História Fallen Angel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Anjo, Drama, Jikook, Morte, Vkook, Yoonmin
Exibições 31
Palavras 1.129
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Acreditem , demorou pra terminar de fazer esse cap ;-;
Espero que gostem.

Capítulo 1 - I Love Myself


Fallen Angel
Cap : I Love Myself

Mais um dia de escola. Não é preciso dizer que, como qualquer adolescente, Park Jimin não gostava de estar naquele local. Mas, hoje, ele acordara com ânimo a mais. Um garoto novo entraria em seu Colégio. Pouco sabia-se sobre tal pessoa.
Mas haviam boatos sobre esse. Eles sempre existem de qualquer forma. De acordo com algumas pessoas, o tal garoto era lindo e carismático, e isso só servia pra deixar a curiosidade do pequeno Park mais aguçada.
Sempre popular, Jimin era um garoto de papo fácil e envolvente. Independente de onde estivesse sempre encantava a todos até mesmo professores. Park Jimin era, com toda certeza, a pessoa mais doce e querida de todo o colégio.
O surgimento de um simples garoto não mudaria isso. Mudaria?
levantando-se mais ansioso que o normal, logo tratou de arrumasse e ir para a escola, onde todos se encontravam curiosos sobre o novo garoto.   Quem não estaria? Tantos rumores sobre uma pessoa até então desconhecida anima qualquer lugar.

                    [....................]

Yoongi, como sempre, acordou mais entediado do que nunca. Quem não estaria quando se muda de escola? Mas ele era bom em lidar com essas coisas, sempre foi bom em lidar com qualquer coisa, com qualquer situação e em qualquer hipótese. Sendo o garoto calculista que era, nunca teria dificuldade com nada. Sempre fora extremamente cuidadoso com tudo que fazia. Para os de fora ele era uma garoto fofo e carismático, mas por baixo dos "panos" só algumas pessoas tiveram a sorte ou azar, depende do que você acha, de ver esse lado de Min Yoongi. Pois Min nem sempre confiava 100℅ em uma pessoa para revelar uma coisa tão horrível, se assim posso descrever. Mesmo tendo acordado entediado, ele estava curioso em saber o que o aguardava nesse novo local.

                    [....................]

- Parem de correr! - gritava uma funcionaria da escola, que sempre tinha que aturar crianças levadas mesmo cuidando do ensino médio. O Colégio todo estava uma bagunça, para onde olhasse existia adolescentes encantados com Min Yoongi, mas nenhum se atrevia a chegar perto. Jimin procurava o garoto com todas as forças em seu corpo.
- Como será que deve ser ele ? - olhava de um lado a outro a procura do aluno novo.
- Pelo amor de Deus Jimin, acalme-se -falou Jungkook rindo - Ele deve ser só mais um aluno normal - falou botando as mãos no ombro do menor.
-Mas faz tempo que não entra alguem novo nessa escola, sabe que essa cidade é afastada, não é?-falou arqueando as sombrancelhas.
-Claro que eu sei , mas não precisa ficar todo agoniado por causa de uma pessoa- falou se encostando no armário-você nem conhecê ele- falou emburrado .
- Ah- falou se aproximando do maior e ficando na ponta dos pés pra afagar seus cabelos - Não fica assim Kookie, só estou curioso - terminou a frase e o sinal tocou .
Ambos saíram dos lugares onde antes estavam parados e se dirigiram a suas devidas salas , infelizmente Jungkook e Jimin são de salas diferentes resta saber aonde esse garoto tão esperado por todos iria ficar.
Jimin entrou na sala e sentou-se em uma cadeira no meio da classe , digamos que daquele locar era possível ver tudo o que acontecia naquela sala.
Então mais pessoas foram entrando e se aglomerando dentro da pequena sala , alguns conversando enquanto a professora não chegava na classe , outros apenas sentados em seus devidos lugares esperando a chegada da professora .
Então a porta foi aberta , a professora havia chegado na classe , os que estavam de pé sentaram-se imediatamente em seus lugares o mais rápido possível , então a sala ficou em um silêncio.

                    [....................]

Ele havia chegado na tal escola , para ele , não era grande coisa , em pouco tempo que ele havia chegado lá as pessoas já cochichavam por onde ele passava e outras ate sorriam pra ele , mas nenhuma havia despertado seu interesse .
Ele andou até um banco branco que havia em uma parte da escola , não tinha muita gente então ele decidiu ficar por ali , por mais que o local fosse bem afastado da cidade havia muitas pessoas naquela escola , mas se enturmar para Min Yoongi não era tão difícil .
Ele observava as pessoas , a primeira coisa que ele reparou e que as garotas não sabem disfarçar quando vêem alguem bonito .
Ele sorri e balança a cabeça que antes estava rodeada com esses pensamentos , mas isso só fazia mais garotas olharem em sua direção e abrir um sorriso bobo no rosto .
Ninguém poderia negar que Min Yoongi era um pecado , seus cabelos pretos , seus olhos negros , seus lábios rosados e sua pele branca , aquilo poderia fisgar qualquer um que o olhasse .
E então o sinal finalmente tocou , Yoongi respirou fundo , pegou sua mochila , porem ele se encontrava sem rumo naquele lugar , ele não sabia qual era a sua sala , e com certeza não saberia tão cedo se continuasse igual a uma barata tonta pela escola , então decidiu perguntar a algum funcionário .
- Com licença - Falou cutucando de leve o braço de uma funcionaria - E que , eu sou novato aqui e ..- pos a mão na nuca - Eu acho que eu estou perdido , a senhora poderia me ajudar ? - perguntou .
Quando se trata de dialogar , Yoongi sabia muito bem como faze-lo , mesmo em situações constrangedoras , ele sabia muito bem como 'dialogar .
- Ah , mas e claro - falou a mulher sorridente - siga-me - falou ainda sorrindo e andando em direção a um corredor , e Yoongi prontamente a seguiu .
Enquanto andava calmamente seguindo a mulher , ele se perdeu em seus pensamentos , como quando seus pais já fizeram tantas atrocidades com o mesmo já se passando tanto tempo esse pensamentos sempre atormentavam o jovem.
- Aqui , sugiro que espere o professor , ele irá lhe apresentar a sala - falou sorrindo - Boa sorte no seu primeiro dia de aula - falou a mulher em seguida se retirou do local .
Na sala a porta havia uma pequena janela onde dava para ver o interior da sala , Yoongi curioso olhou pelo vidro .
Se surpreendeu quando reparou em um garoto , ele possuía cabelos platinados e olhos negros , usava moletom um pouco maior que ele e usava uma calça justa .
- Ah não - pensou em voz alta.
Yoongi não poderia ter se apaixonado poderia ? Não , isso era quase impossível , Yoongi não amava a ninguém .

Ele só amava a ele mesmo .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...