História Fallen Angel - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Niall Horan
Tags Anjos, Drama, Ed Sheeran, Ficção, Niall Horan, One Direction, Romance
Visualizações 41
Palavras 755
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


* Os dois primeiros capítulos são muito chatos (blah, necessários) e parados, mas eu prometo que
* No final do terceiro capítulo as coisas começam a acontecer
* Ainda da tempo de desistir, me avisem se acharem que eu devo parar
* Cada capítulo terá em torno de 20/30 parágrafos
* MUITO OBRIGADA POR CADA FAVORITO E CADA COMENTÁRIO
* SÃO ESSE TIPO DE COISA QUE ME DÃO CORAGEM DE CONTINUAR
* Boa leitura!!!!

Capítulo 2 - Angels


 

Os faróis se acenderam e motor do carro roncou antes de Niall finalmente sair da frente da casa de Lindsey. Sky focou o olhar em suas pernas, observando sua meia-calça rasgada. Mexeu os pés enquanto tudo voltava ao normal. Não se xingava mais, iria apenas ignorar o que achou que tinha acontecido. Talvez ele não tivesse mesmo a visto, era impossível de qualquer maneira. A rua que via abaixo de seus pés, estava deserta. Ninguém mais estava ali. Era para Niall estar com Lindsey em sua casa, mas ela havia estragado tudo mais uma vez, então... O que podia fazer? Se tentasse concertar, as coisas piorariam. Era melhor apenas deixar do jeito que estava e arranjar um novo par para o garoto.

[...]

Niall fechou a porta de seu quarto, aliviado por não ter dito nada à ninguém sobre a noite de ontem. Tanto sobre a menina loira que fantasiou quanto sobre ter saído com Lindsey. Não queria esconder o encontro que teve, mas se não queria deixar que soubessem sobre a loucura que acreditava estar começando a mexer com sua mente, era melhor nem tocar no assunto noite passada.

Se sentou na cama. Tudo ainda estava em sua mente, em perfeita ordem. Se lembrava da cor dos olhos da menina. Da flecha que segurou. Da altura dos cabelos dela e até das penas que compunham as asas que pode ver atrás do rosto bonito que aquele ser tinha.

Realmente não conseguia entender o que havia acontecido. Nem o que havia visto. Mas tinha certeza que aconteceu. Que viu. Mesmo que fosse loucura.

Suspirou. Já estava na hora de começar a esquecer aquilo.

Olhou ao redor, tentando se lembrar do que tinha que fazer, mas não conseguiu se concentrar. Niall se perdeu com a vista que tinha pelas portas de vidro de sua varanda, e sem aguentar a vontade, foi até elas, as abrindo e debruçando seus braços sob o ferro gelado que não o deixava cair da sacada. O vento que batia em seu corpo o refrescava e ele se sentiu relaxado. Estava precisando disso desde que viu Sky. Só não sabia disso.

Vendo os cabelos do garoto voar, Sky estava encostada na parede que protegia o fim da escadaria de um prédio. Os braços cruzados na altura dos seios e o arco em sua mão direita. Nenhuma nova mulher havia entrado na vida de Niall ainda, consequentemente, Sky ainda não teve a chance de fazê-lo se apaixonar à primeira vista.

“Você vai gostar” – ouviu. Soava como um homem.

“Tenho certeza” – uma mulher respondeu.

Sky olhou para a porta ao seu lado, segundos antes dela se abrir. A mulher passou primeiro, aquecida em seu casaco vermelho. Em segundo lugar, o homem que, provavelmente, a trouxe. Por último, Peace, que sorriu ao passar por Sky.

Peace também era um anjo. Um cupido.

Sky sorriu de volta, voltando seu olhar ao futuro-mais-novo-casal. Eles se curvavam para baixo, debruçando os braços no muro que cercava a cobertura, do mesmo jeito que Niall fazia em sua sacada.

Lembrando-se dele, tirou os olhos do casal e mirou o garoto que observava antes, mas ele já não estava mais ali. As portas de vidro estavam fechadas novamente, assim como as cortinas, deixando-a sem visão alguma.

Sem ter mais o que fazer ali, voltou seu olhar para Peace, se desencostando da parede e acenando para ele, que acenou de volta logo depois de lançar a flecha. Sky esperou que ela acertasse as costas do homem antes de fechar os olhos.

Lá estava ela, mais uma vez, não deveria fazer isso. Deveria estar observando outras pessoas, vendo a vida de um outro alguém, esperando que Niall saia de casa para só então voltar a observá-lo. Mas não. Estava o olhando da janela. Por trás da cortina. Tentando ver o que ele estava fazendo.

Mas não tinha nada para ver. Niall não estava fazendo nada. Estava dormindo, apenas isso.

Precisava voltar a sua rotina normal e deixar o garoto dormir sem uma espiã o observando. Mas estava tão bom ali, olhando para ele com um ponto de interrogação na testa, tentando entender o que aquele menino tinha que conseguia a ver. Mesmo que humanos não consigam ver anjos.

Era estranho e Sky não seria Sky se não gostasse de coisas estranhas. Se não tivesse uma obsessão por curiosidades ainda não desvendadas. Já tinha tanta coisa em sua mente que queria desvendar. E nada do que queria estava ao seu alcance.

Nenhuma descoberta havia sido feita ainda.

Mas acreditava estar prestes a fazer uma. 


Notas Finais


Chato? Irritante? Devo parar? Blllaaahhhh, espero que não desistam de mim, prometo que se me derem uma chance, no terceiro começa a valer a pena...

Muito obrigada por cada comentário e favorito (de novo), to muuuito apaixonada por vocês, obrigada mesmoooooooooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...