História Fallen - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Michelle Lobster, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Sting Eucliffe, Yukino Aguria
Tags Gale, Gruvia, Jerza, Nalu, Stinkino
Exibições 27
Palavras 626
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Esporte, Ficção Científica, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boooom é que...pois é né.
Enfim.
Ok gnt essa é minha primeira fic!
Eu aceito críticas e comentarios.
Nao aceito comentarios maldosos contra mim ou a minha fic pfv.Serinho nao faça isso.

Capítulo 1 - Chapter 1


9 anos atrás.

Lucy Heartfilia com 7 anos.Dona de cabelos loiros e grandes olhos castanho escuro.Andava pela praça encarando os pequenos pés.Por sempre andar distraída não percebeu uma bola ir na sua direção o que resultou em uma bolada na cabeça e uma queda.

Lucy:...-Lucy fica calada só massageando a cabeça e então se levanta batendo na saia pra tirar as poerinhas chatas que ficaram na roupa.

-Desculpa garota-Diz um garoto de estranhos cabelos rosas e entao Lucy percebe que TODOS os meninos estavam encarando ela com curiosidade.Afinal na cabeça deles ela faria um escandalo como qualquer menina faria,mais ela simplesmente o encara sorrindo docemente o fazendo corar de leve e entrega a bola pra ele indo embora como se nada tivesse acontecido. 

Lucy sempre foi assim nunca foi de falar muito pois sempre foi vaga com as palavras então ela agia com gestos e ações pois pra ela o que importa não as palavras e sim as ações.Sempre se considerou inutil na família.Michelle sua irma de 15 anos dona de longos cabelos loiros,olhos castanhos,e um corpo invejável.Michelle se tornou modelo mirin o que a faz querer se tornar uma modelo famosa todo momento,pois acha suas fotos inúteis,so Lucy que vê os detalhes pequenos e fica feliz pela irmã pois olha que aos poucos ela ta conquistando as pessoas.Yukino irma gêmea de Lucy a unica coisa que as diferencia é a cor do cabelo pois enquanto Lucy tem cabelos loiros,Yukino tem cabelos prateados.Mais Lucy admira a irma mais que tudo pois Yukino faz lindas roupas,sabe costurar bem e diz que quando crescer vai se tornar uma grande estilista de moda e ter sua propria marca de roupas.O que faz Lucy se perguntar "Qual é meu sonho?" "O que eu sei fazer de util?" Pois comparada as irmãs ainda não tem a minima idéia.Lucy gosta de cantar,pra falar a verdade todos da sua familia acham a sua voz igual a de um anjo e disseram que ela podia ser uma cantora,mais quem disse que Lucy quer?Ela acha que por ser timida essa ideia é impossível.Mais vai que é?

Lucy chega na sua "casa" pois aquilo esta  longe de ser uma casa.Esta mais pra uma mansão.

Lucy:Estou de volta!-diz calmamente.vendo varias roupas em um plastico que dizem fazer a roupa não amassar.E sua mãe e Yukino olhando aquilo com os olhos brilhando.

Layla:Bem-vinda querida-diz sua mae sorrindo docemente.

Yukino:Bem-vinda Lu!-diz Yukino sorrindo alegre-Olha!Olha as roupas onee-chan chegaram hoje ela ta botando um vestido lindo que chegou!

Michelle:Aqui esta!-afirma animada bem na frente da Lucy ja usando o vestido.

Lucy:UAU!-diz empolgada e pega a sua camera que estava na mesinha de centro tirando varias fotos da Michelle que mudava de pose a cada foto.

Layla:Haha Lucy vai ser sempre sua fã número 1 né Michelle?-diz Layla rindo de como a Lucy ficava.Achava uma graça Lucy ficar alegre com o sucesso das irmãs pois tinha medo da filha ter inveja.

Michelle:Verdade mãe!-Afirma.

Yukino:Um dia onee-chan sera modelo da minha linha de roupas-diz sonhadora fazendo todas rirem e eentão vai aonde Lucy e olha as fotos que a Lucy tirou-Uau Lu!Você tira otimas fotos os ângulos e o enquadramento são perfeitos.Voce pode ser fotografa!-diz alegre.

Lucy:Humm-fica pensando ate que responde-Acho que não.Fotografias não me interessaram muito-diz decepcionada. 

Yukino:Oxi!-diz indgnada fazendo todas rirem.

Lucy:Bom vou dormir!-afirma rindo-Boa noite-e entao sobe pro quarto

Layla:Que milagre!-afirma Layla ao ver que a filha ja tinha ido.-Lucy não ficou aqui pra ver o resto-diz espantada-Acho que Lucy ta com uma ideia do que fazer na propria vida.

Yukino:Isso é bom né Onee?-diz alegre-Onee?-pergunta novamente ao ver a irma mais velha fechar a cara-Algum problema?

Michelle:Humm não quero pra ela ter nenhuma ideia do que quer ainda.Pois se não ela nao vai me da atenção e vai deixar de ser minha fã.

Layla:Haha nao se preocupe filha Lucy nao vai te largar tao cedo-eu espero.


  


Notas Finais


Bom esse cap é tipo um Prólogo e por isso fiz ele curto entao ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...