1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") >
  3. Motivos

História Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Motivos


Escrita por: Park_LuhMin

Notas do Autor


"Eu era a lua. Ela era o sol...
Eu era guerra. Ela era paz...
Eu era tristeza. Ela era alegria...
Ela era minha salvação. E eu a destruição...
Eu condenei uma alma tão pura, tão boa, tão linda. " JK♪

Capítulo 15 - Motivos


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Motivos


#Jungkook On#

Depois de torturar Gabbe com minha espada, ela ainda continuou inflexível.
Então Namjoon teve a ideia de simular uma tortura com Liam o seu companheiro.

Nós caídos temos mania de nos apegar as pessoas humanas, com certeza ela se a se apegou a ele. Eu fiz bem em ter pedido para o Tae voltar e buscar ele.

-O que vai ser? Eu continuo a cortar? (Yoongi pergunta para Gabbe)

Ela pensa por um momento, conseguimos ver a confusão em sua mente, no fundo eu a entendo. Foi a mesma decisão que tomei antes de cair.

"Eu preciso disso para encontrar Cora de novo."

-ESPERA! (Ela grita desesperada)

Yoongi afrouxa o aperto do punhal no pescoço de Liam, em seguida olha para Namjoon que começa o diálogo.

-Então comece a nos contar... (Namjoon diz se sentando na mesa que tinha em frente a Gabbe)

-Argh!!! É... Que isso aqui... Dói... (Ela diz com dificuldade indicando a espada)

Namjoon e eu trocamos olhares, e eu entendi que poderia tirar a espada dr seu ombro agora.
Ela soltou um urro de dor rosnando mais alto, no momento em que eu tirei a espada.

-Eu tenho o alívio de suas dores, mais para isso eu preciso que você comece a falar... (Namjoon diz e mostra um pequeno frasco com líquido vermelho, provavelmente é o sangue de Ji Hoo que ele conseguiu com Ruman)

-Eu vou falar... Tudo... Que vocês quiserem... Só não façam nada com Liam, por favor... (Ela diz fraca)

-Comece a falar logo... Minha paciência está curta hoje... Onde está a Coraline? (Namjoon diz)

-Ela está... No "Vale dos anunciadores", era minha missão. Envia-la para lá. (Gabbe diz e seu semblante se entristece)

Nesse momento todos na sala se surpreende, um arrepio percorre meu corpo.

-Tudo de novo não! (Jimin diz em voz baixa)

-TIRE ELA DE LÁ AGORA! (Eu grito e se não fosse por Namjoon eu iria em cima dela esganar o seu pescoço)

-Eu não posso tirar ela de lá. (Gabbe diz com voz anasalada)

-Por que não? Eu ouvi dizer que você é a dominadora das sombras, tire-a de lá. (Namjoon diz)

-Eu estou fraca, não tenho energia para tira-la de lá, ela está em uma viagem a suas vidas passadas. E a esta altura ela está muito longe de onde eu a deixei. Mais... (Gabbe diz levantando seus olhos e nos encarando)

-Isso é ruim pra ela, ela... Ela pode nunca mais voltar... (Hoseok se pronúncia pela primeira vez)

-Essa era a intenção, por que se ela entrasse no "vale dos anunciadores" ela iniciaria a viagem eterna, e nunca mais retornara. Ela não morrerá, ela não reencarnará. Ela viajará eternamente por suas vidas passadas. E quando as vidas acabarem, ela iniciará tudo novamente em repetição. (Gabbe diz e chora)

-Por que você fez isso? Quem mandou fazer isso? (Eu pergunto com muita raiva)

-Por que era minha missão. Uziel me deu essa missão logo após a caída de vocês. Ele é meu general e eu não posso desobedecer ele. (Ela responde)

-Uziel? Mais que merda... (eu disse socando a mesa)

-Você continuou a missão mesmo sendo expulsa do céu junto a ele? (Namjoon pergunta)

-Sim! Eu era um soldado de elite do exército que substituiu vocês. Eu tenho o dom de obedecer ordens. Por isso fui escolhida para essa missão. Mais agora... (Ela disse chorando)

-Agora está confusa entre sua missão e emoções humanas... (Hoseok completou)

-Precisamos de uma estratégia para resgatar Cora do "vale dos anunciadores", eu vou pensar em alguma coisa e já volto, tomem conta dela! (Namjoon diz saindo do porão)

Todos nós concordamos com a situação, Hoseok se aproximou de Gabbe e começa a cuidar de seus ferimentos. Gabbe geme de dor em suas mãos.

Eu começo a caminhar impaciente em sua frente, então ela me chama a atenção.

-Jungkook? (Gabbe diz quasse sussurrando)

Eu não a respondo, somente olho para ela.

-Eu posso mandar você pra lá, você pode tentar traze-la para onde eu a deixei, e de lá eu posso tirar vocês. (Gabbe diz com dificuldades)

-Como isso? (Eu pergunto interessado)

-Ela está muito longe em suas vidas passadas, você pode trazer ela para a vida mais recente, e quando eu sentir a energia de vocês próximo eu tiro vocês de lá. (Ela explica)

-Como posso confiar em você? (Eu pergunto desconfiado)

-Eu também quero tirar Cora de lá. Ela é importante pra mim! (Ela diz e abaixa a cabeça)

-Espera? Você se afeiçoou a Cora e mesmo assim cumpriu sua missão? (Hoseok para de fazer o curativo no rosto de Gabbe e pergunta)

-Eu sei... Eu sou um ser horrível, mais eu não pude ir contra minha natureza, eu tinha que concluir minha missão, eu não poderia ter me envolvido com ela. Mais agora é tarde de mais... (Ela diz e começa a chorar)

-Me mande pra lá agora! (Eu disse ríspido)

Ela levanta a cabeça e concorda freneticamente.

-Ta louco Kook e se ela estiver mentindo pra gente? (Yoongi questiona)

-Eu não me importo preciso tentar. (eu respondo)

-É arriscado, pelo menos consulte o Namjoon primeiro antes de ir... (Jin avisa)

-Você tem outra solução? Não quero opinião, eu vou fazer! (Eu disse ríspido)

Todos ficam quietos, e então eu olho para Gabbe para que ela continuasse.

-Quando você chegar lá, vai ser a última vida em que ela viveu antes de reencarnar nesta. Você vai chegar no exato momento da morte dela. Então você faz as passagens de vida, você pode correr para ir mais rápido até chegar onde ela se encontra. Quando você chegar nela, segure-a com força e volte correndo em direção a morte mais recente. (Gabbe explica)

-OK! Entendi. (Eu concordo)

-Você pode falar comigo a qualquer momento, pelo fato de ser anjo nós podemos nos comunicar mentalmente enquanto eu ainda tiver algum poder. (Gabbe conclui e inicia seus comandos para me enviar)

-OK! (Eu concordo)

Ela fecha os olhos, e já posso sentir o cheiro das sombras se aproximando, então sou envolto por um manto negro, e não vejo mais nada.

#Jungkook Off#

                             ♠

#Gabbe On#


"Boa sorte Jungkook, e traga a Cora de volta!"

Após enviar Jungkook ao "vale dos anunciadores" eu esgotei meus poderes, ainda tinha a ferida da espada aberta, e meu corpo estava fraco. Hoseok ainda estava cuidando dos meus ferimentos. Olhei em volta e vi Liam ainda desacordado na cadeira, e os outros anjos ainda em volta de mim.

-Você está bem? (Hoseok pergunta)

-Hum? Sim... Eu acho... (Eu respondi com a voz falha)

-Você desmaiou após enviar Jungkook. Tem certeza de que você conseguiu? (Jimin disse preocupado se aproximando)

-Sim... Deu certo, já consigo localizar ele por pensamento ... (Eu respondo)

-Avisa o Namjoon sobre o que aconteceu e peça pra ele vir aqui urgente Jin ... (Hoseok se vira para Jin)

-Eu preciso... Ficar mais forte... Se não, vou perder a comunicação com eles... (Eu disse com dificuldades)

-Eu vou ver o que posso fazer... (Yoongi diz enquanto acompanha Jin)


Após alguns minutos Namjoon entra correndo no porão.

-Por que vocês deixaram isso acontecer? Agora temos dois para resgatar... (Namjoon diz bravo)

-Não podíamos fazer nada ele queria ir! (Jimin diz e abaixa a cabeça)

Namjoon respira fundo com impaciência e se vira para mim.

-Isso vai dar certo? (Ele pergunta me encarando)

-Não sei, mais é uma tentativa... (Eu respondo com a voz quase falhando)

-OK! Hoseok e Jimin cuidem de mante-la mais forte. Os outros mantenham a guarda e em hipótese alguma deixem que ela fuja. Jin pega o Liam e o aprisione ele será nossa garantia... (Namjoon diz ainda irritado)

-OK! (Jin responde)

E os outros concordam.

-Não o machuque mais, por favor! (Eu peço quando vejo Jin pegar Liam)

-Só vai depender de você... (Namjoon diz sarcástico e sai do porão)

#Gabbe Off#

                                   ♠

#Jimin On#


Algumas horas depois, nós levamos a Gabbe para o quarto de hóspedes, fizemos alguns curativos e com a ajuda de Cristal que deu banho e trocou suas roupas.

-Cris, amor? (Hoseok chamou)

-Hum? (Ela responde sem olhar para ele)

-Pode preparar algo para ela comer? Algo bem reforçado? (Hoseok pede )

-Posso... Mais... Eu só quero saber quando você vai me dizer o que ta acontecendo com minha irmã? (Ela pergunta irritada)

-Logo, logo meu anjo! Você sabe que tem coisas que ainda temos que esperar não é? (Hoseok diz e ela concorda com a cabeça)

-Eu detesto ter que atrapalhar os pombinhos... Mais a Gabbe vai desmaiar daqui a pouco ... Sabe... Precisamos que ela fique forte... (Eu disse um pouco sem jeito)

-OK... OK... Já estou indo! (Cristal diz e sai do quarto)

-Fique com ela aqui! Eu vou chamar os outros para dividir os turnos de quem vai ficar aqui com ela. E pegar o sangue de Ji Hoo para ela tomar. (Hoseok diz e sai do quarto eu só concordo com a cabeça)

Eu olho para Gabbe que estava com os olhos fechados, parecia estar dormindo. Então me sentei a uma cadeira que estava próximo a janela, olhei para fora, e vi a cidade com alguns prédios.

O tempo estava um pouco nublado, parecia que estava prestes a chover. Em dias assim me faz pensar nas coisas que nos aconteceram nos milhares de anos.
Fomos expulsos do céu e todos culpam a Cora por isso. Mais o que muitos não sabe é que cada um de nós possui um motivo.

Cada um de nós desceu por si só. Não foi culpa da Cora. A culpa foi nossa!
Eu e Jungkook estamos brigados, mais decidimos nos unir para encontrar a Cora, porém ele deixou claro que isso não afeta o que ele disse sobre nós ser inimigos... Só estamos em uma trégua!

-Atrapalhou seus pensamentos? (Gabbe diz com sua voz fraca)

-Um pouco! (Eu respondi ainda olhando para fora)

-Ele vai perdoar você, ele só está magoado por que ama muito você... (Ela diz e me faz encarar ela)

-Eu te proíbo de ler meus pensamentos! (Eu disse olhando sério para ela)

-Você poderia ter ficado com ela desde o começo, se naquele dia você tivesse se apresentado e tivesse corrido atrás do seu verdadeiro sentimento, ela amaria você. (Gabbe diz )

-Cala sua boca! (Eu disse ríspido)

-Você foi covarde, fugiu do seu sentimento. Preferiu esconder o que sente ao envés de enfrentar e ir atrás dela. Foi você quem  viu ela primeiro, foi você quem ajudou ela primeiro. Mais você abriu mão do seu sentimento! ( ela diz e me irrita mais ainda)

-EU MANDEI VOCÊ CALAR SUA BOCA! (eu grito e soco a mesa na minha frente)

-Se te irrita é por que e verdade, eu sinto muito Jimin! Eu sinto muito por você! (Ela diz e me olha com pena)

-Eu não preciso de sua piedade, se concentra no seu dever antes que você volte para aquele porão... (Eu disse e olho irritado para a janela pensando em suas palavras)

O pior é que ela tem razão... Eu sou um covarde!

#Jimin Off#


Notas Finais


Oi gente!!!!

Mais um capítulo... Espero que gostem, e esclareça algumas coisas... Essa capa não tem nada haver com o capítulo... Eu realmente não sabia o que colocar...

Esse capítulo tem muita coisa da primeira temporada ... Quem não leu vai ficar muito confuso, então recomendo que leiam "Meu amigo imaginário".

No próximo capítulo, prometo tentar postar hoje ainda... Já vou mostrar Coraline, aonde ela está e o que está fazendo...

Quem ainda se sentir dúvidas... Pode me perguntar, estou aqui nos comentários para ajuda-los 🙌🙆 Eu sou legauuu!!! Hehe

Então até daqui a pouco... 🙌🙆😘😘😘👋👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...