1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angel >
  3. The Girl From my Dreams

História Fallen Angel - The Girl From my Dreams


Escrita por: Shiro_Neko

Notas do Autor


Não... Não é como se eu tivesse sumido a meses ><
Mas enfim, meu PC atraso e qnd ele chego tava estudando como se tirasse nota a abaixo de 8 ela me matava ><
Felizmente meu boletim fico bonitinho tirando um 8,5 em português, o resto das matérias a média fico td acima de 9 ^^
Provavelmente vcs querem me matar como sempre mas espero q vcs n me matem pelo menos n antes de ler o cap.
Pode me matar nos comentários q eu vo tá preparada.
Em relação a Fic q eu to escrevendo com a Bonnie, logo logo faço o próximo cap ><
E não esse não é o cap de como o Ringo fico sem memória vo faze no próximo pq minhas ideias morreram e n lembro mt bem como ia se.

Capítulo 10 - The Girl From my Dreams


Fanfic / Fanfiction Fallen Angel - The Girl From my Dreams

Ringo Pov

É nessas horas que você pensa porque raios meu pai fez uma academia tão grande assim se a academia em si só ocupa 20% do terreno, os outros 80% restante é um bosque que leva do portão principal de entrada  da academia até o edifício principal, na teoria foi feita para dificultar os inimigos de chegar na academia ou não deixar algum aluno fugir.  Sério, pra que uma estrada de 10 quilômetros se praticamente ninguém sai e entra na escola sem a permissão do diretor e ainda mais tem uma barreira anti demônio rodeando a escola. Então o que eu estou fazendo indo em direção ao portão? O Diretor, ou melhor, meu pai pediu para que eu acompanhasse a irmã de San até que sua carruagem chegasse e garantisse que ela partisse sã e salva. 

Cheguei no portão 10 minutos antes do combinado porque queria sair da aula de História, a única coisa que aquele professor consegue falar é sobre a Grande Guerra e isso todo mundo já está cansado de ouvir. Depois de um tempo esperando ouço alguém me chamando, uma voz nostálgica que eu conhecia mas não sabia de onde... Algo nessa voz soava familiar... 

???: - R-Rin? - Rin? As únicas pessoas que me chamam assim são meus irmãs e a Camilla. Então quem poderia ser? - me viro e vejo uma garota loira com belos olhos verdes olhando em minha direção como se tivesse avistado um fantasma. Pelo que eu me lembro ela é a garota que ganhou do Hayato, irmã de San, May Scarlet... May... Esse nome me soa tão familiar, assim como sua voz seu rosto... Bom, deve ser apenas impressão minha.

- Ele mesmo. Era de se esperar que a irmã do San saiba meu nome, afinal sou um dos sucessores de Michael. Estou aqui para assegurar sua segurança enquanto sua carruagem não vem. 

May : - ... - sua expressão muda para uma mais solitária e triste, e isso de alguma forma me deixa incomodado como se precisasse fazer algo para animá-la.

-  Você está bem Ms. Scarlet? -  encosto em seu ombro e uma lágrima escorre por sua face, no mesmo instante como se fosse algo que fazia a muito tempo atrás, pego um lenço e enxugo sua lágrima. - Por favor não chore...  - O que é esse sentimento de déjà vu? Por que eu sinto como se eu quisesse abraçá-la e não soltar mais? Por que eu tenho essa sensação de que tenho que confortá-la e fazer ela sorrir?

May: - Desculpa... é só que... - ela começa a chorar e eu tento ajudar porém ela vira o rosto na direção oposta. Algo me diz que se eu deixar assim vou perder algo muito importante para mim. Nesse momento fragmentos da minha infância que supostamente eu havia esquecido voltam a tona, eu estou com uma garota loira, não consigo ver seu rosto direito, estamos de mãos dadas  e rindo, na próxima cena fica tudo escuro e vejo essa mesma garota chorando, ela pergunta se eu não iria me esquecer dela e eu respondo que nunca a iria esquecer... Mas por que eu não consigo lembrar o nome e o rosto dessa garota se ela era tão importante para mim? 

Pode chorar o quanto você quiser eu vou estar aqui para te proteger, Ms. Scarlet. -  abraço ela por traz e escondo seus lindo olhos que escorrem lagrimas de tristeza. Para minha surpresa ela retribui o ato e começa a chorar em meu ombro.

Essa sensação de conforto que ela me dá é a mesma do que a garota da minha memória... Além de que mesmo sendo a primeira vez que eu me encontro com ela, sinto como se já nos conhecêssemos a muito mais tempo... E agora mesmo quando ela me viu, me chamou de Rin e ficou surpresa com algo... E se por algum acaso... May Scarlet realmente seja alguém que eu conhecia durante o período que eu não tenho memória? Ou melhor... E se por algum acaso ela for a garota a qual eu estava tentando lembrar até agora? Antes que eu possa perguntar algo, a carruagem chega e ela se afasta de mim pega a sua bagagem e corre para dentro do veículo. Não pude deixar de notar que ela estava corada. E assim, antes que eu conseguisse confirmar qualquer coisa ela se foi.

- Até mais Ms.Scarlet... ou melhor... Até mais May... Na próxima vez que nós nos encontrarmos vamos ter uma conversinha a sós... Não quero perder você novamente, my sweet angel... 

Autora Pov

As memórias de Ringo começaram a voltar, se isso é bom ou ruim só o tempo vai nos dizer... Porém, os dois esqueceram um pequeno detalhe. Mesmo que as memórias de Ringo voltassem, May seria sua inimiga e seu pai não deixaria a filha de Lúcifer passar reto...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...