1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") >
  3. Gabbe

História Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Gabbe


Escrita por: Park_LuhMin

Notas do Autor


"As vezes existem coisas imperdoáveis... Mais será que são tantas assim?"

Capítulo 14 - Gabbe


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Gabbe

#Jungkook On#

Dois dias depois...


Após correr dois dias atrás de alguma pista que me levaria até Gabbe resolvi retornar para o dormitório dos Bangtan's, Jimin foi procurar o namorado de Gabbe que ele chegou a conhecer uma vez no cinema. Os outros estavam ajudando Jenna  em qualquer coisa que ela precise.

Entrei em casa, cansado sem energias, praticamente caí no sofá.

-Kook? Você está fraco demais, Jin prepara algo pra ele comer! (Namjoon diz e vira para Jin)

-OK! (Jin diz e corre para a cozinha)

-Tae chama o Hoseok para o dormitório e mande ele trazer a Cristal, acredito que não é seguro que eles fiquem longe de nós nesse momento. (Namjoon ordena)

-OK! (Tae diz e sai da sala)

-Suga, preciso entrar em contato com Ruman urgente! (Namjoon diz para Suga )

-OK, vou atrás dele! (Suga diz e sai também)

-Jimin, eu vou atrás de Rumam, e eu quero que fique com Jungkook. Depois que ele descansar e comer. Se ele for sair quero que vá com ele, não deixe ele enfraquecer de novo. (Namjoon olha pra Jimin)

-Certo! Farei isso. (Jimin diz assumindo o lugar de Namjoon ao meu lado)

-Ji... Jimin? (Eu chamei quase sem forças)

-To aqui kookie! (Ele responde)

-Eu preciso ver a Jenna, traz ela aqui? (Eu disse)

-OK! Já volto. (Jimin sai da sala seguindo o que eu falei)

                              ♠

Após algum tempo Jenna chega, e vem direto falar comigo.

-Kookie? O que quer? (Ela pergunta)

-Jenna, a pulseira está com ela! Tente localizar ela pela pulseira. (Eu digo)

-OK! Farei o feitiço de localização pelo seus poderes, você está bem ? (Ela pergunta)

-Um pouco fraco, eu tenho o suficiente para a vez, eu acho. (Eu respondo)

-OK, então não podemos errar! (Ela diz e começa o ritual)

#Jungkook Off#

                               ♠

#Gabbe On#

"Eu estou sem forças... Não consigo ..."

Meu celular toca nesse momento.

#Chamada On#

-Liam? Me ajuda, eu estou na frente da sua casa. (Eu disse desesperada)

-Gabbe??? Estou indo... (Ele disse desligando)

#Chamada Off#

Após algum tempo, eu vejo Liam atravessar a rua de sua casa correndo e vindo ao meu encontro.

-Gabbe? Você está ferida, o que aconteceu? (Ele pergunta)

-Liam... Me esconda ... Por favor! (Eu peço com a voz fraca)

-Vem, vamos pra dentro de casa. (Ele diz e tenta me levantar mais eu rejeito)

-Não! Pegue seu carro, vai... Agora, não temos tempo! (Eu disse apressando ele)

-OK, OK! (Ele diz coçando a sua cabeça)

Depois de alguns minutos, que pra mim foram a eternidade ele aparece com o carro.
Eu nem espero ele descer e me arrasto até entrar dentro dele.

-Vamos para um hospital. (Ele diz e  acelera)

-Não! Sai da cidade... Pra longe, agora! (Eu disse com dificuldades, por sentir muita dor no ombro onde eu fui ferida)

-Vai me contar o que está acontecendo agora? Eu estou ficando assustado vendo você assim na minha frente toda ... (Ele exita por um tempo como se estivesse engolindo o choro) ... Eu não quero perder você Gabbe! (Ele diz com sua voz trêmula)

Com muita dificuldade eu levo minha mão até a maça de seu rosto.

-Liam! Você não vai me perder, lembra que eu te disse uma vez que eu não era igual as outras meninas que você conhece? (Eu digo em voz baixa ainda com dificuldades)

-Sim, me lembro! Mais eu achei que era no sentido... (Eu o interrompo)

-Também... Mais eu não sou uma mortal, eu não vou morrer. Isso aqui só está me machucando muito agora, mais vai passar não se preocupe. Só me tire daqui o mais longe que você puder ta? (Eu disse e forço um sorriso a ele)

Ele concorda com a cabeça freneticamente, e se concentra em sair da cidade assim como eu pedi.

"Eu sinto muito Liam, por tudo mesmo, mais eu preciso concluir minha missão. Só assim eu poderei te retribuir tudo que me fez..."

                                ♠

Após algumas horas eu percebo que acabei adormecendo olho para os lados assustada, meu ombro ainda dói e sangra muito.
Percebi que estamos em um posto de gasolina, não vejo Liam, e não tem ninguém no posto de gasolina, as luzes acendem e apagam rapidamente.

Abro a porta do carro desconfiada e saio devagar.

-Liam? Onde você está? (Eu chamo em tom de voz um pouco baixa)

Ele não me deixaria sozinha, ainda mais dormindo no carro.
Já está escuro, o posto de gasolina é isolado em meio a uma mata a beira de estrada.

Olhei no chão e vi rastro de sangue, me preparo para fugir. Por já sei que me encontraram.

Sinto algo sendo preso em meu pescoço junto com uma corrente e tinha alguém me prendendo como se eu fosse um animal. Me fazendo ficar de joelhos no chão. E logo Jungkook pousa com suas asas enormes em minha frente.

-Você é uma pessoa difícil de se achar... (Ele diz com ironia)

-O que fez com o Liam? (Eu pergunto nervosa)

-Ele está bem... Eu acho... Rsrs... (Jimin diz no meu ouvido em tom sarcástico e apertando mais a corrente )

-Merda! (Eu resmungo)

-Vamos pra casa. Tenho uma sessão de tortura para começar nessa noite... (Jungkook diz e levanta vôo)

Em seguida, Jimin voa atrás dele me arrastando com as correntes, me forçando abrir minhas asas. Vejo Liam desmaiado ao lado da bomba de gasolina.

"Liam... O que eu fiz com você?"

Nesse momento uma lágrima cai do meu rosto, e eu não desvio minha visão de Liam, até que eu não possa mais vê-lo.

                                 ♠

Após algum tempo, chegamos de volta ao dormitório deles. Logo eles me jogaram no porão  da casa, eles me tratam como se eu fosse um animal.

-Aproveite bem sua estadia aqui, pois dependendo de suas respostas... Será sua ultima parada... (Jimin diz e sorri maldosamente)

-Vocês se acham melhores do que eu? Por acaso vocês também não foram expulsos de lá? Em que se acham melhores do que eu? Eu só estou cumprindo minha missão... (Eu disse enquanto Jimin passava correntes de titânio em meus pulsos)

-Você! Deveria ter mexido conosco, e não com a Cora. Ela é inocente! (Eu o interrompi)

-VOCÊS CONDENARAM A ALMA DELA AO INFERNO QUANDO SE APAIXONARAM POR ELA, SEUS COVARDES! (eu grito isso com toda a pouca força que me resta)

Jimin cala minha boca com um tapa em meu rosto, que fez a cadeira balançar para cair.
Eu sinto o gosto forte de ferrugem na boca, e vejo sangue cair em meu colo.

-Bate mais... Não é assim que você se sente melhor? Me bata mais! (Eu disse o desafiando)

Ele levanta a mão novamente, mais é parado pelo líder que rosna para o mesmo.

-Pare com isso Jimin. (Namjoon diz e entra no porão)

-Mais Nam... (Namjoon interrompe Jimin)

-Chame os outros, vamos interroga-la. (Namjoon ordena, e Jimin sai do porão)

-Querido líder e salvador das mocinhas indefesas... (Eu disse para provocá-lo)

-Gabbe, isso não funciona comigo. Vai, começa a dizer qual é seu motivo? (Ele diz e se senta em minha frente)

-Uau!!! O que é ser um líder não é? Não vai usar a violência ... Só a psicologia... (Eu disse irônica)

-Não abuse querida Gabbe. Eu já sei que você nos conhece a muito tempo... Mais não sou muito de guardar rostos de pessoas que não sejam realmente "importantes" então por favor... Conte-me sua história... (Ele diz e nesse momento todos os outros 6 anjos caídos entram na sala e ficam em posição atrás de Namjoon)

-Uah!!! Me sinto uma bandida de filme americano. Com vários detetives e policiais em volta... Isso vai ser divertido... ( Eu digo empolgada e dando risadas histéricas)

Namjoon lança um olhar para Jungkook, que se aproxima de mim enquando eu diminui a freqüência das risadas...
Jungkook, retira sua espada de suas costas e enfia novamente no local e alguns dias atrás ele tinha apunhalado.

-AHHHH!!!! (Eu grito de dor quase rosnando, por um segundo acho que perdi minha consciência, até sentir um balde de água fria cair por minha cabeça)

Abri lentamente meus olhos, e notei que ele deixou a espada no meu ombro. Só para render uma tortura dramática.

-É só isso que você consegue fazer? (Eu levantei a cabeça com dificuldades e disse)

-Ótimo... Eu já previa isso, traga nossa visita especial... (Namjoon diz olhando para Hoseok)

Não demora muito e Hoseok aparece com Liam nos braços desmaiado, e o coloca sentado em minha frente.

Nesse momento o desespero me consome.

"O Liam não! Por favor ele não..."

Abaixei a cabeça para não deixar que eles vejam que o Liam era minha fraqueza.

-Vai começar a falar? (Namjoon pergunta calmamente)

-... ... (Não respondi por medo de que minha voz falhasse devido ao choro, já que não pude segurar alguns soluços)

-Continue Yoongi... (Namjoon ordena e eu levanto rapidamente a cabeça para acompanhar os movimentos)

Yoongi retira um punhal da manga de seu casaco, e mira na garganta de Liam. Então afunda a ponta do punhal deixando assim que algumas gotas de sangue caíssem em sua blusa branca.

"Até onde eu tenho que ir por essa missão?"

Começo a pensar em tudo que estou perdendo.

"Eu só queria viver minha vida normal com Liam, ser amiga de Cora. Eu não pedi nada disso pra mim..."

A visão daquele dia ainda passa em minha mente...

#Flashback On#

Os 7 caíram, Uziel estava preparando um novo exército para substituir eles. Eu era a mais nova recruta, como o próprio Uziel dizia eu era "a menina dos olhos dessa equipe" eu tinha que ser obediente, e seguir todas suas regras.

Eu soube que o motivo daquela equipe ter sido expulsa foi uma mulher humana. Mais nunca havia conhecido, até que Uziel me fez enviar as sombras para mata-la, já que era um dos meus talentos especiais... Dominar as sombras. Eu somente segui ordens, não podia contrariar meu superior, por que se não eu seria expulsa também como eles. Além disso eu o admirava muito para desobedecer ele.

Um certo dia, eu estava preparando minha lança pois, Uziel disse que haveria uma grande guerra e eu teria que dar tudo de mim para ganharmos.

Então eu estava treinando para a tal "guerra", eu e meus colegas não sabíamos contra quem era, só saibamos que tínhamos que dar nossas vidas se preciso.
Uziel se aproxima de mim e senta ao meu lado.

-Gabbe... Gabbe... "Menina dos meus olhos"... (Ele diz e passa a mão por todo cumprimento do meu cabelo)

-GE... General!!! (Eu digo surpresa me levantando envergonhada e o reverêncio apropriadamente)

-Não precisa, apenas sente ao meu lado... (Ele diz olhando para frente e se sentando)

-Sim, obrigada! (Eu disse me sentei ao seu lado)

-Você sabe que eu admiro muito você não é Gabbe? (Ele diz e volta a acariciar meus cabelos)

-Sim General! Eu também o estimo em grande valor para mim, sou capaz de dar minha própria vida para salva-lo se eu precisar. (Eu digo e continuo a moldar minha lança de treino)

-É muito bom saber que posso contar com você, desde que você chegou aqui, só tive olhos para você pequena... Minha pequena pupila... (Ele diz e vejo seus olhos brilharem)

-O... Obrigada! (Eu disse ainda mais envergonhada)

-Eu vou precisar que faça algo para mim futuramente... Mais só posso confiar a você! Você aceita essa missão? (Ele diz com sua voz doce quase afeminada que eu tanto amo)

-Claro General! Não precisa pedir, somente me ordene... (Eu disse e me ajoelhei em sua frente para receber a ordem)

-Ótimo... Eu vou dizer... Você terá que seguir isso, mesmo que eu seja expulso um dia... Siga com a missão. (Uziel começa a explicar os detalhes da futura missão)

#Flashback Off#


Eu sinto uma admiração muito forte por Uziel. Eu sinto como se cada pedaço do meu corpo pertencesse a ele... Por ele ter sido meu General por mais de 7 mil anos, tudo em obediência e devoção, e até então eu acreditava que estava fazendo a coisa certa.

Mesmo no dia em que Uziel foi preso por Ruman, eu continuei seguindo ele. Pois essas foram ordens...

"Continuar com a missão mesmo que ele seja expulso do céu!"

"Agora eu já não tenho tanta certeza, exitem pessoas... Humanos... Na qual eu me importo agora... "

-O que vai ser? Eu continuo a cortar? ( Yoongi pergunta como se estivesse brincando comigo).

-ESPERA! (Eu disse desesperada)

Todos me olharam afoitos!

"Preciso me decidir agora!"

#Gabbe Off#


Notas Finais


Oi gente... Não resisti e postei mais um capítulo...

Não vou mentir eu me emocionei escrevendo a parte de Gabbe... Ela é especial pra mim....🙆💜

Espero que tenham gostado... E até a próxima🙆😘😓🙌💚👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...