1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") >
  3. Plano de resgate

História Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Plano de resgate


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 16 - Plano de resgate


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Plano de resgate


Coraline morreria por Jungkook. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Coraline e Jungkook se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Cora morta, Jungkook deixado machucado e sozinho...

Cora está perdida em uma dimensão paralela, no "vale dos anunciadores", se sente sozinha e perdida por ver tantas vezes de forma repedita sua separação dramática de Jungkook.
Voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Jungkook, como uma espectadora.

Namjoon e os outros estão desesperados para encontra-la, pois eles conhecem bem esse lugar e sabe que Cora pode nunca mais voltar. Mais ninguém está mais desesperado como Jungkook que com a ajuda de Gabbe foi ao "Vale dos anunciadores" para tentar resgatar Cora.

O seu romance corre o risco de acabar... Para sempre.

                                 ♠


#Coraline on#

Em todas minhas vidas passadas eu vejo minha morte e o desespero e dor nos olhos de Jungkook no momento em que me perde. É realmente muito difícil pra ele, não consigo entender como ele aguentou todo esse tempo sozinho. A cada nascimento, a cada vida, Jungkook consegue me amar cada vez mais, e ele espera pacientemente por 17 anos ate que eu reencarne. Percebo também que ele já tentou de todas as formas possíveis tentar me manter viva para que possamos ficar juntos!

-Coraline! (Vozes sussurram meu nome através das paredes escuras dos anunciadores)

Procurei conter a insegurança e o medo e continuei a caminhar no corredor escuro e com cheiro de mofo.

-Cooora!!! (Uma voz que parece ser masculina se destacou entre as outras, uma voz preguiçosa e debochada)

Eu parei por um estante, e depois continuei a andar.

-Coraline! Volte! Volte agora!!! (Varias vozes voltaram a sussurrar)

-Coraaaa! É por aqui... (A voz que se destaca diz e eu fico procurando na escuridão de onde ela vem, ela é diferente das outras)

Eu fechei meus olhos para tentar bloquear as vozes, impossível, claro!

-Cora! Abra os olhos... (A voz masculina disse)

E lentamente eu os abri, então eu vi uma forma de luz em minha frente, como se fosse uma borboleta, voando em minha frente.
Então, aquilo me tranquiliza de certa forma, e seu brilho ilumina o caminho como se tivesse indicando onde eu teria que ir...

Coréia - final de julho de 1953 (Final da guerra fria da Coréia - uma das guerras que ocasionou a separação das Coréias)

Jungkook e eu, estávamos fugindo juntos de duas guerras, a guerra dos humanos e a guerra contra a maldição que estava prestes a me levar de seus braços como sempre tem sido.

Consigo ver a expressão de aflição no rosto de Jungkook, ele já sabe o que está prestes a acontecer.
Logo a seguir acontece o que já estou esperando. As sombras nos alcançam e me envolve, e não resta mais nada.

Consegui perceber que Jungkook, faz de tudo para que meus últimos momentos em sua frente seja especial. Ele não chora em minha frente. Ele sorri pra mim, me beija apaixonadamente e depois disso eu sou levada pelas sombras.

Jungkook se ajoelha no chão, derrotado, frustrado, desolado, são tantos adjetivos, que eu poderia ficar muitas horas narrando esse momento solitário que é só dele.

Uma coisa nova eu havia percebido, em um canto escondido, eu pude ver Gabbe no meio das sombras. Ela não parecia feliz e nem triste. As sombras parecia obedecer ela de alga forma.

Quando eu dei um passo para acompanhar Gabbe, a voz me chama.

-Por aqui Cora! (A voz masculina diz e me guia para o lado contrario de Gabbe)

E assim eu fiz, indo para uma próxima vida, sendo guiada por aquela voz em forma de luz a minha frente.

#Coraline Off#


                               ♠

#Jungkook On#


A cada vida que estou passando, sinto que estou me aproximando mais de Cora, porém quando eu chego para encontra-la, ela sai para outra vida.

-Gabbe? Ela ainda está mais rápido do que eu, eu não consigo alcança-la... (Eu tento me comunicar com ela)

-Jungkook! Algo está fora do meu controle, tem alguém ou alguma força ajudando ela ir mais fundo e fugir de você. (Ela responde)

-Você não pode controlar isso? (Eu pergunto)

-Não, por que não é somente eu que tenho controle sobre os anunciadores, existem outros seres também. Pode ser até que seja sob as ordens de Uziel... ( Ela responde)

-Entendo... E o que fazemos então? (Eu pergunto)

-Preciso que você volte. Eu estou ficando sem forças para segurar sua presença ai. (Ela disse fraca)

-OK. Ela está muito longe daqui? (Eu pergunto)

-Sim, eu quase não posso sentir ela, por meus poderes estarem fracos. (Ela disse quase sussurrando)

-OK. Estou voltando! (Eu disse e comecei a voltar)

Não posso deixar que Gabbe morra, não antes de tirar a Cora daqui. Preciso pensar em outra forma de resgatar ela.

#jungkook Off#


                             ♣

#Gabbe On#

Hoseok havia me dado três gotas do sangue de Ji Hoo o que estava fazendo o efeito de cura lentamente em meus ferimentos.
Eu estive pensando por todo esse tempo em como tirar a Cora desse mundo de retornar eternidades em suas vidas passadas.

A intenção de Uziel era somente, deixar Jungkook sozinho. E matando a Cora não traria resultado pois daqui a 17 anos ela retornaria.
Então ele pensou em prende-la no vale dos anunciadores...

Eu nunca entrei lá, pois pra mim não é permitido. Eu seria punida com a morte. Pelo guardião do vale, pois eu sou uma mera manipuladora dos anunciadores, sem permissão para entrar no mundo deles.

"Porém eu acho que posso tentar..."

Nesse momento, um clarão invade o quarto pela janela.
Eu me esforço para sentar na cama, sei que uma presença forte está se aproximando.

Olho para Jimin, e ele está dormindo profundamente na cadeira com a cabeça apoiada em cima da mesa.

Então a luz toma forma de um anjo, com uma aparência jovem e quase posso dizer que eu já o vi em algum lugar...

-Gabbe? (Uma voz firme sai dos lábios daquele lindo anjo)

Eu estou ainda com poucas forças somente aceno com a cabeça.

-Pequena Gabbe! Deixe-me apresentar a você. Meu nome é Ji Hoo, como vocês já sabe sou filho de Jungkook e Coraline... Eu recebi a permissão para vir aqui falar somente com você... (Ele diz e se senta na beira da cama)

-Você é tão bonito quanto seu pai era quando estava em sua forma de anjo, eu deveria ter reconhecido antes... Mais o que eu fiz para merecer uma visita tão ilustre?? (Eu pergunto confusa)

-Gabbe... Eu estou aqui por que você se arrependeu do que fez para a Cora, seu coração voltou a ser puro, e apesar de sua forma grosseira de falar eu conheço seu coração e sei que você ama ela... Não estou certo? (Ele me pergunta segurando minhas mãos)

-Onde quer chegar? Não me diga que ganhei o perdão divino??? (Eu digo com deboche)

-Não seja assim Gabbe, você sabe o que tem que fazer não sabe? (Ele pergunta me encarando)

-Não... Isso me mataria... Você sabe sobre os guardiões... (Eu disse desviando o olhar)

-Eu sei que você vai acabar indo lá, posso ajudar então melhor que você vá com minha ajuda... Você tem exatamente 20 minutos para ir e voltar, sem se machucar... (Ele diz e solta minhas mãos)

-Eu não consigo fazer tudo isso em pouco tempo, estou sem meus poderes reconstituídos... (Eu disse assustada)

-Eu já disse que eu sei que você vai acabar indo... Não tem outra saída! Até amanhã de manhã, eu posso enviar você por 20 minutos... Se aceitar entre lá as 9:00 hrs, e então 9:20 acaba tudo e você não terá sua chance novamente... Nem preciso dizer que você não pode dizer nada a ninguém, não é? (Ele diz e ae levanta eu somente o observo)

-O... Obrigada Ji Hoo! (Eu disse em voz fraca vendo ele sumir pela janela)

Depois que Ji Hoo desapareceu, o quarto voltou a ficar escuro, e eu acabei por adormecer...

#Gabbe off#


Notas Finais


Oi gente... Desculpe a demora pra postar...

Prometo não demorar mais tanto assim...

Esse capítulo teve a volta de Ji Hoo ainda tentando ajudar a Cora...

E vamos lá... Até a próxima... 👋👋👋 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...