História Fall (interativa)


Escrita por: ~


Sinopse:


E se eu dissesse a você que existem múltiplos universos? Múltiplas escolhas? Infinitas histórias diferentes de sua vida?

Você acredita em mim quando digo que, em outro universo, você pode estar morto?

Em outro universo você pode ser qualquer coisa. Matéria, átonos ou até mesmo germes, se transformam e mudam para algo maior ou algo menor.

No outro universo você está perdido.

Abigail Hitler nunca esperava ser alguém grandiosa. Não mesmo. Mas ao notar que seu mundo está de cabeça para baixo, ela irá tomar partido em começar uma rebelião. Uma rebelião sangrenta contra seu pai, conhecido como Hitler. Você está convidado a entrar nessa dimensão paralela, onde tudo é um jogo. Onde o mundo é um tabuleiro e as peças de vidro são todos vocês.

Vagas:

(26/26)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Personagens Originais
Tags Marvel Interativa Heróis
Exibições 645
Comentários 55
Palavras 3.615
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Fall (interativa)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Fichas e Informações
29
412
1.224
 
2.
Prólogo: Justiceiros
14
177
433
 
3.
Fase Um
12
56
1.958

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~LostBanshee
Capítulo 2 - Prólogo: Justiceiros
Usuário: ~LostBanshee
Usuário
É praticamente impossível arrumar palavras para elogiar um prólogo tão maravilhoso e tão envolvente, que te deixa animada e ansiosa com poucas palavras. Então não vou nem tentar kkkk

Mas eu já estou amando essa fanfic (como amo todas as suas histórias, aliás), e não, eu não estou puxando saco, apenas sendo sincera. Prometo!

Agora, sobre a Abigail. Fala sério! É quase impossível não gostar dela! Assim que eu vi que ela é representada pela Bex Taylor-Klaus, já fiquei apaixonada! E, não sei exatamente o motivo, mas ela realmente me lembra a Katniss de THG! Ou seja, um perfeito "símbolo" para a rebelião.

Enfim, estou esperando ansiosa pelo próximo capítulo, mesmo que ele saia apenas ano que vem, beijos <3
Postado por ~JimmyMoriarty
Capítulo 2 - Prólogo: Justiceiros
Usuário: ~JimmyMoriarty
Usuário
Mais uma vez atrasada... desculpe-me, mas parece que o universo acha divertido criar empecilhos e motivos para eu me atrasar em praticamente tudo! De qualquer forma, isso não é o que importa então vamos a esse belíssimo prologo.
Primeiramente tenho que dizer que sua escrita é fantástica, envolvente e apaixonante. Eu poderia lhe comparar a um grande escritor atual, como a Suzanne Collins ou o James Patterson, mas seria estúpido, pois você consegue criar seu brilho próprio.
Sério estava com muito medo de ao ler a história ela não atender minhas expectativa: de ter um brilho próprio em seu universo distópico. Mas aí está a prova de que você irá conseguir!!!
Sobre Abigail, a garota tem um fogo que a torna impossível de ser odiada, mas que isso é impossível não amá-la, não vê-la com a esperança, como a justiceira que mudará o mundo, ou mais como a heroína que viu a verdade no mundo em que vivia. Li todas as fichas, e Abigail continua sendo uma das (se não a) minha personagem favorita (embora esteja em dúvida porque a Astrid e o Charlie são incríveis!).
De qualquer forma estou ansiosa pela fic, e meio triste que ela só se inicie em 2017, mas não importa por esse prologo eu leria nem que ela começasse em 2023 (e não eu sou uma bajuladora só uma leitora empolgada que ama ideias novas, únicas e bem feitas!).