1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angel (One-shot) >
  3. Anjo caído

História Fallen Angel (One-shot) - Anjo caído


Escrita por: _hiikarii_

Notas do Autor


Hey, gente. Essa é minha primeira One-shot. Vocês que me acompanham, estão acostumados a ver uma fanfic minha com vários capítulos e tals, mas resolvi dar uma mudada. Não sou expert em uma fanfic com apenas um capítulo, mas espero que vocês curtam.
Eu imaginei a Nova como a Katherine McNamara. Shawn Mendes como ele mesmo.
Bom, boa leitura! ♥

Capítulo 1 - Anjo caído


E lá estava eu. Novamente acariciando os cabelos ruivos e levemente cacheados de Nova, enquanto ela chorava pela perda de seu avô.

Em apenas um mês, ela perdeu os pais, o irmão e o avô.

Eu ainda me perguntava quando tudo que é amado está morrendo ao redor, como ela conseguia se manter forte? Tudo está desmoronando e mesmo chorando, no dia seguinte, tinha um sorriso estampado em seu rosto angelical.

-Como você esconde isso por tanto tempo? -Questionei meio baixinho.

Nova levantou o rosto e fungou. Olhos vermelhos e inchados. Rosto vermelho e marcado pelas lágrimas. Um pequeno sorriso triste brotou nos lábios finos e levemente avermelhados dela.

-As lágrimas limpam minha alma. Porém, não aguento mais essa vida, Shawn...

Aquelas palavras me atingiram em cheio. Nunca imaginei que ela poderia cair tão longe. Tão fundo. Ela está se afundando no poço da depressão. Eu odiava vê-la assim.

-Esta noite, não irei te deixar cair, Nova. -Encarei aqueles olhos verdes brilhando por causa das lágrimas. -Apenas feche os olhos...

A vi fazer isso e levemente, selei nossos lábios em um selinho calmo e demorado.

-...que do teu lado eu vou estar mesmo depois de você ir ao inferno e voltar. -Falei, ao separar nossos lábios.

-Você faz tudo para minha própria proteção. Você me faz sentir como se eu fosse ficar bem. -Confessei e vi seus lábios tremerem e seus olhos voltarem a se encher de lágrimas.

- Deixe as mágoas e as dores irem. Você não precisa ficar sozinho. -Sussurrei, limpando as lágrimas que dolorosas que desciam pelo rosto delicado de Nova.

- Como poderia te tirar a dor? -Questionei, fechando os olhos e respirando fundo. - E eu posso salvar, um anjo caído...

-Você não pode tirar minha dor, Shawn... Ninguém pode. -E com essas palavras, Nova se levantou e sumiu no corredor escuro daquela casa.

Escutei a porta se fechando. Provavelmente era de seu quarto.

Era essa pergunta que rondava minha cabeça: Como eu poderia salvar Nova que estava se afundando cada vez mais na depressão?

《----》

Já se passava da meia noite, eu podia ouvir um choro. Eu ouvia suas preces, seus soluços, tudo, enquanto tentava adormecer.

Virei de um lado. Virei do outro. Mas não conseguia dormir pelo simples fato de ainda ouvir seu choro abafado pela porta de madeira de seu quarto.

Ela sempre fez tudo para minha própria proteção. Nova sempre me faz sentir como se eu fosse ficar bem.

Eu precisava tira-la desse poço. Eu precisava salvar um anjo caído nas trevas.

Meus pensamentos foram cessados quando, de repente, eu não ouvia mais os choros, as preces, os soluços de Nova.

Com uma certa rapidez um tanto impressionante, me levantei da minha cama e corri para seu quarto não tão longe por ser de frente a minha.

A porta estava trancada. Bati na porta. Ninguém atendeu. Gritei pelo nome da Nova e nada novamente. A única solução era arrombar a porta.

Fui um pouco para trás, o bastante para conseguir chutar a porta. E assim, o fiz. Arrombei a porta, fazendo a mesma ficar meio de lado.

A imagem que encontrei na minha frente não era uma das melhores.

Nova estava com uma corda presa em seu pescoço. A cadeira caída e a cabeça tombada para baixo.

Nova se enformou. Se suicidou. Simplesmente desistiu da vida. Aquilo apertou meu coração. Me perguntava se era mesmo necessário isso.

Sentei no chão, com as costas na parede e os joelhos grudadas ao meu corpo. Levei uma mão até os meus cabelos enquanto sentia as lágrimas descerem pelo meu rosto ao ficar olhando para o corpo morto de Nova preso a aquela corda.

Notei um papel branco um pouco ao lado da cadeira de madeira caída.

Engatinhei lentamente até o papel e o abri, vendo a letra de Nova. Seria a última vez que leria a letra dela...

"Até os anjos choram. Até os anjos se tornam fracos. Até os anjos se mantêm fortes na frentes dos outros. Até os anjos caem...

Me perdoe por você não ter conseguido me salvar está noite como me prometera horas atrás.

Eu te amo, Shawn..."


Notas Finais


É isso, gente. Espero que tenham gostado. Talvez, quem sabe mais pra frente, eu crie mais One-shot's, ou até mesmo, uma continuação para essa fanfic.
Beijos! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...