1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") >
  3. Sob as asas do meu Anjo!

História Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Sob as asas do meu Anjo!


Escrita por: Park_LuhMin

Notas do Autor


"A maldição sempre encontra um caminho..."

Capítulo 12 - Sob as asas do meu Anjo!


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Sob as asas do meu Anjo!

Sinto uma pancada forte nas costas,que quase me tirou o ar. Ainda não abri meus olhos, mais sinto que fui jogada em algo se se parecia uma parede.
Então sinto a boca daquele rapaz percorrendo pelo meu pescoço deixando um rastro de saliva por onde passava, mordidas e chupões por ambos lados do meu pescoço.

Sinto fortes dores, e sinto também suas mãos abrindo os botões da minha calça.

-Me solta! Não... Eu não quero! (Eu dizia e empurrava ele sem efeito nem um)

-Eu ganhei você meu amor... Agora me dê amor! (Ele diz e continua a me beijar)

Levei minhas mãos rapidamente as minhas calças tentando impedir que ele a tire.
Sinto algo queimar no bolso traseiro da minha calça. Algo realmente me incomodando. Tinha uma ardência em minha bunda. A ponto de que eu não agüentasse mais.
Então enfiei minha mão em meu bolso, e senti algo muito quente.

Eu puxei com toda força que tinha, eu senti e era... Não é possível...
Com a pouca iluminação que tinha, e em meio aos apertos que aquele rapaz me dava. Eu consegui ver que era a pulseira que Jungkook me deu.

-Aishhh!!! Qual era a palavra??? (Eu disse apertando meus olhos e segurando a pulseira com muita força)

-Que ? (O rapaz dizia e agora ele apertava meu pescoço, e eu estava quase sem ar)

-DICO VOBIS!!! (Eu disse gritando em meu último fôlego)

Não vi mais nada a partir daí.

                              ♣

Horas depois, eu acordo sentindo um vento forte em meu rosto. Braços fortes me seguram na altura das pernas e outro em meu tronco.
Olhei em minhas mãos que estavam pousada sobre minha barriga, ainda estou segurando a pulseira.
Olho para cima e vejo o belo rosto de Jungkook, estou em seus braços. Ele não me olha, continua olhando para frente.

Viro meu rosto para olhar onde estamos, e por que tem tanto vento... E percebo que estamos voando, como vi em tantas visões nossa.
Puxei um braço meu com dificuldade, e passei a mão na base de uma de suas asas.
É tão macio, suas penas brilhavam mesmo no escuro, o negro de suas penas era quase cintilante.
Jungkook realmente é um belo anjo.

-Você está bem? (Ele diz sem emoção, não parecia bravo e nem com raiva, ele parecia frustrado)

-S... Sim! (Eu respondo e minha voz quase não sai estou envergonhada)

Eu queria dizer os vários motivos pelo qual eu não estava bem, mais ainda coisa que consegui dizer foi um "sim" quase falhando. No fundo acho que ele sabe disso.

-Feche seus olhos. (Ele pede)

E assim eu fiz. Ele pousou, e então calmamente ele me coloca no chão.

-Consegue ficar em pé sozinha? (Jungkook pergunta ainda sério)

Eu somente concordo com a cabeça, e dou um passo em falso para trás, volto a me apoiar em seus braços.

-Nós voamos por muitas horas, seu corpo não está acostumado, sente-se aqui. (Ele diz e aponta para um banco próximo a nós)

-Aonde estamos? (Eu pergunto e olho em volta, percebo que tem uma árvore de cerejeira que provavelmente faz sombra para o banco em que estou sentada, a vista aqui do banco era um enorme lago, tudo muito bonito)

-Estamos em Jinan próximo a Seul! (Jungkook diz e abaixa suas asas como se fosse guarda-las)

-N... Não! (Eu digo de repente)

-O que foi? (Ele pergunta parando as asas)

-Não é nada... É que eu queria ve-las novamente... (Eu disse e imediatamente me envergonho do que eu falei)

-Rsrs... Quer tocar? (Ele pergunta dando um meio sorriso e passando seu dedo polegar por cima seu nariz)

-Eu posso? (Eu pergunto levantando meu olhar até ele)

-Sim! (Ele diz e abre as asas novamente)

Então eu me aproximo dele novamente, e passo meus dedos por cima de suas longas penas negras e cintilantes. São tão macias e sedosas, tem o cheiro de Jungkook. Eu poderia brincar com elas pra sempre. Então eu me afasto com um sorriso no rosto.

-Obrigada! (Eu disse olhando pra ele)

-Isso foi mais divertido pra mim do que pra você. ( ele diz passando a mão esquerda em cima do braço direito como se estivesse com frio, e guarda suas asas em seguida)

Quando ele diz isso, percebo que sua pele está toda arrepiada.

"Será que ele é sensível nas asas, e sentiu algo com meu toque? "

-Claro que sim! Eu posso sentir seu toque em minhas asas! (ele responde meu pensamento)

-Uah! Sério que você lê meu pensamento... Eu tinha esquecido disso... (E nós acabamos rindo um para o outro pela primeira vez em muito tempo)

-É sim... (Ele disse um pouco constrangido)

-O que você sentiu? (Eu pergunto)

-Quando? (Ele responde)

-Ah! Você sabe... O que você sentiu quando eu toquei suas asas? (eu pergunto)

-Elas são a parte mais sensível do meu corpo... Então eu senti muita coisa... (Ele diz e desvia o olhar)

-Você sempre pode ler pensamentos? (Eu pergunto novamente)

-Não, eu estou muito fraco, e não posso fazer o tempo todo. (Ele diz vira as costas pra mim e coloca suas mãos no bolso)

Um silêncio constrangedor ficou entre nós, então Jungkook sentou-se ao meu lados no banco.

-Aqui nesse exato lugar, você morreu 22 vezes... Na minha frente... (Ele diz e olha para o reflexo da Lua que bate calmamente na água)

Eu olho em volta assustada com isso. Quase não da para acreditar. Eu não digo nem uma palavra, somente ouço o que ele tem a dizer.

-Eu queria poder dizer a você que vai ficar tudo bem, que podemos esquecer tudo isso... Mais ainda não posso dizer isso a você! (Ele diz passa a sua mão em meus cabelos olha nos meus olhos)

Eu ainda continuei olhando, sem tirar minha atenção dele.

-Eu sei que está confusa, perdida, e acredite que quando eu tirei você daquela festa, eu me segurei para não matar aquele verme... Eu te trouxe de volta pra casa, quero que fique onde eu possa alcançar você quero que fique sob minhas asas... Mesmo que você não seja minha, mesmo que você fique com o Jimin, eu quero ainda proteger você. É isso que eu decidi. (Ele tira a mão do meu cabelo e encara o lago a nossa frente novamente)

-O que você está dizendo? (Eu pergunto confusa)

-Eu sei sobre você e o Jimin, eu não estou julgando você, você tem todo direito disso. Eu abandonei você para cuidar de outras coisas... E você se apaixonou por Jimin nesse período. Eu entendo você... (Ele diz ainda olhando fixamente o lago)

-O que você sabe? Você não sabe de nada! (Eu disse nervosa e não parei de encarar Jungkook)

-Você beijou ele... (Ele diz e por um momento parece que o ar parou)

Eu prendi a respiração por alguns segundos tentando entender suas palavras.

-E... Eu... (Ele me interrompe)

-Eu fui até o inferno por você, eu fiz tudo que eu achei que era certo... Por você! Eu escolhi estar perto de você nesses malditos 7 mil anos... E por eu ter escolhido você, eu tive que te ver partir tantas vezes que perdi a conta de quantas vezes chorei sua morte. Mais você não se lembra... A minha sanidade mental está indo embora com isso... E agora... (Ele diz e para como se tivesse engolindo)

Ele se ajoelha em frente ao lago e olha para o céu, cruza seus braços em frente ao seu peito.

-Eu aceito a minha punição! Eu só aceito! (Ele diz quase sussurrando)

-Jeon Jungkook? (Eu o chamei)

Ele simplesmente vira o rosto sem se mecher.

-Acontece que muitas coisas foram surgindo uma após a outra e... (ele me interrompe)

-A escolha é sempre sua... (Ele diz sem emoção)

-Jungkook? Eu sinto muito! (Eu não sei por que eu disse isso, mais foi a única coisa que eu consegui pensar)

-A culpa não é sua. (Ele diz  e eu percebo sua voz anasalada)

Eu o encarei atentamente tentando entender o que ele dizia.

-A maldição sempre encontra um caminho! Ela sempre vai volta! Ela sempre viverá e morrerá daquele jeito, foi o que eles me disseram... (Jungkook  disse sem emoção)

-O que você quer dizer com isso? (Eu perguntei em em voz baixa)

-Se você estiver se sentindo melhor, vamos continuar, temos que ir pra casa... (Ele disse se levantando e secando suas lágrimas com a palma de sua mão como se tivesse encerrado o assunto)

E me levantei em seguida, e ele veio em minha direção. Me pegou em seu colo e abriu suas enormes asas negras, e levantou vôo. Tudo foi tão rápido que eu não tive tempo de questionar.
Eu o abracei, e aquilo pareceu como se fosse a última vez.

Eu realmente estou confusa, mais uma coisa eu tenho certeza. Eu não quero perder Jungkook!

"Será que você consegue ouvir meu pensamento agora? Consegue sentir o que eu sinto? "

A expressão de Jungkook não mudou, então eu encostei minha cabeça em seu ombro. De forma que eu sentisse seu cheiro preencher todo meu pulmão.

"Eu não quero esquecer esse momento! Eu estou sob as asas do meu Anjo!"

                                    ♠


Notas Finais


#TeamComin... E #TeamCook... Coisas aconteceram... Espero que não fiquem bravos comigo... Está próximo da indecisa da Cora se decidir...

No próximo capítulo, nosso querido vilão da temporada vai se revelar... Façam suas apostas!!!

Desculpem meus erros de português, eu juro que estou tentando melhorar... 🙆

Bom é isso obrigada por me acompanhar até aqui, não desistam da fic ainda, amo os comentários de vocês... Até a próxima!!!! 😘🙆👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...