1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angel >
  3. Love is In the Air

História Fallen Angel - Love is In the Air


Escrita por: Shiro_Neko

Notas do Autor


Gente não acredito que demorei 3 meses p posta o cap ><
Sorry.... E bom não chegou a 1000 palavras mas foi maior que o outro cap... ;-;
Espero que gostem e não me matem ><

Capítulo 8 - Love is In the Air


Fanfic / Fanfiction Fallen Angel - Love is In the Air

May Pov 

Quero voltar ao Palácio... O aniversário de minha mãe se aproxima e eu quero estar lá para celebrar com  meu pai.... Que desculpa posso usar para faltar por alguns dias.... Com milhões de pensamentos na cabeça, não percebo que o professor estava me chamando.

Professor Spade: - Sr. Scarlet! 

- Ah! Oi, eu! O que o senhor deseja? - finjo não perceber seu olhar mortal.

Professor Spade: - Sr. Scarlet essa foi a 7 vez que eu estava te chamando. 

- D-desculpa... Estava pensando em algumas coisas...

Professor Spade: - Sei... Bom se você acha que minha aula é tão desnecessária a ponto de ficar pensando em outras coisas em vezes de prestar atenção, acho melhor termos uma boa conversa na sala do diretor. - sério? Ele vai me levar para a sala do diretor por uma razão tão infantil assim? - O que você acha sobre isso, Sr. Scarlet?

- Acho uma ótima ideia! - me levanto e vou andando em direção a porta.

Professor Spade: - Onde você pensa que está indo?

- Ué, não disse que íamos ter "uma conversinha" na sala do diretor?

Professor Spade: - Pessoas como você não tem futuro... Se comportem! Enquanto não estou na sala é melhor vocês acabarem o questionário que eu passei na losa!

Alunos: - Affs Professor! Deixa ser aula livre!!  

Professor Spade: - NÃO! - depois de gritar ele fecha a porta da sala com tudo. - Vamos logo com isso Sr. Scarlet!

~~~~Na Sala do Diretor~~~~  

Professor Scarlet: - Com sua licença.

??: - Pode entrar. - uma voz familiar ecoa por de trás da porta e quando a abro me deparo com Ren e Camille, ou melhor Camille tentando beijar Ren e este a ignorando. Vendo a cara vermelha dela, não consegui me segurar e deixei um risinho escapar.

Camille: - Do que você está rindo sua... sua... ehh....

- Kkkkk, d-desculpa não consegui aguentar! - começo a rir sem parar porque a cada segundo ela ficava mais vermelha do que já estava (isso se for possível ficar mais vermelha do que isso). 

Ren: - Coff, coff... - claramente foi pra chamar a atenção e indiretamente falar para eu parar de rir. - O que traz você e o Professor Spade aqui May?

- Não me lembro de ser tão intima com você a ponto de poder me chamar pelo primeiro nome. - o encaro com um ar de desprezo.

Professor Spade: - Isso é jeito de se falar com Ren-sama?! 

Ren: - Não se importe, e então Scarlet... - ele me devolve o olhar. - O que te traz aqui?

Professor Spade:- Ela *interrompido* 

Ren; - Eu perguntei a ela Professor Spade. 

- Pois é, eu estava pensando sobre algumas coisas e como o Professor Spade não gosta muito de mim, ele sempre tenta me pegar desprevenida e me constranger na frente de todos da classe, que nem dessa vez. Ai ele disse que eu não prestava atenção e que deveriamos ter uma conversinha com o Diretor mas parece que ele não esta presente.

Ren: - Professor Spade, você ia incomodar o Diretor por um motivo besta como esse?! - uma aura meio medonha emana dele.

Professor Spade:- .... - ele fica paralisado e não consegue dizer nada.

Ren: - Sinceramente Professor estou desapontado, não irei notificar o Diretor desse fato mas que isso não se repita. Suma dessa sala. - sem nem mais nem menos ele sai correndo pela porta. Quando penso em ir embora também, Camille fecha a porta me impedindo.

Camille: - Ren -sama não te deu permissão de se retirar.

- E eu com isso. Só obedeceria se fosse o  Diretor.

Ren: - Você sabe quem é o Diretor daqui não é?

- Não tem ninguém que não saiba, Arcanjo Gabriel aquele que tem poder sobre o céu e a terra, criador da Academia White Wish, nascida do desejo de proteger a terra e o céu dos seres do submundo, treinando os melhores guerreiros para a próxima Grande Guerra.

Ren: - Parabéns, parece que fez a Lição de casa direitinho. Ele raramente aparece e enquanto ele está ausente eu faço o papel de diretor. - eu apenas movimento a cabeça em entendimento. - Gostaria de saber o que você estava pensando a ponto de ignorar completamente a aula.

- E seu recusar? 

Ren: - Sabe que não pode.

- Eu estava sentindo saudades de casa... Você sabe que eu não saia de lá por causa da minha saúde certo? Eu queria voltar lá só por uns dias para eu me sentir melhor, será que isso seria possível? 

Ren: - Claro, te dou 5 dias no máximo. 

Camille: - Mas Ren!

Ren: - Você tem algo a reclamar Camille? 

Camille: - Não...

- Obrigada! Você não um cara tão ruim como eu pensava, até que tem seus lados positivos. - lhe mando um sorriso e me despeço. Longe o suficiente para não ser escutada grito felizmente: - Yas!!! - vou mandar uma carta para o papai, avisar o San e preparar minhas coisas. Finalmente vou poder rever a todos do Palácio!

~~~~ Enquanto isso na Diretoria ~~~~ 

Ren Pov 

O que foi isso? Porque raios meu coração começou a bater tão forte quando ela sorriu e disse aquilo? Não pode ser.... Não tem como eu ter me apaixonado por ela.....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...