1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen angel & Darks angel. Imagine Jeon Jungkook >
  3. Beijo de sentimentos.

História Fallen angel & Darks angel. Imagine Jeon Jungkook - Beijo de sentimentos.


Escrita por: amandasant890

Notas do Autor


Oie desculpa era pra sair ontem mais eu não tive tempo então ta ai Mais um EP pra vcs.

Capítulo 6 - Beijo de sentimentos.


Fanfic / Fanfiction Fallen angel & Darks angel. Imagine Jeon Jungkook - Beijo de sentimentos.

Ele foi chegando mais e mais e colou nossos lábios num beijo calmo mais nesesitado não só por ele mais por mim também, esse beijo não foi como o primeiro esse beijo foi calmo mais ao mesmo tempo quente, agente paro por falta de ar mas logo voltamos com outro beijo,ele ficou por cima de mim e entrelaçou nossas mãos paramos de novo por falta de ar mas ficamos na mesma posição e pra mim não era desconfortável ter ele por cima de mim e sim bom por ter ele tão perto assim.agente ficou se olhando nos olhos até eu resolver falar.

S/N-sabe eu acho que eu já tinha quebrado essa bendita regra desde de que vi um dark muito fofo na montanha-sorri e ele me encarou com os olhinhos brilhando-kook uma pergunta como conseguiu me achar tao rápido ontem??

Jk-nao sei foi meu coração que tipo me avisou que uma certa dona do sorriso mais lindo que já vi tava em perigo eu só o seguir e te achei bem na hora.

S/N-foi mesmo bem na hora.

Jk-sabe tem coisa melhor pra fazer do que ficar falando.

Ele me beijou de novo ele é dono dos melhores beijos do mundo mas no meio do beijo veio uma coisa na minha cabeça.

Pensamento on.

O que será que vai acontecer da qui pra frente será que ele vai me deixar sozinha ou vai ficar com migo??

Pensamento off.

 


Notas Finais


Será o kook vai deixar ela quando a lua de sangue passar bom só no próximo EP comentem oq acharam bjjs amo vcs 💓😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...