História Fallen Angel - Capítulo 22


Escrita por: ~ e ~Vkookyes

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Fallen Angel, Taekook, Vkook, Yoonmin
Visualizações 57
Palavras 803
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha eu aqui! Postando e me preparando pra sair correndo das chineladas que provavelmente irei receber por causa desse cap!

Gente, eu amo muito vocês e muito o Tae da minha fic, mas eu ( como todos os seres humanos) vivo por tretas, então bora lá.

Para que não fiquem paranoicos a toa, o elevador da gravadora do Jungkook possui câmeras sim, mas grava apenas as imagens, não audios, calma.

Estou me arriscando nas capinhas, é isso produção? Simmmmmm

e, aí, o que acharam da capinha?

Amanhã é o dia do grande lançamento da minha fic abo, não percam!

Capítulo 22 - Você?!


Fanfic / Fanfiction Fallen Angel - Capítulo 22 - Você?!

                           (TaeTae on)

                                            

                           5 dias depois...

Finalmente! Conseguimos as identidades! E depois disso, liberdade! Ah, estou muito feliz e o Yoongi também, pois não iremos ter aquela vida corrida e de péssima qualidade nunca mais!

Agora, a única coisa que preciso me preocupar é em conseguir realizar meu sonho de ser cantor e recuperar minha carteira de identidade original, pois a última coisa que eu não quero ter que me preocupar é ter que explicar o porquê de eu andar com uma carteira de identidade falsa por aí.

Neste exato momento, estamos saindo do lugar em que o Jimin  trabalha, estamos ambos esboçando enormes sorrisos em nossos rostos.

- Tchau Taehyung! Tchau Yoongie! Assim que acharem um local para morar, me liguem para fazermos uma festa!  - disse rindo enquanto acenava para nós.

- Pode deixar Chimchim! Iremos te chamar assim que estabilizarmos em um lugar. Você será o primeiro a ser avisado!  - disse Yoongi, deixando um selar em suas bochechas.

- Muito obrigado Jimin! Por tudo! – dei um abraço nele.

 

Após nos despedirmos, fomos até a Ice Kiss, para guardamos nossas coisas e partir.

 

                                                                ***

 

- E aí, Yoongi? Conseguiu falar com ele? Deu tudo certo?  - perguntei, assim que vi o mesmo sair da sala do nosso- agora- ex-chefe.

- Sim! No início ele ficou irritado e até nos ofereceu um belo aumento, mas mesmo assim fiquei negando. Então, ele ficou bufando e resmungando, dizendo que ia achar  gente melhor para nos substituir.  – disse, rindo.

 

- Queria ter visto essa cena- rimos- mas agora, ele até pode achar gente melhor, que eu não vou estar nem ligando.

- Olha ele, com toda essa atitude! Isso é porque vamos finalmente sair ou é porque  você está se sentindo o tal depois daquela noite com o Jungkook?  - disse com um sorriso de lado.

- Um pouco dos dois, pois depois que eu passei aquela noite com o Jungkook, tenho me sentido bastante especial. – é impossível não sorrir ao mencionar o nome do mesmo.

E falando nele, ele acaba de me ligar:

- TaeTae! Consegui um espaço livre na minha agenda para agora! Quer ir me ver aqui no prédio da gravadora?  Acredito que você irá poder, pois como não é mais garoto de programa, está com tempo livre de sobra. – rimos juntos. E sim, eu havia contado que eu ia largar o cargo.

 

- Claro! Já estou saindo da Ice Kiss, já já irei chegar aí, só me espere um pouquinho!  - digo e encerro a chamada após ouvir o outro proferir um “tchau”.

 

                                                      ***

 

Acabo de chegar no prédio da gravadora, que é bastante luxuoso. Enquanto vou subindo as escadas, Yoongi disse que estará  indo colocar nossas coisas na casa do Namjoon( iríamos morar lá até arranjarmos uma nova casa para alugar, mesmo com o outro dizendo que não era incômodo nenhum morarmos juntos por tempo indeterminado) e que iria ficar me esperando na Passos Cruzados. Apenas assinto e o vejo se distanciar enquanto subo os degraus.

 

Assim que adentro o prédio, vou em direção da atendente, que está sentada atrás  do balcão, e me pronuncio:

- Boa tarde, meu nome é Kim Taehime, gostaria de ver o Jeon Jungkook, por favor. – me sinto estranho ao falar o nome que consta em minha identidade.

- Sim, mas antes, poderia me mostrar os documentos por favor?  - gelei! E agora, o que eu faço?

- Precisa disso não,  Dyasmin, ele é um grande amigo meu! Pode deixar que eu assumo! – diz o Jungkook, que está deslumbrante, me lançando um sorriso.

- Está bem, senhor Jeon. Boa tarde, senhor Kim !  - diz, com um sorriso, que faço questão de retribuir.

 Então, Jungkook me  levou até o elevador e apertou o terceiro andar. Quando as portas se fecharam, pude respirar com calma.

 

- Nossa,  você me salvou, muito obrigado! E nossa, eu estou parecendo um mendigo perto de você!  - exclamo, afinal, não tinha nenhuma roupa cara.

 

- Hahahah! De nada senhor Taehime! – rimos-  e fica preocupado com isso não,  meu empresário e produtor nem vai reparar em suas roupas.  – diz, me tranquilizando.

 

A porta se abre e nós saímos do cubículo e andamos por um extenso corredor, até parar em uma porta.

-Aqui está! Eu falei muito sobre você, e ele está bastante ansioso para te conhecer! – diz e abre a porta.- Tae, conheça J-hope. O meu produtor, empresário e o homem mais animado que você conhecerá neste mundo!

Foi então que eu congelei no lugar. Era ele! E por mais que faça anos que não o vejo, apenas de longe e sem aprofundar o contato, ele não mudou em nada! O universo é cruel comigo, pois de vários profissionais neste ramo para ser o empresário e produtor do Jungkook, por que logo ele? Por que logo o meu ex-namorado?

 

- Você?!....


Notas Finais


Oieee,< se esquivando do chinelo voador> Não me matem! calma! kkkkkk

E então, o que acharam do senhor Taehime?
Jungkook salvando o mozão das ciladas. quem pirou? eu!

Preparem pipoca pro próximo capítulo dessa fanfic! E se preparem pras tretas, pois a calmaria acabou!

link do meu twitter para caso queiram me matar lá @MiniieKun

link da fic da minha maninha maravilhouser, que é capista de fallen angel e que me dá inspiração para me arriscar nas capas, pois é cada arte que ela faz....

link>https://spiritfanfics.com/historia/traga-me-sua-inocencia-para-a-cama-9899337


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...