1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") >
  3. O recomeço!

História Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - O recomeço!


Escrita por: Park_LuhMin

Notas do Autor


"Eu não poderia estar mais errada, eu achei que poderia sorrir e seguir em frente, fingir que esta tudo bem. Eu tinha um plano, eu queria mudar quem eu era e levar a vida como uma pessoa nova, sem passado, sem a dor de ficar sozinha, mas não é tão fácil. 
As coisas ruins ficam com você, elas seguem você. Não da pra escapar, por mais que se queira. Só podemos mesmo nos preparar para o bem, e quando ele chegar podemos aceita-los, por que precisamos dele. Eu preciso."

Coraline Kim...

Capítulo 1 - O recomeço!


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - O recomeço!

6 meses depois...

-Vamos lá Coraline, fighting! Você estudou muito para isso... Não vacile agora! (Eu dizia baixinho enquanto tentava responder as questões da prova)

Não consigo me concentrar na prova sobre a "dinastia de Joseon", passei dias em claro estudando... Claro que não descansei, por isso nesse momento deu branco para as respostas...

Eu me sento na quarta mesa, ela fica ao lado de uma enorme janela. Péssima ideia, pois é muito fácil de se destruir vendo o clube de futebol treinando na quadra pela janela. Logo, esqueci que estava fazendo prova e me distrai.

Seis meses se passaram, minha vida mudou drasticamente.
Eu entrei em uma faculdade, por milagre ganhei uma bolsa de um "bem feitor" que não conheço. Korea University é meu novo endereço, eu moro em um dos dormitórios daqui.

Cristal foi para um internato, Hoseok a colocou lá por achar mais seguro, nós não nos vemos com tanta frequência. Mas sempre nos falamos por skype, quando dá.
Acredito que me acostumei a isso.
Eu nunca mais soube dos meninos, a ultima vez que falei com Jungkook, faz cinco meses, nos falamos por um mês quase todos os dias, logo após isso, fomos parando...
Ele esta realmente ocupado, sua turnê se estendeu muito mais tempo, e nossos horários não batem mais.
Acabamos por optar a não nos falar por enquanto. Nas primeiras semanas eu fiquei muito triste, sem comer, doente. Mais logo que saí do hospital, veio a notícia sobre a bolsa de estudos, então fui obrigada a esquecer a tristeza... Ou pelo menos tentar seguir em frente.

Eu só vim fazer a faculdade por que ganhei uma bolsa, então escolhi um curso aleatório, pela matéria que mais gosto, História da humanidade. Estou quase me arrependendo, tudo por causa do professor Sr. Bobinsk, um professor tirano com sutaque russo, ele é um senhor de idade baixinho com descendência Russa. O que mais me cativou em sua matéria é que posso usa-la para saber mais sobre meu passado e minhas "vidas anteriores".

Eu imaginei que na faculdade, tudo iria ser diferente... Engano meu, os bulling's eram piores, as pessoas que eram pra ser mais maduras, são piores do que no ensino médio. Meus novos apelidos, "assombração" "amaldiçoada" "Samara do chamado"... Já pensei em cortar meu cabelo por causa deles... Porem minha nova amiga e colega de quarto Gabbe Jones, ela não deixa. Ela sempre me defende, sempre cuida de mim. Me atrevo a dizer que se não fosse por ela e Liam Salvatore, um amigo de Gabbe, eu não conseguiria focar nos estudos.

Gabbe, é uma menina de 1,70 loira dos olhos azuis, ela é americana e aluna de intercâmbio. Liam é o filho da diretora da faculdade a Sra. Min Jang (ela é assustadora), seu pai é italiano, o que lhe rendeu o sobrenome de "Salvatore".

Por eles terem se juntado a mim, sofrem muitos "bulling" comigo, a Gabbe é chamada de "bruxa", ela realmente não se importa por que ela mesma diz que é uma bruxa... Ela é toda mística. Liam é alto, com 1,90 de altura, sua pele é branca que chega a ser pálida, seus cabelos pretos com sua longa franja e seus olhos castanhos, é zoado como "vampiro nerd" por seu tom de pele e sobrenome ser igual ao dos vampiros de um seriado... Ele diz não se importar mais no fundo fica magoado, ultimamente sinto que ele anda tendo uma "paixonite" por Gabbe, nada confirmado ainda...

-Piiiiisiiiuuuu!!! (Ouço um barulho baixinho, e uma cutucada na costela)

Isso me faz voltar a atenção para a prova, faltam cinco minutos... E eu não escrevi nem meu nome...

*Singh*

Respiro fundo, e tento escrever tudo muito rápido, senti algo me espetando na costela. Era Gabbe me passando o gabarito da prova escondido do Sr. Bobinsk, com isso consegui terminar a prova em dois minutos... Por sorte ele nem percebeu nossa travessura, agradeço mil vezes por Gabbe se sentar atrás de mim e sempre saber como eu me sinto mas horas certas...
Após a prova o sinal tocou e fomos ao refeitório...

-Ahhhh! Gabbe, se não fosse você, eu estaria completamente perdida em livros agora, obrigada! (Eu digo choramingando em seu ombro)

-Ah! Você devia ter me ouvido ontem e ter ido descansar mais você é muito teimosa pra isso... Não vejo a hora dessas provas passarem pra podermos nos divertir, Liam disse que seus pais vão liberar a casa de campo no feriado pra nós... Estou tão animada... (Gabbe diz saltando em piruletas pelo corredor)

-Tomara que dê tudo certo... (Eu respondi)

-Pra onde foi o Liam? Aquele nerd me paga... (Ela foi interrompida por Liam que cobriu seus olhos)

-Estava falando de mim??? (Liam diz)

-Ah! Eu te mato se fizer isso de novo... (Ela diz dando uns tapas nele)

Eu balanço a cabeça, esses dois já parecem um casal... Ver eles juntos me lembra Jungkook, talvez é por que sinto sua falta...
As meninas "patricinhas" aqui na faculdade são loucas por "BTS", elas sempre espalham uma fofoca ou outra sobre eles. Isso me deixa frustrada a maioria das vezes... A maioria delas são loucas por Jungkook, eu não as culpo, ele é realmente lindo!

Especialmente Ambre e suas amigas barulhentas... Isso mesmo que vocês pensavam... As meninas "barulhentas" da lanchonete que eu trabalhei do Sr. Pyo. Elas estudam aqui também, e é claro que elas não deixaram aquela cena que Suga fez em branco...
Me lembro como se fosse hoje, Ambre com os cabelos e a roupa toda manchada de milk shake de morango...
Mais agora isso me custa minha vida social na faculdade, elas me perseguem sempre que podem.

Falando nelas... Sinto um esbarrão na parte de trás do meu ombro...

-Olha quem está atrapalhando meu caminho... "Assombração Carolina"... (Ela diz com sarcasmo)

Todas elas riram, e repetiam meu nome errado... É a única coisa que eu odeio na vida... Ser chamada de Carolina...
Eu me resbalo para frente com seu empurrão, Gabbe e Liam me seguram.

-Ambre... Não começa, por favor! Eu nem comi ainda, estou de mau humor, não quero ter que dar na tua cara logo agora... (Gabbe diz sem paciência)

-Vem meninas... Vamos sair daqui... A bruxa ta solta hoje... (Elas saem dando risadas estéricas)

-Elas são realmente barulhentas... (Eu disse resmungando baixo)

-Ainda bem que já foram... Vamos comer? (Gabbe coloca suas mãos em Liam e outra em mim nos conduzindo até a cantina)

Para evitar ser reconhecida como a menina assombração, eu estava de moletom cinza, coloquei o capuz na cabeça, literalmente se escondendo.
Após o almoço, as aulas pareciam muito mais tediante acredito que por alguns longos minutos eu cochilei...
Só percebi quando tocou o sinal para o final das aulas, e Gabbe me chamava para ir embora.

-Tenho convites para o cinema, vocês topam? (Liam diz animado)

-Obah! Vamos, vamos! Let's gooo!!! (Gabbe diz animada)

-Ah! Desculpa gente, hoje vou direto para o dormitório, estou muito cansada, mais vocês podem ir, não vou ficar chateada... (Eu disse tentando dispensar eles)

-Cora! Eu sei que esta cansada, tem certeza que não quer ir? (Gabbe pergunta passando a mão em meus cabelos)

-Desculpa! Eu estou realmente esgotada hoje... (Eu disse)

Ah! Que ótimo convenci eles, diz como combinado fui diretamente para minha cama. Amanhã é sábado... Vou descansar.
Desabei completamente. Não percebi nem quando Gabbe chegou do cinema com Liam...

                               ~•~

No outro dia, acordo com o celular tocando, atendi sem ver quem era...

#Chamada on#

-Uh! ... A... Alô?! (Eu disse ainda meio inconsciente, minha voz rouca)

-Coralineeee! Sua linda! O que esta fazendo??? Não me diga que te acordei? (Uma voz masculina muito animada do outro lado)

-Ah! É... Na... Não, eu já estava acordada... Quem é? (Eu respondo )

-Sou eu irmãzinha... Jung Hoseok, ainda se lembra??? (Hoseok pergunta)

-Ah! Hoseok desculpa, é... Esta tudo bem? (Ouvir seu nome me despertou, eu me sentei rapidamente)

-Está sim, espero não ter te acordado mesmo, nós voltamos para Seul! Vamos ficar aqui agora, a turnê acabou. Eu liguei para te avisar que vou sair com a Cris esse fim de semana quer vir com a gente? Ela esta com saudades de você. (Hoseok diz e me paralisa)

Depois de algum tempo em silêncio...

-Cora??? Esta ai ainda? (Hoseok chama)

-Ah! Desculpe, e.. Eu to aqui sim... Mais hoje não posso sair, vamos deixar pra próxima... Estou em semana de prova, mais aproveitem o passeio a Cris deve estar morrendo de saudades de você... (Eu disse. Claro dando uma desculpa, pois não ia atrapalhar a Cris em seu encontro)

-Ah! Que pena! A gente se vê então... (Ele diz desligando)

#Chamada off#

Não consigo acreditar que acabou a turnê deles, e o primeiro a me ligar foi Hoseok...
Não sei se estou feliz ou triste... Ele não se importa mais comigo...
Mil pensamentos ruins passam em minha cabeça ao mesmo tempo, estou a ponto de explodir. Quando Gabbe entra no quarto, toda arrumada como se fosse para a praia.

-Vamos Cora levante! Vamos aproveitar esse sol... (Ela diz me puxando da cama)

-Ahhhh! Só mais cinco minutos... (Eu digo com voz de choro, tentando esconder a minha tristeza de Gabbe, impossível claro)

-O que houve me conta agora... (Ela diz me abraçando)

-Ele voltou Gabbe, Jungkook voltou,  e nem me procurou... (Eu disse e não segurei minhas lágrimas)

-Calma, não chora! Ele deve ter seus motivos, não pense em nada agora, espere mais um pouco. Se ele passar de amanhã eu mesmo vou lá e arranco os olhos dele ... Não fica assim... (Ela diz isso, e consegue me fazer rir por um pouco. )

Eu balanço a cabeça concordando com ela, e seco minhas lágrimas.

-Agora vem, vamos nos divertir hoje. Liam já esta nos esperando no carro... (Ela diz me apressando)

-Eu não tenho escolha mesmo... Então vamos! (Assim fui me arrumar)

Imaginei que Jungkook voltando eu ficaria feliz novamente, mais estou mais triste do que antes. Talvez fosse melhor quando ele estava viajando, eu não perceberia que ele não queria me ver...
Pensar nisso me aperta o peito...


Notas Finais


Oi genteee!

Aqui está o link, para a primeira temporada desta fic, para quem ficou um pouco perdido e quer ler a outra:


https://spiritfanfics.com/historia/meu-amigo-imaginario-6251286


Pra quem não leu "Meu amigo imaginário" recomendo ler...

Em breve posto o próximo capítulo... Então até a próxima gente... 🙌👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...