu rosto - Eu quero o seu perdão, somente isso, eu juro que nunca quis te machucar, me perdoa... por favor - tentei controlar as minhas lágrimas mas eu não consegui.

Tirei meu saltos e deitei na cama ao lado dela, coloquei minha mãos em volta da sua cintura e deixei um beijo em seu ombro e adormeci.








Notas Finais


Esse ficou fofiss♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...