História Fallen Angel (imagine jungkook) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Festas, Hentai, Jungkook, Lemon
Visualizações 28
Palavras 3.325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Hentai, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá lindinhas perdoe- me pela demora para atualizar mas prometo que vou tentar atualizar com mais frequência.
Boa Leitura.

Capítulo 2 - 002


(S/N) point of view 

Alguns meses atrás...

Virei á cabeça de um lado para o outro, tentando alongar os músculos, enquanto movimentava meu corpo sem parar. O instrutor de muay thai estava a minha frente, com suas luvas,  esperando que eu começasse novamente com a seqüência de socos. Minha respiração estava pesada devido ao tempo que eu estava praticando os exercícios.  Eu sentia as gotas de suor escorrerem por cima de minha têmporas. Levantei os punhos na posição que o homem ordenou, e voltei com o seguimento de socos e chutes, que foram prontamente defendidos de forma habilidosa pelo treinador.  Aquela rotina de exercícios físicos era presente pra mim, já que era uma maneira de me manter sempre nos padrões das modelos internacionais. Naquele momento de minha carreira, era um dos quesitos que eu não poderia jamais deixar a desejar. 

-- Mais uma vez.-- disse ele com uma expressão séria. 

Eu assenti rapidamente, repetindo os movimentos de poucos minutos. Puxei o ar para meus pulmões com força, batendo rapidamente sobre as luvas do homem a minha frente. Ao acertar o último da sequência  ouvi a voz da minha melhor amiga e assessora inundar aquele cômodo. 

-- Vejo que já treinou demais hoje, (S/N).

Min-Jung adentrou o salão da minha academia particular, com suas roupas caras, e seus saltos de grife. Ela tinha seu Ipad nas mãos, enquanto analisava oque se passava na tela através de seus delicados óculos.  

-- Pensei que não iria aparecer nunca.

Assenti para o instrutor, em um sinal para que déssemos fim à  aula, o homem sorriu e assentiu em resposta, para logo depois sair do tatame. Caminhei para mais próximo da minha melhor amiga que parou ao lado do balcão de madeira grossa. Ela estendeu uma das garrafas plásticas com água na minha direção;logo retirei minhas luvas e peguei, era tudo que eu precisava no momento. 

-- Estava preparando sua agenda essa semana. E acho que vai ser cheia. 

Peguei uma toalha que estava devidamente dobrada junto de outras sobre o balcão. Deslizei o tecido sobre o rosto, e logo em seguida por meu pescoço. Eu usava apenas um top cor preta, e  um short cor branco bem curto. Meus cabelos estavam presos em um rabo, para que eu pudesse ter mais facilidade na hora das aulas de muay thai.

-- Pensei que teria um tempinho de folga. Você me prometeu. 

-- Você pode ter, mas eu não aconselho agora. 

Revirei os olhos, e levei a garrafa até os lábios. Sentindo a água fria entrar em contato com a minha boca.

--Recebi essa manhã um email muito importante. 

--Sobre o que? 

--Conto assim que você tomar um banho e tirar esse suor de seu corpo. --disse ela com uma expressão engraçada-- Já para o banho.

--Me sinto uma criança com você falando desse jeito. 

-- É meu trabalho cuidar de você. 

Revirei os olhos e me afastei, seguindo em direção ao banheiro de meu quarto. Pelo caminho, livrei-me das peças que me cobriam,para enfim entrar em minha hidromassagem previamente preparada. A água morna entrou em contato com a minha pele nua, fazendo- me agradecer aos deuses por aquele momento. Assim que me sentei na hidromassagem, soltei meus cabelos, deixando que a ponta dos mesmos fossem molhada pela água com os sais de banho franceses. A espuma cobria a superfície, impossibilitando qualquer visão do meu corpo por baixo da água.

--Pode me contar agora que estou no banho. --Gritei para Min-Jung que logo adentrou o banheiro. 

--Posso.-- Ela adentrou no banheiro encostando- Se na porta. --Recebi um email da equipe da Victoria's Secret essa manhã. 

--Sobre o que?

Perguntei ao arquear minha cabeça para trás, encostando minha nuca na borda da banheira. Movi meus braços sobre a superfície da água, deixando que a espuma se espalhasse por minha pele lentamente. 

--Eles querem uma reunião com você hoje.

Ergui a cabeça novamente, e fitei a mulher a minha frente com uma expressão confusa e até mesmo surpresa.

--Falaram do que se trata?

--Não,  eles disseram que tem uma proposta maravilhoso pra você. 

--Oque acha que é?  Catalogo?

--Duvido muito que seja para um simples catalogo. Deposi de receber o email, eu andei pesquisando, e lembrei que eles estão no período de planejamento para victoria's secret show desse ano. 

No início da minha carreira como modelo, eu havia tentado uma vaga para ser uma das modelos de base da Victoria's Secret, não chegava nem perto de ser uma das angels,  mas uma das bombshells, que são as coadjuvantes nos catálogos e desfiles. Fui rapidamente descartada por não entrar nos quesitos exigidos pela empresa.  Até que conheci Min-Jung que sabia tudo sobre moda, modelos e que era dona de uma empresa especializada em modelos. 

--Não sei, ainda lembro deles escolherem as modelos para o desfile com seleção entre as melhores do grupo. 

--Ainda Bem! Sua carinha linda está no restante de todas as marcas importantes, e no da minha agência. Sabe que sendo uma Angel você fica meio presa a elas. 

Soltei uma risada divertida, e relaxei meu corpo.

-- Estou ótima com todas as outras empresas. 

--E  o que me diz? 

--Eu vou.  Marque para manhã à tarde, diga que não tenho horário disponível hoje. 

--Mas você tem...

-- Não pra eles.

--Você tem toda razão.  Vou falar com eles,para irmos juntas amanhã até a VS.

--Ótimo, mal posso esperar para reencontrá-los .

No dia seguinte...

A BMW série 7 de cor preta parou diante do grandioso prédio da Victoria's Secret. Os seguranças do prédio permaneceram parados ao lado da porta, quando um dos funcionários se aproximou do carro, aguardando o posicionamento de meu motorista que saiu do veículo. Lancei um olhar para Min-Jung que estava devidamente  arrumada, apenas esperando por um sinal meu. Coloquei meu óculos escuros no rosto, e assenti o motorista abriu a porta, dando - me passagem para sair.

-- Boa Tarde, Sra. (S/N). Sra .Min-Jung .

-- Boa Tarde -- soltei de forma séria, logo seguida por Min-Jung. 

--Vou conduzi-las a sala de reunião.

-Obrigada. 

Aquela manhã optei por calças jeans branca com cortes na perna,um croped branco por dentro e  um casaco azul marinho com finos detalhes brancos em suas  bordas. Meus cabelos estavam lisos, partidos para o lado; em meus pés saltos de cor bege com tiras delicadas. Min-Jung usava um vestido vermelho de tecido suave que se modelava perfeitamente bem em  suas sinuosas curvas. Em seus pés um par  de scarpin preto.

--Todo mundo está te olhando

--Adoro ser olhada. --murmurei ao entrarmos no elevador indicado pelo funcionário ao nosso lado.

--Sabemos. 

Não demorou muito, logo chegamos ao andar que imaginei ser a sala de reuniões.

--Estamos bem atrasadas. 

--Vamos ver o que nos espera. --Falei antes de entrar na sala. 

Ao entrar na sala de reunião,  logo pude notar a presença de cinco pessoas distribuídas ao redor da mesa. Todos pareciam um tanto irritadiços com minha demora, oque não me incomodou nem umpouco, é claro. Dentre de todos, apenas dois rostos conhecidos por mim . 

--Boa tarde-- Yang Mi falou educadamente ao se aproximar de mim. 

Ela era uma das que eu pude reconhecer naquele lugar,  juntamente da mais insuportável ali, Kyung-Soon.

--Seja bem vinda.

--Obrigada. 

Sentei na cadeira livre da cabeceira, do lado oposto de Yang Mi, que sentou em sua cadeira presencial. Min-Jung tomou seu lugar ao meu lado lentamente. Kyung-Soon me encarou com um ar superior, como sempre fez. Recordo nitidamente da lembrança mais forte que tive da mulher,  que de forma rude e grosseira eliminou minha ficha para a vaga de modelo da grife. Lembro de suas palavras ao dizer que eu não poderia nunca representar a Victoria's Secret , pois não tinha cacife para isso.

--Deseja tomar alguma coisa senhorita?  --Uma das funcionárias perguntou educadamente. 

--Não,  obrigada. Eu não quero demorar aqui.--Informei ao retirar meus óculos.

--Pois bem, vamos começar a reunião. 

Depois de uma breve apresentação entre todos ali presente, começamos a dialogar. Ficou bem claro que as intenções da empresa era no meu envolvimento com a Victoria's Secret Fashion Show. Yang Mi de forma minuciosa falava. Logo em seguida, uma mulher , com cabelos loiros e enrolados assumiu a fala. Seu nome era Sun hee, e pelo dia cheio pude entender,  ela era uma das principais criadoras do projeto,  inclusive das peças mais importantes. 

--Então,já escolhemos ousar esse ano. O conselho decidiu solicitar sua presença em nosso projeto. Sendo a principal Angel, que usará o FantasyBra.

Confesso que a proposta me pegou de surpresa. 

--Eu não sei se me lembro  bem,  mas a Angel que usa o FantasyBra não seria selecionada da equipe de vocês? --perguntei com certa ironia, para atingir Kyung-Soon.

--Sim, Srta. (S/N), -- Yang Mi se pronunciou-- Mas tivemos uma baixa de audiência nos últimos anos, e dessa vez queremos fazer diferente.-- A Srta Sun Hee é a principal estilista desse projeto. Ela está em parceria com o nosso novo diretor geral esse ano, que não pode comparecer a reunião. E ambos estão fazendo algo totalmente diferente,  tanto é, que será um dos projetos mais caros de todos os desfiles da VS.

--Mais caro-- perguntou Min-Jung.

--Exatamente-- A loira mais jovem se adiantou.--Se me permitem, vou mostrar a peça principal. 

A bela mulher caminhou até próximo a tela de LED pendurada na parede, e abaixou a intensidade das luzes do ambiente. Logo, eu e Min-Jung pudemos conhecer a peça que eu usaria no desfile, se caso eu aceitasse, é claro. 

--Esse é o American Diamonds Fantasybra. Nós espelhamos ele na bandeira  dos Estados Unidos,dando ênfase ao nacionalismo. E bom, ele é feito de cetim e foi cravejado com diamante vermelho e safiras azuis. A peça custará 16 milhões de dólares. 

Min-Jung discretamente me encarou com os olhos arregalados em surpresa. Eu suspirei lentamente e assenti com maior naturalidade do mundo. Eu possuia um enorme capital financeiro, chegando a ultrapassar a barreira de 300 milhões de dólares, mas até hoje nunca havia  usado uma peça tão valiosa. 

--É uma peça linda,  meus parabéns.-- disse com sinceridade á loira que sorrio de forma animada.

--Muito obrigada.

--Então o que me diz? --Yang Mi perguntou. 

--É um projeto maravilhoso,  confesso que o FantasyBra está divino,  e de meu agrado. Mas tenho muitos outros compromissos em minha agenda,  tenho contrato com muitas outras  marcas. E creio que seria um projeto tanto longo, certo?

--Por mim não seria.-- Kyung-Soon soltou de forma venenosa. 

--Sim Sra. (S/N). Iniciariamos no desfile principal aqui em Nova York, e em seguida faríamos os catálogos, propagandas e eventos importantes.  Você como modelo principal, teria que comparecer. 

--O que me diz, Min-Jung?

A mulher parecia ler os documentos com a proposta, verificando cada cláusula ali presente.  Apesar de Min-Jung não ser a minha  advogada ,ela  era minha agente pessoal , e cuidava de todos os meus projetos ao lado de Jin.

--Estão dispostos a pagar 3 milhões pela presença de (S/N) em seu projeto?-- perguntou seriamente. 

Eu vi os olhos de kyung- Soon se arregalarem. Eu sabia que aquele valor jamais foi pago a qualquer outra modelo que ali desfilou. 


--Sim, esse é o nosso plano.-- Yang Mi confirmou serenamente. 

--Não está em  nosso orçamento-- Min- Jung deu de ombros de forma despreocupada.

--Aumentamos para 5 milhões.--Yang Mi rebateu. 

Todos ali presente fitavam a presidente que manteve a postura firme ao me encarar. Lancei um rápido olhar para Min- Jung que se pronunciou. 

--Eu gosto da proposta,  você tem  vaga para isso. Vamos ter que remarcar algumas coisas, mas tudo pode ser ajustável. Se você quiser. -- Min- Jung murmurou pra mim.

Ela empurrou a pequena pasta preta, com os documentos do projeto em minha direção. Eu avistei o croqui do American Diamonds Fantasybra, e logo abaixo a rubrica de Sun Hee. Folheei os papéis lentamente, enquanto pensava em aceitar ou não a proposta, verificando o que eu deveria fazer durante o projeto.  Seria basicamente desfile, fotos, e aparições em eventos importantes para a grife. Tudo muito comum para mim. Vistoriei a última folha, vendo uma assinatura familiar no final dela. Duas letras perfeitamente desenhadas.

"JK"

Por uma fração de segundos aquilo não me era estranho,mas eu não conseguia recordar de que se tratava. Sabia que já havia visto em algum lugar,  mas não me recordava quando e onde. 

--E então Srta. (S/N)? --Yang Mi perguntou.

Ergui um pouco a cabeça,  para a fitar a mulher de olhos claros.

--Tudo bem. Eu aceito, vou  ser sua Angel. 

Meses depois...

Desde o momento que assinei o contrato com a Victoria's Secret, os meses pareceram voar. Quando me dei conta, o grande dia havia chegado. Todos os preparativos para o desfile estavam prontos, a equipe organizadora estava a todo vapor nos bastidores, enquanto os convidados e o restante do público adentrava o local do desfile.  As modelos circulavam de um lado para o outro em pura euforia e nervosismo pelo tão sonhado evento. Eu me isolei em um camarim particular,  feito exclusivamente para mim. Como modelo principal, tive certas regalias, e uma delas era minha própria equipe. Meu cabelereiro particular cuidava de terminar seu serviço, enquanto a maquiadora retocava minha maquiagem. 

--Você será a primeira a entrar,  vai abrir o evento. E a ultima a desfilar com o FantasyBra. Assim todas as outras modelos vão aparecer para fechar tudo. -- Min-Jung informou. 

--Certo, entendido. Onde está o Jin?

--Ele disse que está chegando, ficou enrolado com alguns de seus contratos no escritório, e ainda tem o ruivo de seu processo. Ser seu advogado não é uma tarefa fácil. 

Fiz sinal para que ambos da equipe parassem, e os mesmos logo obedeceram.

--Imagino que não. O coitado ainda não resolveu aquele processo com o acidente de carro?

--Não,o cara quer uma indenização altíssima.

--Por que? --perguntei de forma incrédula. 

--(S/N), você jogou seu carro na traseira do dele por ele ter buzinado demais atrás de você. 

-- Min-Jung, eu estava bêbada. 

--Percebemos, pois ele foi reclamar com você,  e você fez o favor de jogar o resto de sua cerveja nele.

Meus cabelos estavam parcialmente ondulados, caindo perfeitamente bem ao redor do meu rosto, que continha uma maquiagem bem feita, destacando meus lábios e olhos. Eu ainda não havia vestido a lingerie de abertura, estava somente com o robe rosa pink da VS. 

--A lingerie da abertura é linda.-- Min-Jung falou  ao fitar o manequim ao seu lado. 

As peças eram todas brancas,  simbolizando a pureza. Seu tecido era fino e delicado, tão macio e sutil, perfeitamente combinado com as enormes asas brancas que eu usaria. 

--Eu adorei, mas estou curiosa mesmo para ver a peça principal. 

--Recebi a informação que logo a Srta. Sun Hee  vai trazer em seu camarim. 

--Sabe, ela está muito empenhada nesse desfile,adorei trabalhar com ela esses dias. Mas confesso que fiquei curiosa para conhecer o diretor geral. Não faço ideia de quem seja. 

--Eu o vi entrar. Um homem lindo! Está na primeira fila, bem na frente da passarela.

--Temos que ser apresentados, afinal o projeto é dele. 

Ouvimos algumas batidas na porta que se abriu, dando espaço a mulher. Sun Hee estava radiante aquele dia, com um macacão branco, talhado de costas nuas.

--Como está nossa Angel? --Perguntou ao entrar na sala com uma maleta prateada.

--Ansiosa--Soltei um riso baixo.

--Isso é maravilhoso!Está lotado, e todos estão louco para ver você usando a nossa surpresinha aqui.

--Posso ver? --Perguntei ao me sentar no sofá de couro branco.

Sun Hee assentiu, e se aproximou de mim. A loira sentou ao meu lado, colocando a maleta sobre suas coxas grossas. Com delicadeza, ela colocou a sequência de códigos e abriu a mala. Dando- me a visão da valiosa peça em seu interior. O sutiã e a calcinha de cetim estavam perfeitamente cravejados com os brilhosos diamantes e safiras.

--É perfeito-- murmurei ao fitar a peça. 

--Obrigada--Disse de forma orgulhosa.

--Estávamos comentando sobre o diretor geral. Não tivemos oportunidade de conhecê-lo.

Min-Jung comentou. Sun Hee arqueou as sobrancelhas e sorriu sem jeito.

-- Ele estava ocupado, ele vai estar na primeira fila. 

Eu apenas assenti e me levantei.  Um dos organizadores entrou no camarim, informando quantos minutos faltavam para eu estar pronta. Logo os membros da minha equipe se adiantaram a me ajudar.

--Desejo a você um ótimo desfile. --Sun Hee comentou.

--Obrigada--Murmurei sorrindo verdadeiramente.

Os minutos se passaram como se fossem segundos. Agora eu estava devidamente pronta para entrar na passarela. Eu poderia ouvir a musica alta no salão, a voz de Selena Gomez imundava o ambiente inteiro. A mesma seria a atração principal do evento, e já estava bem a minha frente à espera da ordem de entrada. Ela usava um vestido longo,  preto, com um decote e uma fenda extremamente chamativo. 

--Agora-- um dos organizadores comentou.

A morena entrou no palco. As luzes centrais se apagram,deixando apenas os canhões como focos luminosos, girando de um lado para o outro. O restante das modelos começaram a se enfileirar atrás de mim, todas elas muito animadas e eufóricas pelo desfile. As câmeras a todo instante filmavam os bastidores, para o documentário que seria feito ao final do projeto. 

--Você é incrível-- Uma  das bombshells sussurrou para mim.

Eu virei de frente para ela,  que parecia nervosa  e ao mesmo tempo extremamente feliz . Era nítido que aquel era uma das primeiras oportunidades da garota. Eu soltei um riso sincero em meio a um suspiro. Ela retribuiu da mesma maneira.

--Você também. É a sua primeira vez?

Ela assentiu rapidamente.

--Confie em você,  e no que pode fazer naquela passarela.

--Eu confio,  ainda quero ser como você.

--Não me faça chorar, querida. Preciso entrar agora.

Ela soltou uma risada, logo se desculpou. 

Eu voltei ao meu lugar, enquanto alguns membros da equipe cuidavam de verificar se tudo estava certo com as peças que eu usava. Recebi um sinal positivo de  Min-Jung, que desceu as escadarias ao lado do palco em direção a platéia. Com as luzes apagadas, tendo apenas as fitas parcialmente luminosas que indicavam o caminho do palco, eu segui, parando no centro.

--Vamos lá, (S/N).--Eu sussurrei para mim mesma ao erguer a cabeça.

Depois de segundos silenciosos, a voz de Selena Gomez novamente inundou o ambiente inteiro. Agora os canhões luminosos pousaram sobre meu corpo, atraindo os  olhares do mundo sobre mim. Eu respirei fundo, mantendo uma expressão séria,  acompanhada de um olhar desafiador. A música começou a tocar, e então eu dei o primeiro passo para mais uma barreira derrubada. Eu não só estava desfilando para victoria's secret, mas era a principal modelo dela. O público inteiro entrou em alvoroço ao me ver invadir a passarela com minhas enormes asas brancas,tendo como foco a minúscula e branca lingerie. Eu caminhei pelo centro da passarela, enquanto Selena Gomez se apresentava com as dançarinas perfeitamente sincronizadas ao som da música frenética que embalava o desfile. A longa extensão permitia que todos da primeira fila pudessem ter uma visão perfeita de mim. Soltei um sorriso de canto, quase sarcástico e desafiador ao parar na parte da frente da passarela. Eu olhei para o público que de forma superior, esbanjando poder. Caminhei para o lado esquerdo, onde parei novamente, seguindo para o lado direito depois. E em seguida, voltei para o centro, recebendo a sequência de flashes das câmeras que pareciam namorar comigo. Encarei as lentes por alguns segundos, e logo depois a platéia. E no meio de tantas pessoas ali presente, meus olhos pousaram sobre um único homem.

Ele parecia fora de órbita, assim como eu. Nosso olhares se cruzaram em segundos que pareciam uma eternidade. Aquilo só poderia ser alguma brincadeira do destino.  Jungkook estava ali, a minha frente, com seu par de olhos fixados em mim . Foi como se um peso tivesse caido sobre as minhas costas, as lembranças daquele homem bombardearam minha cabeça em uma velocidade extraodinaria. Tive a estranha sensação que meu coração parou por alguns segundos, e logo depois explodiu em batimentos acelerados . Como se um simples contato visual pudesse  ter feito renascer tudo que um dia jurei estar morto. Droga. Eu não ousei Transparecer qualquer tipo de desconforto, apenas ergui a cabeça, retirando o sorriso de minutos atrás para encarar a última vez as lentes da câmeras. Girei sobre meus calcanhares, e voltei na passarela com a postura que deveria.

Inabalável.

Eu era inabalável. 





Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...