História Fallen Angel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Little Mix, One Direction, The Vamps
Personagens Ashton Irwin, Bradley Simpson, Calum Hood, Connor Ball, Harry Styles, Jade Thirlwall, James McVey, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Perrie Edwards, Personagens Originais, Tristan Evans, Zayn Malik
Exibições 16
Palavras 415
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente! Então, o primeiro capitulo é a apresentação dos personagens.. Espero que gostem da fanfic!♥

Capítulo 1 - Apresentação de personagens


Apresentação dos personagens

A fanfic Fallen Angel,conta a história de um imortal,que se apaixonou por uma mortal,o que era proibido para ele. A história, além de nos trazer romance, tem uma pegada de mistério, drama,terror e acontecimentos sobrenaturais.

Aqui estão alguns dos principais personagens:

Edward Sykes: Um anjo que veio a terra com a missão de proteger uma mortal que portava dons que um mortal qualquer não poderia ter. Ele não gosta de ser chamado por seu primeiro nome,por ter um trauma que será revelado ao longo da história.

Laura Thompson: Uma garota com um passado sombrio, órfã e criada em um orfanato, ela descobriu dons que nenhum outro mortal portava. Após completar 17 anos,ela se mudou para a casa de uma tia que descobriu recentemente no Brooklyn.

Anne Maria: Tia de Laura,é uma pessoa muito humorada,tem 47 anos mais tem a energia de uma adolescente. Após descobrir que tinha uma sobrinha,seu coração transbordou de alegria,pois como ela não tinha filhos e nem marido,ela teria companhia naquela imensa casa.

Victória Evans: Melhor amiga de Laura,uma jovem extrovertida,que foi abandonada por seus pais e deixada no mesmo orfanato que Laura. Ela foi adotada por uma família com descendência irlandesa,todos eram ruivos e ela se sentiu melhor,porque era a única menina ruiva no orfanato.

Thiago Irwin: Amigo leal de Laura e ex namorado dela,ele é um garoto gentil,apesar de ter visto seus pais serem assassinados na sua frente. Agora com 17 anos,foi adotado por um casal de nerds que não podiam ter filhos pois os dois eram estéril.

Jennifer Clark: Uma garota ambiciosa, só pensava em um dia ter um namorado rico e se dar bem na vida. Nunca se deu bem com Laura, apenas com suas amigas Elizabeth e Trisha.

Raphael Payne: Um garoto fechado,esconde um grande mistério sobre seu passado, quando tinha apenas 6 anos,foi torturado pelo seu pai,que era um velho bêbado. Mais misteriosamente,seu pai foi encontrado morto em casa e o garoto havia sumido. Ele foi para o Orfanato Lovegood,onde conheceu Laura, Thiago e Victória.

Emily Eisenberg: Uma garota que foi muito mimada pelos pais na infância. Seu pai era um político corrupto,já sua mãe uma modelo de grande sucesso. Seus pais foram assassinados ao voltarem de uma festa de gala, e desde então, a garota largou sua vida luxuosa para viver no orfanato. Ela hoje se tornou uma menina forte e independente, foi adotada com 14 anos por uma atriz e ainda mantém contato com os outros do orfanato.

Esses são uns dos principais, outros personagens serão revelados ao longo da história.


Notas Finais


Bom foi isso... Ficou curiosa(o)? Acompanhe a fanfic! Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...