História Fallen Angel - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Taekook, Vkook
Exibições 46
Palavras 1.081
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então, eu to postando numa sexta. Estou pensando em mudar os dias de postagens pra terça e sexta, pois as quintas têm ficado complicado para mim. Vejo vocês nesses dias. Bom, vamos lá e espero que voces amem esse cap ! vejo vocês nos comentarios! Bjs

Capítulo 10 - Me perdoe


Fanfic / Fanfiction Fallen Angel - Capítulo 10 - Me perdoe

                                                                                             ( Yoongi on)

Foi bom conversar com o Jungkook, pois pude ver o quanto ele estava triste pelo que fizera, o que me deu mais forças pra apostar que ele é o cara que o Tae precisa, e espero não me arrepender de ter confiado no Jungkook.  Mas é possível ver nos olhos dele o quanto ele gosta do Taetae, e isso só me deixa mais confiante ainda de apostar todas as minhas fichas nele.

Como disse antes, o Jungkook não foi o primeiro a tentar algo com o Taetae. Muitos já tentaram. Alguns eu nem fazia questão de impedir o Tae de rasgar os vestígios, já outros, eu torcia pra que resultasse em  algo. Mas assim que descobriam que eu e o Tae somos garotos de programa, eles tratavam o Tae como se ele fosse da pior espécie possível ! E como o Tae estava lutando pra se curar do seu ex, aquilo só servia para abrir mais a ferida. Mas o Jungkook, ele é diferente, pude sentir isso. Ele se arrependeu e ligou pro Tae, coisa que nenhum, depois que descobria sobre o Tae, fazia. Quero muito proteger o Tae de tudo que possa machucá-lo, mas não posso continuar permitindo que ele se feche pro mundo e mantenha apenas eu e o Namjoon. 

Me desliguei dos meus pensamentos quando atravessei a porta do dormitório e percebi que o Taetae não estava lá. Comecei a me perguntar o que ele estava fazendo, quando ouvi a porta do escritório do nosso chefe sendo aberta e um Tae irritado entrando no quarto:

- Que raiva! Se eu não tivesse brigado com o Jungkook e se ele não fosse o cliente, eu não teria que ter dado os 60% da minha "poupança" pro meu chefe. Tudo porque eu não arrecadei nada hoje. ( Disse, bufando)

_ Calma Tae, A gente vai sair daqui juntos e quando for a hora certa. Nós não temos nem dinheiro ainda pra nos bancarmos durante 2 semanas em um apartamento alugado ( disse)

- Pior é que eu sei disso, Yoongi. Mas eu odeio tanto trabalhar como garoto de programa.( disse)

- Sei o quanto você quer abandonar essa vida de garoto de programa e seguir seu sonho como cantor. Mas tenha calma, vamos juntar dinheiro primeiro. ( falei, suspirando)

- Como foi sua conversa com o Jungkook ? ( disse, mudando de assunto )

- Ah, foi boa. E eu te disse: ele agiu de cabeça quente, mas no fundo ele gosta muito de você Taetae. ( falei sorrindo)

-  Que bom  ! Não é que nem os outros caras que me desprezavam por ser um garoto de programa.( falou)

- Tae... ( disse, o repreendendo, pois não queria que ele revivesse tudo de novo)

- Mas é verdade Yoongi ! Eles nos julgam pelo que somos e pelo que fazemos e não por quem você é. Aliás, julgar os outros por quem eles são, não é algo bom. Afinal, o que conta é o caráter. ( disse, meio pensativo)

-Taetae, você sabe o quanto eu amo debater com você sobre essas coisas e outras mais, mas está tarde. Vamos dormir. ( disse, bocejando)

- Está bom ! Desculpe por fazer você se atrasar pro seu sono ! ( disse, dando um tapa leve na minha cabeça)

- Desculpado ! ( disse, mostrando a língua)

                                                                      * 3 dias depois*

                                                                               ( Jungkook on)

Estou sentado numa cafeteria que eu amo. Já passou os 3 dias de descanso, que o Yoongi propôs para que os nervos se acalmassem,  e eu marquei de encontrar o Kim aqui. Enquanto ele não chega, desbloqueio meu celular e mando uma mensagem ao meu empresário, avisando que eu iria chegar atrasado. Continuo esperando ele, enquanto mexo nas minhas redes sociais com um único pensamento forte na minha cabeça :

" Vou me desculpar com o Kim e vou propor um novo recomeço. Espero que dê certo, pois eu quero que dê certo"

Sou tirado dos meus pensamentos quando vejo uma mão pousar no meu ombro e levanto o olhar: Era ele ! 

Ele estava com uma camisa azul de ficar em casa e uma bermuda. Rapidamente me levanto e o envolvo em um abraço e falo um " me perdoe" perto do seu ouvido. Sei que ele deve ter me perdoado, pois ele me abraça mais forte e encosta a cabeça no meu ombro. Ficamos assim durante um bom tempo, até que nos sentamos e recebemos os cardápios para escolher o que comer. Como venho aqui com uma certa frequência, já sei o que escolher, mas vejo o Kim olhando as opções meio receoso. Como uma deixa, eu digo:

- Pode escolher sem medo, eu pago! ( disse, sorrindo)

- Tem certeza ? ( perguntou, meio descrente. Mas mesmo assim escolheu uma torta de chocolate e um frappucino)

Após recebermos os nossos pedidos, vi o Kim comer uma colherada e fazer a expressão mais fofa que eu já vi no mundo! Fiquei o encarando enquanto tomava meu frapuccino, e devo estar o encarando por muito tempo, pois ele virou seu olhar pra mim em um sorriso com os olhos e eu corei.

- Kim, me perdoe ! Falei aquilo com a cabeça quente e me arrependo amargamente. Eu quero ter um novo começo com você. ( disse)

- Tudo bem, todos nós falamos coisas que não queremos nas horas explosivas. E sim, eu aceito esse novo começo. ( disse, enquanto comia mais um pedaço, seguido de mais uma expressão fofa)

Termino meu bolo e me levanto da mesa, indo ao caixa para pagar. Kim está insistindo para pelo menos ele pagar os 10%, mas eu faço questão de pagar tudo. Termino de pagar e vejo ele terminar sua torta e se levantar da mesa. O puxei de leve pela mão e o levei até onde meu carro estava estacionado, parando para abrir a porta pra ele . Entramos no carro, e aviso que vou levá-lo de volta pro puteiro. Não espero ele responder e colo meus lábios nos dele, iniciando um beijo. Sinto que ele não estava esperando por isso, mas logo cede e põe suas mãos em volta do meu pescoço.

- Obrigado por essa nova chance. ( susurrei, o trazendo para mais perto de mim )

- De nada. E meu nome é Kim Taehyung.( disse, entre o beijo)

Abro um sorriso. Vou aproveitar a segunda chance que o Yoongi e o Kim deram para mim, assim como o fumê das janelas.


Notas Finais


Espero que tenham amado os momentos Taekook e fluffy ! Quero agradecer a todos que favoritaram e que estão lendo essa fic ! Saibam que fico muito feliz por cada notificação de vocês !
Leiam a fic maravilhou8ser da minha maninha do Spirit, que é a capista de Fallen Angel !
link: https://spiritfanfics.com/historia/passos-cruzados-8927211

Vejo vocês nos comentários e nas terças e sextas !

Bjs do Minii ! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...