1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angel ! ( Jikook And Vhope) >
  3. Secrets

História Fallen Angel ! ( Jikook And Vhope) - Secrets


Escrita por: hopewaffer

Notas do Autor


Seg cap
Agr entenderão a vida deles

Capítulo 2 - Secrets


Fanfic / Fanfiction Fallen Angel ! ( Jikook And Vhope) - Secrets

P.V Narradora

Tae e Jimin não tinham vidas normais , eles eram diferentes de qualquer pessoa daquela escola , eles eram mutantes , seres sobrenaturais .. Como preferiram.
Seus pais tinham poderes diferentes um do outro , então digamos que Tae e Jimin era híbridos , pq tinha mais de um poder , alguns diferentes , outros não .
Jimin tinha uma aparência fofa , era um amor de pessoa , mais sua dupla personalidade mudava isso as vezes , Os poderes dele não ajudavam muito , Eram mais perigosos do que imaginam , Tae era o único que conseguia acalmar jimin .
Seus poderes eram quase iguais ao de Tae , por isso ele era o único que podia acalma lo .
Jimin era um anjo caido , Podia causar dores nas pessoas so olhando pra elas , tinha telepatia , podia controlar o clima e as estações e quando isso acontecia seus olhos mudavam de cor , ficando um azul e outro amarelo  e tambem era um anjo protetor , todas as pessoas que ele amava quando se machucavam ele podia sentir sua dor .
Taehyung já era diferente , não tinha tinha  personalidade , era uma pessoa doce , calma e que amava cuidar de seu irmão , assim como jimin , Tae era também um anjo caido .
Seus poderes eram Telepatia , Hipnose , Poder controlar o clima com suas emoções e tbm era um anjo protetor.
Por causa dos poderes do clima , jimin era o único que podia controlar tae quando ele estava mal ou com raiva , se não fosse jimin  , Tae já teria destruído tudo oq ha de bonito .
Tae e Jimin tinham uma profecia que eles não conheciam .. Como eram anjos caídos , um dia eles teriam que recuperar suas asas de alguma forma , So que essa forma pode ser o Bem de um .. E o sofrimento de outro .
Um deles iria recuperar suas asas com o amor , mais o outro iria recuperar suas asas com a dor e ódio .


Notas Finais


Foi curto .. Mais já tiveram uma ideia de como vai ser .. Kkkk
Bzuz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...