1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angel ! ( Jikook And Vhope) >
  3. Bônus - Jikook

História Fallen Angel ! ( Jikook And Vhope) - Bônus - Jikook


Escrita por: hopewaffer

Notas do Autor


Oi pessoas
confesso que estou com muitas saudades dessa Fic
Ent agora eu vou postar alguns bônus nela
dos casais e Tals
Espero que vocês gostem
Bzus Potatos

Capítulo 37 - Bônus - Jikook


Fanfic / Fanfiction Fallen Angel ! ( Jikook And Vhope) - Bônus - Jikook

P.V Narradora

Fodido! Essa era a palavra que identificava Jimin nesse momento, desde que ele Jungkook se lembraram um do outro passaram mais tempo juntos, então Jungkook começou com seu ciumes maluco, começou a impor regras e digamos que o pequeno não respeitou nenhuma delas, isso fez com que ele criasse uma ideia louca de  punir seu pequeno a cada regra não cumprida e agora aqui esta ele  em um quarto escuro, amarrado e com um namorado louco pronto pra me "Punir".

- Jungkook não é necessário tudo isso amor - falou o menor com um bico em seus lábios - Deixe isso pra lá, por favor Bunny

Depois que o menor disse essas palavras, Jungkook só ficou mais sedento em ouvir Jimin gritar que era só seu e que iria começar a respeitar seu Daddy, Pois não estava fácill ver Jimin todos os dias com gente nova que de um jeito ridículo ficavam se esfregando em Seu baby.

- O que eu disse pra você Jimin - Se aproximou perigosamente do menor com um Chicote na mão o passando de leve pelas coxas enormes do seu baby - Porque você não consegue respeitar minhas regras baby - E com essas palavras deu a primeira chicoteada em sua coxa direita -

Jimin deu um grito fino quase feminino ao sentir sua coxa der acertada por aquele chicote, sabia muito bem que Jungkook não iria parar ate seu corpo ser marcado com força.

- K-kookie Dói - Falou choroso ao sentir sua pele queimar depois que levou a segunda chicotada - Não faça isso com seu baby- Falou manhoso tentando controlar o maior.

Jungkook deu uma risada fraca e se aproximou do ouvido do menor.

- Você foi um baby muito mal, agora quero quero que você aguente, ate você não estar bem marcado, não irá sair desse quarto- Deu mais uma chicotada na coxa esquerda do menor, depois nas costas, na virilha, adorava ver o menor gritando, gemendo e chamando seu nome todas as vezes que fazia isso.

Jimin já estava com os olhinhos vermelhos e os lábios gordinhos inchados por conta da sua tentativa falha de não gemer  ou gritar, quando viu que Jungkook já tinha parado, olhou o maior o vendo se aproximas e começar a beijar suas bochechas indo em direção a sua boca já atacando seus lábios com rapidez e um pouco de carinho, mesmo que quisesse punir seu pequeno, não gostava de ver o mesmo chorar.

- Espero que você tenha aprendido a lição baby, você é apenas meu, Pra sempre - O maior soltou seu pequeno, pegou o mesmo no colo e foi em direção a cama recebendo beijinhos castros do menor em seu pescoço.

- Jungkookie eu quero você - Falou quando o maior se deitou encima dele e começou a selar seu pescoço - Meu corpo quer - Mexeu seu quadril fazendo ele se chorar contra o membro do outro.

- Eu também quero você Minnie - Beijou os lábios gordinhos do menor já tirando sua box e o masturbando.

Jimin começou a ronronar e gemer contra a boca do maior, seu membro já estava latejando, iria gozar rápido, então sentiu a mão do maior romper o contato com seu membro, gemeu em reprovação, quando is xingar Jungkook por isso, sentiu sua entrada ser invadida pelo membro grande e grosso dele, abriu a boca em um gemido Mudo, não tinha controle da sua voz no momento, só queria que ele continuasse, então rebolou contra o membro dele, quando Jungkook entendeu que seu pequeno queria mais começou a estoca-lo com lentamente mas fundo.

-Jun...Jungkook - o menor gemeu manhoso ao sentir sua entradinha ser invadida tantas vezes, olhos nos olhos do namorado e o beijou-

- A-ahh Jimin... sempre t-tão apertado - após dizer isso começou a ir mais rápido, sentiu a entrada do menor contrair apertando mais seu membro, não conseguiu conter um gemido alto e rouco, foi um pouco mais fundo acertando o pontinho que Jimin tanto amava, ouviu seu baby gritar de prazer e se desmanchar rapidamente- 

-K-Kookie - Jimin gemeu alto quando o mesmo continuou o estocando ate finalmente derramar seu liquido quente dentro do mesmo-

Jungkook gemeu mais alto, olhou pro pequeno que estava com o rostinho corado e os lábios vermelhos, se aproximou do ouvido sele e sussurrou rouco algumas palavras que fizeram Jimin ficar duro novamente, o maior seu um sorriso largo saindo de dentro dele, desceu seu rosto ate o membro do menor, passou seu polegar pela glande inchada e vermelhinha ouvindo um gemido manhoso e um tanto esganiçado dele.

- Você quer Gozar de novo Amor - Deu um chupão forte vendo o pênis do menor latejar - Fala pro seu daddy - sem ao menos esperar a resposta do menor Jungkook já havia penetrado dois dedos na estradinha apertada e quente dele.

- K-Kookie.... aahh D-daddy - Gemeu alto e manhoso quase parecendo um gatinho, olhou o maior que continha um sorriso largo nos lábios e acentiu freneticamente pedindo por mais.

O maior começou a chupar o pênis do namorado e a penetrar seu dedos com rapidez em sua entrada, olhou o menor que estava com a cara que Jungkook sempre amava ver, Seus olhinhos semi-cerrados, os lábios inchado e entre-abertos, suas unhas praticamente rasgando o lençol, O maior podia gozar só de ver Jimin assim, quando percebeu que ele já iria gozar, penetrou mais fundo seus dedos achando a próstata do menor, viu seu pequeno gemer alto conforme ele acariciava seu pontinho sensível, aproximou a boca contra o membro do menor e sentiu os jatos quentes de gozo saindo e entrando em contato com sua boca, ouviu um ultimo Gemido do seu pequeno e deu um sorriso largo.

- Eu te amo Jungkookie - Sorrio com seu rostinho inocente - 

- Eu também te amo Jiminnie - Abraçou o menor e deu um beijinho em seus lábios - espero que agora você respeite mais seu daddy - apertou a bunda do menor que deu um gemido por estar sensível 

- Claro Daddy-ah - Falou manhoso e acabou dormindo -

- Durma bem Baby - Fechou os olhos -

 


Notas Finais


Hehehe espero que tenham gostado
Ate meus amores
bzus sz sz
comentem sz sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...