1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen angel & Darks angel. Imagine Jeon Jungkook >
  3. Nova família.

História Fallen angel & Darks angel. Imagine Jeon Jungkook - Nova família.


Escrita por: amandasant890

Notas do Autor


Oiii voltei desculpa a demora mas ta ai boa leitura bjjs 💓💓.

Capítulo 8 - Nova família.


Fanfic / Fanfiction Fallen angel & Darks angel. Imagine Jeon Jungkook - Nova família.

Jungkook on.

Finalmente me declarei pra ela e ouvir ela dizer que me ama foi demais,amo ela mais ainda bom como ela ta fraca por causa da lua que vai durar mais dois dias ela voutou a dormir e eu foi tomar banho depois me arrumar e toma coragem pra falar com os meus irmãos e dizer que ela vai ficar com nosco,enfim sai do quarto e fui pensando.

Pensamento on.

Tomara que eu não fique sem o couro hoje,vamo lá jungkook seja homem.

Pensamento off.

Bom chegando na sala de jantar estavam todos lá ótimo vai ser de uma vez eu consigo.

Jk- bom dia.

Todos- bom dia.

Me sentei e tomei meu café e esperei todo mundo comer pra fala depois alguém morre engasgado vão dizer que a culpa é minha,depois de todo mundo te terminado desenbuchei de uma vez.

Jk- gente a S/N vai morar com agente tá tchau-falei tão rápido que quase engasquei mas todo mundo ouviu-

Jin-oque??como assim??

Jk- bom longa historia mas ela agora é minha mulher e eu não vou deixar ela ir embora eu a amo e não conseguiria viver sem ela é isso então ela pode ficar??

Nj- pode claro ela parece ser legal mais uma pra familia e olha não achei que o kook ia se apaixonar tão sedo uau.

Jk-pois é né enfim vou ver se ela já acordou e falar que vocês deixa ela ficar.

Jin-leva o café dela vai acordar faminta.

Assenti e fiz uma bandeija e foi pro quarto.

Jungkook off.

S/N on.

Como eu esta fraca acabei dormindo de novo acordei com kook me chamando.

Jk-amor acorda tenho novidades.

S/N- Qual???

Jk-meus irmãos permitiram vc ficar aqui,agora vc é da família.

CONTINUA....



Notas Finais


Bom é isso espero que gostem acabei ai porque to morrendo de sono tá bjjs amo vcs 😍💓💓


PS-desculpa os erros ortográficos se tiver.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...