1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") >
  3. Confiando em um estranho!

História Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Confiando em um estranho!


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 10 - Confiando em um estranho!


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Confiando em um estranho!

#Coraline on#

A viagem foi longa, ainda bem que dormi o percurso todo. Eu deixei tudo para trás. Eu preciso de um tempo pra mim. Mais meu coração apertou ao me lembrar de Cristal.

Gabbe me deu um endereço de seus tios, que moram na Carolina do Norte nos Estados Unidos. Porém eu gosto muito da Gabbe e confio muito nela também. Porém eu desvio meu caminho e fui direto para São Francisco - Califórnia, só para o caso de que ela não saiba onde eu estou também. Isso não significa que irei sumir para sempre, eu entrarei em contato em breve, eu só preciso de um tempo...

A primeira coisa que fiz foi correr para a praia, ver pessoas diferentes, peguei minhas malas e fui arrastando até lá. Tudo é bem diferente do que é na Coréia e do que era no Brasil. Realizei meu sonho particular de conhecer San Francisco, que foi cenário de muitos filmes no qual eu assisti.

Liam me deu dinheiro suficiente para viver por seis meses, como eu não sou de esbanjar, vou economizar até o último.

Respiro fundo para que meus pulmões se encham com aquele ar novo. E abro os olhos para ver o horizonte, até onde a vista alcança no oceano. É lindo!

Ouço uns gritos ao longe, isso perturba minha paz de espírito.

"Mais que droga é essa?"

Alguém está batendo  em alguém. Eu não vou olhar...
Respiro fundo novamente tentando me desligar daqueles barulhos...
O que é impossível, abri meus olhos e fui até lá com raiva. Só para constar que não tinha ninguém precisando de ajuda mesmo.

Um rapaz alto e branco, ele era muito grande, ele estava batendo em outro rapaz menor.
E era visível que o rapaz menor não tinha chances contra o maior.

Respiro fundo novamente.

"Ahh! Vou me arrepender disso."

Soltei minhas malas no chão, e peguei o primeiro pedaço de madeira que vi na frente.
Fechei meus olhos e me aproximei da situação. Bati com toda força que eu tinha em toda minha vida.
A pancada pegou em cheio na nuca do rapaz mais alto.
Ele não resistiu pois foi pego de surpresa, e imediatamente caiu no chão.

-Ai, meu Deus! Eu matei ele! (Eu gritei assustada)

-Uau!!! Incrível... (O rapaz menor disse)

-E agora eu matei ele, eu vou presa... Minha vida acabou!!! (Eu digo já chorando desesperada)

-Calma! Fica Calma! (Ele segura em meus braços e grita comigo)

-Como que eu vou ficar calma? Eu matei ele. (Eu disse olhando para o homem no chão)

-Olha pra mim! (Ele disse)

E eu o olhei nos olhos, ele era um oriental, seus olhos puxados, ele era mais alto que eu, sua pele era clara. Tinha boa aparência. Eu o encarei nos olhos desesperada.

-Calma! Você não matou ele! Ele só desmaiou, nós precisamos sair daqui, se esse homem acordar ele vai matar nós dois, vamos sair daqui! (Ele diz e segura minha mão)

-Ya! Eu não fiz nada por que ele vai me matar? (Eu disse seria)

-Tem certeza? Por que não foi eu que o acertei com toda força na cabeça... (Ele disse)

Eu paro pra pensar, então eu junto minhas malas no chão com a ajuda do rapaz, e seguro em sua mão novamente. E saímos correndo.
Nós olhamos para trás e o homem maior já estava levantando novamente e nos olhando.

-Tem certeza que você bateu com força? (Ele pergunta ofegante por estarmos correndo)

-Eu não sei... Eu só queria te ajudar, eu não queria me envolver nisso! (Eu respondo ofegante também)

-Agora não temos escolha! Vem entra nesse táxi aqui, ele vai nos alcançar daqui a pouco! (Ele diz e abre a porta do táxi pra mim)

Eu entro sem pensar muito enquanto ele coloca as malas no porta malas.
Respiro fundo tentando recuperar meu fôlego. Não acredito que só faz algumas horas que estou na Califórnia e já estou envolvida em problemas...
Bem que minha avó dizia que minha "vitalidade" só traria problemas...

O rapaz estranho entrou no Táxi e disse algumas palavras em espanhol para o motorista. Entendi pouca coisa, mais ele deu algum endereço.
Logo após ele se virou pra mim.
Eu estava com as minhas mãos nos cabelos os levantando para cima e me abanando, estava muito calor, e minhas roupas eram muito pesadas.

-Bom... Eu sei que isso é um jeito estranho de se conhecer, mais vamos lá, eu me chamo Kim Tan pode me chamar de Tan muito prazer em conhece-la e também muuuuito obrigada por me ajudar mais cedo!!! (O rapaz disse e estendeu sua mão pra mim)

-Ah! Aquilo ... Tudo bem, meu nome é Coraline Kim, mais pode me chamar de Cora... (eu respondo pegando em sua mão estendida)

-Coraline... É diferente... Mais eu gostei... Se parece com Caroline... Qual a origem desse nome? Sua mãe trocou as letras? (Ele diz e da risadas)

-Ha ha... Não tem graça. Eu não sei o por que ela quis esse nome, mais ela sempre dizia que tinha algo a ver com ser a "Deusa dos mares" algo assim... (Eu respondo)

-E se te chamarem de Caroline... (Eu o interrompi)

-Se quer morrer, pode me chamar de Caroline... Eu odeio isso... (Eu respondo nervosa)

-Opa! Calminha ai Coraline! Só queria ver qual era o resultado... (Ele respondeu rindo)

Eu olho pela janela, o lugar é simplesmente maravilhoso. A beleza é de tirar o fôlego, eu estava hipnotizada com a paisagem. Até que Kim Tan me chama.

-Cora? O que te trás aqui? Aonde vai ficar hospedada? (Ele me diz e eu percebo que não faço ideia)

-E... Eu não... Sei... (Eu respondo)

-Como assim? Esta sem onde morar? Entrou aqui ilegalmente? (Ele pergunto)

-Não! Eu só não quero falar disso agora! (Eu volto a olhar para a janela do táxi)

Fomos interrompidos pelo motorista que provavelmente avisou que chegamos ao nosso destino.
Ele parou em frente a uma casa enorme, acho que enorme não seria a palavra certa. Ele parou em uma casa Imensa.

Nós decemos, e ele me convidou para entrar.

-Uah!!! É lindo! (Eu disse de boca aberta)

-Rsrs... Eu não costumo receber muitas pessoas aqui, mais você pode ficar a vontade. (Kim Tan diz e deposita minhas malas no chão de sua dala)

-Obrigada! (Eu disse sem prestar atenção, olhando tudo em volta)

A casa era maior ainda por dentro, era toda branca, e tinha grandes janelas de vidro dando uma bela vista para o mar, tinha também uma piscina grande na outra parte. Tudo era branco, era uma mansão.

-Onde está sua familia? (Eu pergunto)

-Eu não tenho família aqui! Eles estão na Coréia. Eu só estudo aqui. Agora vem, vou te mostrar seu quarto. (Ele diz e vai até uma porta)

-Que??? Meu quarto? (Eu pergunto assustada)

-Sim! Vou deixar que fique aqui até que você resolva seus problemas, é o mínimo que posso fazer para te agradecer pelo o que você fez na praia por mim! Se não fosse por você, eu estaria em algum hospital agora... (Kim Tan diz e abre a porta e indica com a mão para que eu entre)

Eu não respondi nada, ainda estava com um pouco de receio sobre ele, geralmente eu não tenho tanta sorte na vida. E por que seria tão fácil agora?

Quando entrei no quarto esses pensamentos desapareceram. Uma cama enorme, paredes brancas, um armário gigante, e janelas imensas com vista para o mar e piscina.

A voz de Kim Tan me faz voltar a realidade, por que eu realmente estou me sentindo em um sonho milionário.

-Aquela porta ali é o banheiro, pode tomar seu tempo desfazer suas coisas tomar um banho e vá até a cozinha para almoçarmos. Eu já pedi a comida, eu vou estar no meu quarto que é no segundo andar... Então qualquer coisa me chame... E fique a vontade! (Ele diz sorri pra mim e eu só concordo com a cabeça em resposta)

Kim Tan sai do quarto, e eu respiro fundo olhando a janela novamente. Isso é o paraíso!

#Coraline off#

                                  ♣

#Park Jimin On#

Depois de sair do quarto de Gabbe, eu e Jungkook fomos para longe, para esclarecer as coisas entre nós.
O clima estava pesado, então abrimos nossas asas e voamos para um um campo florido distante da civilização.
Jungkook foi o primeiro a pousar, em seu rosto era nítido sua raiva.

-Não enrole e comece a falar, o que aquela garota estava dizendo... Por que a culpa é sua, o que você fez? (Ele pergunta ríspido)

-Kookie? Eu vou explicar tudo, mais quero que .... (Ele me interrompe com um grito)

-PARA! PARA DE TENTAR SE EXPLICAR ANTES DA HORA, E DIGA LOGO O QUE EU QUERO SABER. (Ele grita, e sua voz sai como se fosse um rosnado, ele já está emanando seu poder, ele está em modo de batalha, e eu completamente desarmado)

-Naquele dia em que Cora viu você com a Jenna, ela pensou que vocês estavam tendo um caso... Ela não quis me ouvir, eu tentei explicar de alguma forma... (Ele me interrompe de novo)

-Me diga algo que eu ainda não sei, por que estou perdendo minha paciência. (Ele diz ríspido novamente)

-Eu e ela... Nós... Nos beijamos... (Eu disse e fechei os olhos, me preparando para que ele descontasse sua raiva em mim)

Mais depois de perceber que nada aconteceu, eu abro os olhos e o que eu vejo é muito pior do que se Jungkook tivesse me batido.
Seu rosto decepcionado, ele estava acabado, suas lágrimas desceram como uma cachoeira, e ele não conseguia soltar nem um tipo de som. Ele olhava para o céu, como se tivesse falando com alguém em pensamento. Eu fiquei louco, queria muito ir abraçar ele e dizer que tudo ficaria bem, queria dizer que eu vou ajuda-lo...

-Jungkook? (Eu o chamei e lentamente ele me olha)

-Hum? Ainda tem mais? (Ele pergunta e sua voz vacila)

-Sim... O motivo de Cora ter sumido, é que eu a dispensei eu disse que ela que eu não a merecia... E ela ficou profundamente magoada comigo... (Eu disse e não percebi quando minhas próprias lagrimas caíram)

Ele balança a cabeça freneticamente como se tivesse concordando com as coisas que eu disse, e logo depois se vira de costas pra mim. Ele abre suas enormes asas negras, vira seu rosto de lado.  Percebo que ele está me olhando com sua visão periférica.

-A partir de hoje, eu não sou mais seu irmão! A partir de hoje, eu sou seu pior INIMIGO! (Ele diz isso com raiva, e levanta vôo, não demorou muito até que ele sumisse de minha visão)

Eu me ajoelho no chão, me sentindo derrotado.
Logo os meninos pousaram ao meu lado.

-Esta tudo bem Jiminie? Cadê o kook? (Jin pergunta)

-Ele já foi. (Eu digo sem emoção)

-Aish! Agora além de ter a Cora sumida, temos o problema "Jungkook" nossos inimigos devem adorar esse teatrinho de vocês! (Suga diz coçando a cabeça)

-Nam? Quais são as ordens? (Tae diz olhando para o líder, que observava o céu atentamente)

-Aish!!! Vamos para casa! Talvez Jungkook precisa de um tempo. (Namjoon diz)

Jin e Tae ajudam Jimin a se levantar, ele ainda estava muito abalado com as palavras de Jungkook.
Em seguida os cinco rapazes levantaram vôo em direção ao dormitório.

#Park Jimin Off#


Notas Finais


Oi gente... Mais um capítulo pra vocês...

E sim! Eu emprestei o Kim Tan de The Heirs... Porém é só uma participação especial.... Kkkk #quechic #tbmamoleeminho

Bom... Cora depois de tanto sofrimento precisa de umas férias não é mesmo... Os meninos tbm...
O que acharam desse capítulo, diz pra mim a opinião de vocês...

Obrigada gente por acompanhar até aqui... E até a próxima 👋👋👋👋👋😘😘😘💜🙌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...