1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen >
  3. Único.

História Fallen - Único.


Escrita por: daebolic

Notas do Autor


Eu não sei o que eu estou fazendo, não me matem e eu pretendo reescrever, mas eu apenas queria postar assim KKK.
Ah, e não leiam com tanta expectativa ok? Está bem simples.

Capítulo 1 - Único.


Chanyeol soava frio, com isso acaba por tremer também, não conseguia ao menos tirar uma de suas mãos da maçaneta daquela porta. Onde podia visualizar seu irmão deitado numa cama, numa posição que nunca imaginou que veria com os próprios olhos.

Yifan estava de quatro em sua cama, empinando sua bunda para a tela do notebook.

O rapaz sentia-se mal por nem ao menos conseguir se afastar e parar de ver aquela cena, mas quando o irmão começou a se tocar despudoradamente, colocando e tirando seus dedos de dentro de si, sem se importar com nada a sua volta ou até mesmo se preocupar se alguém poderia estar assistindo aquilo. Acabou por querer permanecer mais tempo ali.

Sentindo uma fisgada em seu ventre ao ouvir o irmão gemer um nome totalmente desconhecido para si. Não devia sentir-se dessa forma ao ver ele se masturbando, principalmente ao colocar sua mão dentro do shorts que usava, tocando na ereção já desperta querendo se livrar daquele incomodo que estava sentindo a cada gemido alto que o irmão dava.

 “Ah…” Chanyeol gemeu abafado ao passar seu dedão por cima da glande, mordeu os lábios fortemente, olhando para o Kris que nem havia o notado ainda, começou a acelerar os movimentos vai-e-vem com a mão, tentando alcançar seu apíce o mais rapido possivel, mas aquilo não parecia ser o suficiente.

Continuou com aquele ato por um tempo, até ver o irmão mudar de posição e voltar a enfiar seus dedos dentro de si, revirou os olhos e imaginou poder tocar no corpo grande do irmão, em seus braços, beijar seu abdômen, brincar com seus mamilos, lhe chupar até fazê-lo ver estrelas, era tudo que desejava naquele momento.

E é por esse mesmo motivo que se sentia a pior pessoa do mundo, quem é que gozava ao ver o próprio irmão se tocando?

Sua respiração havia se tornado ofegante, tirou a mão de dentro do shorts e fechou a porta, fazendo um pouco de barulho ao sair apressadamente para o seu quarto, onde fechou a porta com tudo, escorando-se nela e se deixou escorregar na mesma.

Estava mal por ter feito aquilo vendo o irmão num ato tão intimo, mas nem ao menos sabia o que fazer para tirar aquela sensação estranha de dentro do seu peito, pois o desejava com toda sua força, porém sabia que era uma relação fadada ao fracasso.

Mas porque era tão difícil dizer isso para seu coração? Seus pensamentos sabiam exatamente o quanto era errado, mas aquela droga não parecia querer lhe ouvir, fazendo ter desejos impróprios com o próprio irmão.

 

    (...)

    

Se encontrava deitado em sua cama, encolhido embaixo as cobertas, nem ao menos sabia o porque de estar se sentindo tão para baixo, mas ao ouvir a voz de Yifan se tornaram audiveis dentro do quarto, seu coração se acelerou no mesmo momento. Mordeu os lábios fortemente e tentou fingir que dormia, mas ao sentir o outro se sentando na cama e entrando de baixo da coberta consigo, sentiu se aquecido.

"Aconteceu algo?” O outro perguntou, aconchegando o irmão em seu peito.

 “Não. Porque?” Respondeu num tom baixo, sentindo o carinho do irmão agora em seus cabelo.

“Você está estranho, você entrou no meu quarto hoje mais cedo?” Ele indagou sem ao menos alterar seu tom de voz, vendo o outro ficar calado por um momento, negando com a cabeça.

 Preferia mentir, do que lhe contar.

“Eu estive aqui, não sai para nada…” Respondeu brevemente.

 “Entendi, pensei que tivesse te visto hoje mais cedo, foi engano não é?” Ele continuou, fazendo Chanyeol suspirar pesadamente, sentindo as mãos grandes de Kris tocarem seu rosto, acariciando suas bochechas, não entendia o porque daquela ardência em seus olhos, não queria se sentir assim, principalmente em frente ao causador de todo aquele sofrimento.

Chorar em frente ao irmão era algo que evitava a todo custo.

 Estava com lágrimas nos olhos, olhando para o irmão que nem ao menos perguntou o que estava acontecendo, pois no fundo Kris sabia de todos os fantasmas que assombravam Chanyeol, não era algo que ele desejava, sabia disso, mas não pode escolher a quem se amar, nem ao menos quando é alguém consanguíneo.

    


Notas Finais


Riscando incesto da lista, ao menos -q.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...