1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") >
  3. Imperdoável

História Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Imperdoável


Escrita por: Park_LuhMin

Notas do Autor


"Quantas vidas você precisa viver para encontrar alguém que vale a pena morrer?"
O amor nunca morre.

Capítulo 13 - Imperdoável


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Imperdoável


#Sonho On#


... Sinto o sol queimar a pele do meu rosto, meu corpo está todo dolorido. Levo minhas mãos até meus olhos, para de alguma forma tentar me proteger da iluminação forte.
Percebo que estou deitada em algo quente e duro. Abro meus olhos e vejo a minha volta.

Eu estou deitada no meio de uma estrada, me sento rapidamente e assustada procuro alguém a minha volta.

Ouço barulhos de buzina muito alta, olhei para direção do barulho. E era tarde demais. Eu só sinto a dor, um caminhão enorme me atingiu com toda sua força. Não sobrou nada!

Então sinto meu corpo se desfazer enquanto queima, não vejo nada só as sombras me rodeiam.

                              ~•~

Acordo novamente, me debatendo, eu estou na água. Não consigo respirar, cada movimento meu me leva mais para o fundo. Meu ar foi bloqueado pela água entrando pelas minhas entranhas... Acabou novamente, só sinto a dor me consumir pouco a pouco.

#Sonho Off#

                            ♠

-Cora? Cora? (Ouço a voz desesperada de Gabbe ao fundo)

-Uh?... (Eu dei um gemido para que ela perceba que eu a ouvi)

-Acorde! Você teve um pesadelo... (Gabbe diz me chacoalhando)

-Cora? Você esta bem? Quer água? (Jungkook pergunta preocupado ao lado de Gabbe)

Eu somente concordo com a cabeça. E Jungkook sai do quarto, deixando somente eu e Gabbe. Não me lembro de ter chegado aqui ontem com Jungkook, provavelmente eu dormi em seus braços, estava tão confortável.

-Você está bem? Quer trocar de roupa? (Gabbe diz e passa a mão pelos meus cabelos)

-Obrigada! (Eu disse concordando com a cabeça e levantando aos poucos)

-Sabe Cora! Eu te pedi para confiar em mim. Eu te disse que fosse para a casa de meus tios, eu te ajudaria em qualquer situação. Por que não me chamou? Por que não fez o que eu pedi? (Gabbe diz e vai até a porta e a tranca)

-É complicado explicar agora... (Eu disse coçando minha nuca sem jeito)

-É ... Eu sei ... Mais isso adiantou mais meus planos... (Ela diz e da uma risada irônica)

-Do que você está falando? (Eu pergunto e vou em direção a janela do quarto para olhar o movimento lá fora)

-Tudo que vai acontecer aqui hoje... É somente culpa... DELE! (Gabbe diz e sua voz parece um rosnado)

-Que? Que ... Que isso Ga... Gabbe?  (Minha voz falha ao olhar para ela)

Ela se transformou em um ser diferente, ela parece ser um deles. Um anjo caído, suas asas era na cor marrom escuro brilhante, quase tão brilhando quanto a de Jungkook. Os cabelos loiros de Gabbe, ficaram vermelhos, seus olhos azuis como o céu se transformaram em alaranjados como se fossem uma chama de fogo.

O cheiro de queimado com enxofre dominou o quarto todo.

-Gabbe? (Eu a chamei)

-Você precisa morrer... Sempre da mesma forma, foi o que eles disseram... Eu sinto muito! (Ela disse essas palavras e quase posso sentir um pouco de tristeza em sua voz que ainda tinha um tom de rosnado)

-Gabbe! (Eu disse com voz fraca)

Milhares de sombras me rodeiam, cada uma delas entram dentro de mim. E eu sinto como se tivesse em chamas.

Não vejo mais nada, só sinto a dor...

#Coraline Off#


                                   ♠


#Jungkook On#

Ouço barulhos de móveis sendo quebrados, e vem do quarto onde eu deixei a Coraline com a sua colega Gabbe.

Imediatamente corro até o quarto, e a porta está trancada, Tento abri-la com empurrões de ombro, mais essas portas são reforçadas em titanium, uma exigência de Namjoon, para a segurança contra algo inesperado.
Jenna chegou nesse momento desesperada.

-Jungkook, eu a achei, ela está aqui! (Jenna diz isso e me desespera mais ainda)

-Droga! (Eu resmungo e rapidamente me transformo em minha forma de anjo )

Com  golpe da minha espada a porta se abre, vejo Gabbe em sua forma de batalha. O quarto está todo destruído e não há sinais de Cora por aqui, Gabbe olha para a janela com satisfação.

"Como pude me deixar ser enganado assim..."

-Onde ela está? (Eu pergunto com impaciência)

-Então ... É bom vê-lo novamente... Já deve saber por que eu estou aqui não é? (Ela pergunta se virando para me olhar)

-Cadê a Cora? (Eu pergunto rosnando )

-Hahaha... Ela sempre morrerá daquela forma, vocês nunca poderiam ficar juntos. Você foi expulso do céu e condenado pelo inferno. Traído, caçado, enganado e separado dela... Vocês não podem ficar juntos! (Ela diz com irônia e rindo descontroladamente)

-O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? FALA! EU PERDI MINHA PACIÊNCIA! (Eu digo e vou para cima dela com minha espada)

Eu atingi seu ombro, e prensei contra parede do quarto penetrando minha espada até atravessar seu ombro. Ela urra de dor.
Para um anjo a pior coisa é ser ferido por outra arma de anjo, a dor é eterna sem morte, só a dor.

-AHHHHH! COVARDEEEEE!!! (Ela grita de dor)

-ME DIZ O QUE FEZ COM ELA? (Eu grito de volta, e torço a espada em seu ombro abrindo um buraco maior)

-VOCÊ NUNCA VAI SABER! (Ela grita e com sua perna esquerda me empurra de sua frente)

Nesse momento os outros entram no quarto, eu me distraí olhando para eles. Gabbe se contorceu até a janela e pulou da mesma.

Corri até lá para tentar segui-la, mais era tarde demais, ela já tinha fugido.

-Kookie? O que aconteceu aqui? Quem era ela? (Namjoon pergunta)

-Ahhh!!! Droga!!!! (Eu disse chutando uma mesa quebrada próximo a janela)

-Ela esta aqui por minha causa, ela levou a Cora, e agora eu deixei escapar... (Eu disse nervoso)

-Como assim? O que você fez para que irritar um anjo caído que mora tão longe? (Jin disse preocupado)

-Eu não sei ainda... Mais eu sei que conheço ela de algum lugar... Jenna, comece a localizar onde é o esconderijo dela. Eu vou mata-la! (Eu disse com muito ódio)

-Vamos com você! (Jimin disse)

-Claro vamos sim! Mais primeiro precisamos saber de Coraline, para que não a colocamos em perigo. (Namjoon diz)

-Tem razão, precisamos de ter cautela pela Cora... (Suga completa)

-Eu não posso ficar parado aqui! (Eu disse impaciente)

-Eu sei kook mais é a vida de Cora que está em risco, nós precisamos esperar. Jenna vai tentar localizar ela primeiro, e depois disso vamos fazer nossa estratégia para a guerra. (Namjoon diz e eu concordo com a cabeça)

-Preciso de algumas coisas você pode me ajudar com isso Jin? (Jenna diz )

-Sim claro! Vamos. (Jin diz saindo e Tae o acompanha)

                             ~•~

Depois de algumas horas do desaparecimento de Coraline, eu estava na sala impaciente. Jenna tentou algumas maneiras de localizar mais não conseguiu nada.

Eu já não aguentava mais aquela situação. Então peguei algumas coisas pessoais, e saí de casa sem avisar ninguém.

"Só me espere Cora, eu vou te trazer de volta!"

#Jungkook Off#


Notas Finais


Oi gente!
Desculpem o capítulo curto... Mais é que tem umas coisas acontecendo que eu quero separar tudo para o próximo capítulo...

Quem aí já imaginava que era a Gabbe levanta a mão 🙆🙌

Desculpe a demora para postar... Coisas aconteceram... E eu fiquei doente também... Mais logo logo já posto o próximo capítulo...

Até mais... 🙆👏🙆👋👋👋💝😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...