1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen >
  3. Explicações e alguns fatos.

História Fallen - Explicações e alguns fatos.


Escrita por: Danda_dady

Notas do Autor


Bem oi gente , eu queria fazer essa fic a algum tempo e depois que vi o trailer do filme não aguentei.
A fic terá umas modificações afinal não vou fazer Exatamente igual , vou modificar bastante.
COISA QUE PRECISAM SABER
Plágios não seram aceitos por que a fanfic será modificada e as ideias são minhas.
A fic será movida por comentários , não vou estipular um número mas quero que vocês comentem , para saber se esta bom ruim e até mesmo um simples "Continua" irá me motivar mais a escrever.
Eu não poderei atualizar sempre , afinal tenho escola e afazeres da casa. Portanto sempre que tiver uma brechinha eu irei escrever.
Não esperem muitos capitulos longos por que eu sempre vário , as vezes eles são grandes as vezes tem 600 caracteres então acustumes desde já.
Sempre procurarei responder vocês.
E eu sempre coloco músicas no inicio e as vezes nas Notas finais.
E ah os nomes não serão os mesmos do livro , eu irei adicionar novos nomes
LEIAM AS NOTAS FINAIS LÁ ESTARAM OS ATORES E ATRIZES QUE REPRESENTARAM OS PERSONAGENS.

Capítulo 1 - Explicações e alguns fatos.


Fanfic / Fanfiction Fallen - Explicações e alguns fatos.

 

Cidade de Nova york . Rua do Brooklyn n 8557

Alice Pritskot On

Caminhavamos eu , Mack ,Taylor e Scott pelas ruas abandonadas que ficavam perto da "floresta" pelos lados do brooklyn.

-Hey essa casa é até bonitinha- Mack me fazia rir.-

Olhavamos para todos os canteiros por onde passavamos , ali era dito um lugar "Amaldiçoado" por que existiam lendas que Demônios e anjos guerreavam lá e que muitos morreram, ao seja continhos para assustar crianças todos sabem isso não existe.

Eu caminhava tranquila quando Scott e Taylor tiveram uma ideia profana .

-Que tal colocarmos fogo em uma dessas casas?-Scott olhou de canto rindo para Taylor.-

-Acho melhor não.-Me manifestei.-

-Ah qual é amiga , ninguém vem aqui mesmo.-Mack encostou o braço em mim trombando nossos ombros-

-É..-Eu ri forçado.-

-Vamos analisar o material.-Scott e Taylor entraram em uma das casas.-

Logo eu entrei junto a Mack.

-Bonita.-Olhei e falei baixo.- Isso aqui deveria ser uma mansão na antiguidade.-Disse vendo o pleno tamanho.-

-Mansão no Brooklyn?-Taylor me olhou de canto.-

-No passado esse bairro foi um bairro bem rico .-Mack disse e taylor revirou os olhos.-

-Vamos logo com isso.-Scott disse puxando Taylor e correndo para o carro .-

Fiquei observando  e logo eles voltaram com Gasolina e alguns esqueiros, aquilo já deveria estar completamente combinado entre eles.

-Um pouco de gasolina aqui. E mais um pouco aqui . ISSO PERFEITO-Scott falou animado.-

-E agora?-Eu perguntei aflita.-

-Corremos.-Ele tacou os esqueiros nas "trilhas" feitas pela gasolina.-

-Mack vamos.-Eu disse e não a vi.-

-Olha oque achei.-Ela disse na escada e o fogo ja estava proximo a ela.-

-Mack vem pra cá agora-Gritei.-

Os meninos já estavam próximos a porta, e sairam não dava pra ver muito o fogo era alto, eu ja podia sentir as gotas descendo devido ao calor exagerado.

-Socorro-Mack gritava.- 

Consegui chegar até as escadas e subimos correndo as mesmas , eu procurava por quartos com janelas , encontramos um . Eu sentia as barreiras que seguravam a casa tremer , a casa seria consumida pelo fogo e seria logo.

-Pula Mack -Gritei olhando pra porta e vendo o fogo logo subindo e já na porta.-

-Vai primeiro.-Ela disse e vi rapidamente o quarto sucumbir , como uma coisa estranha eu vi Mack Ardendo no fogo e gritando , mas meus olhos fecharam apenas senti como se alguém me puxasse e me tirasse dali.

Continua?

 


Notas Finais


Addison Timlin > Será a Principal que se chamara Alice
Hailee Steinfeld > A melhor amiga que morre no incendio que se chamara Mack
Jeremy Irvine > como melhor amigo de Alice que se chamara > Daniel
Harrison Gilbertson > como o misterioso que se chamara , Luke.
Tyler do elenco de teen wolf representará passageiramente , Scott (Melhor amigo de Alice e Namorado de Mack)
Taylor lautner na época de Amanhecer part 1 representará passageiramente taylor.(melhor amigo de Alice)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...