1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") >
  3. Resgate - Part I

História Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Resgate - Part I


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 17 - Resgate - Part I


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Resgate - Part I

#Coraline On#

Percebo que a cada vida que eu passo, não ouço mais as vozes me pedindo para voltar, a única coisa que vejo e aquela forma de luz me guiando no caminho.
Porém percebo algo suspeito...
Eu paro de seguir a luz, e experimento dar um passo para trás.

-O que pensa que está fazendo? (A voz que sai daquela luz diz ríspida.)

-Quem é você? (Eu pergunto assustada mais desconfiada)

-Posso ser quem você quiser... É só você me seguir... (A voz diz e espera para ver minha reação)

-Eu não quero ir... Eu quero... Voltar... (Eu digo e entro no meio da escuridão no sentido contrário daquele ser)

-Argh... Você não devia ter feito isso Coraline! (Ele diz e corre atrás de mim)

Uma luz forte brilha atrás de mim, e meu único instinto é correr o mais forte que eu puder sem olhar pra trás...

#Coraline Off#

                                     ♠

#Gabbe On#

Depois que acordei, senti meus poderes quase restabelecido, então eu fui capaz de trazer Jungkook de volta.
Logo Namjoon o puxou para longe de mim, e os meninos foram discutir qual seria o próximo passo.

Porém eu sei que não tenho escolha, eu tenho que ir buscar a Cora!
Dessa vez eles deixaram o Taehyung para me vigiar, eu preciso distrair ele para sair sem que ele me veja.

Isso não será muito difícil eu acho, ele parece bem entretido vendo alguns videos em seu celular...

-Tae? (Eu o chamo, fingindo uma voz cansada)

-Hum? (Ele diz me olha rapidamente e volta sua atenção para o celular)

-Posso te pedir uma coisa muito urgente?? (Eu disse desesperada olhando o relógio... Eu tenho uma hora até a hora que Ji Hoo me deu para entrar no Vale)

-Sim... (Ele disse sem tirar sua atenção do celular)

-Eu preciso ver meu amigo Liam... Eu te prometo que não farei nada, só preciso dizer uma coisa a ele... Por favor... (Eu disse com a voz embargada)

-Eu não sei não... Os Hyung's não irão gostar... (Ele disse olhando pra mim e pausando o video no celular)

-Por favor... Eu juro não te pedir mais nada... (Eu disse, e forcei uma lágrima a cair)

-Não... Ah... Para... Não chora vai... (Ele disse e se sentou na cama em minha frente)

-Eu... Preciso muito.... Falar com ele... (Eu disse percebendo que ele se comove com meu choro, e chorei mais forte)

-... Tá que seja.... Vamos lá... (Ele diz me ajudando a levantar)

Enxugo minhas lágrimas e dou um largo sorriso recebendo de volta seus olhos revirados com minha atitude.
Tae saiu no corredor primeiro para ver se tinha alguém para nos ver.

E então ele me joga em um quarto próximo ao que eu estava e sussurra pra mim, "depressa vou te esperar aqui". Então dito isso eu entrei e fui em direção a Liam que parecia dormir tranquilamente.
Me a próximo e digo seu nome.

-Liam?... (Eu o chamei e o sacudi para que ele desperte mais depressa)

-... Hum? ... (Ele diz esfregando seus olhos, pude reparar que sua mão esquerda está algemada ao catre da cama)

-Liam, acorde! Sou eu Gabbe, preciso te dizer uma coisa... (Eu disse com impaciência)

-Gabbe? Você está bem? Eles ... (Ele dizia assustado se sentando na cama e eu o interrompi)

-Shiu! Só me ouve. Você precisa ir embora, e quando for não quero que volte, não me procure mais, você entendeu? (Eu disse ríspida)

-Por que? Vamos sair daqui juntos... Gabbe... (Ele diz com lagrimas nos olhos)

-Não! Eu sou uma pessoa ruim, eu não mereço você, vá e não volte e viva sua vida... Não vou te pedir perdão pelo que eu fiz com você por que eu... De certa forma não quero ser perdoada... (Eu disse e devio meu olhar)

-Eu amo você Gabbe! (Ele diz chorando)

-Não! Você não me ama, eu te obriguei a esse sentimento... Então pode esquecer isso... (Eu disse me levantando da cama)

-Eu aceito você como você é, por favor não peça para te deixar... (Ele diz isso e me irrita)

-EU SOU UM DEMÔNIO! Você ainda quer ficar ao meu lado? A única coisa que eu quero nesse momento é comer sua alma... (Eu disse ríspida e com ironia)

Ele se assusta e abaixa sua cabeça, sinto meu coração se partir em mil pedaços...

"Liam..."

-A partir de hoje, não pense mais em mim, apenas me esqueça e viva sua vida! (Eu disse calmamente e saio do quarto)

Eu estava completamente abalada, falar com Liam daquela forma...

"Liam me perdoe, mais eu não posso condenar sua alma junto a minha... Me perdoe!"

Sinto o braço de Tae nos meus me conduzindo até o quarto em que eu estava.
Ele me coloca na cama, e se senta em sua cadeira ainda olhando o celular.
Eu estava completamente abalada, com tudo que eu disse ao Liam, mais eu posso não voltar dessa última missão.

E se eu voltar... Não quero condenar sua alma ao sofrimento junto a minha.
Olho no relógio, 08:55 hrs tenho cinco minutos para enganar Tae e ir para o vale dos anunciadores.

-Você está sentindo alguma coisa? (Tae tira atenção do celular e me olha preocupado só então eu percebo que estou chorando)

-Você pode me trazer um remédio para dor? Ah... (Eu disse aproveitando o meu choro e fingi um gemido de dor levando a mão no ombro que já estava curado)

-Ah! Claro, promete ficar aqui? Eu já volto... (Ele diz e se levanta indo até a porta)

-Claro... Ficarei bem aqui... (Eu disse com uma voz fraca)

Assim que ele sai pela porta, eu abro minhas asas e me transporto para o Vale dos Anunciadores.

"Cora, eu vou te buscar nem que isso custe minha vida!"

#Gabbe Off#

                                  ♠

#Jungkook On#

Eu estava levando uma boa bronca de Namjoon, junto com os outros. Ele dizia sobre o risco de fazer algo sem que seja suas ordens.
Já estava cansativo, então somos interrompidos pelo barulho da porta abrindo abruptamente. Taehyung desesperando olha pra Namjoon.

-Ela fugiu! (Ele diz tentando recuperar seu fôlego)

-Que? (Namjoon diz e sai correndo em direção ao quarto)

-Tae? Mais você não estava com ela? (Jimin pergunta)

-Ela disse que estava com dor e pediu um remédio ... Ela chorou... (Ele disse e abaixou a cabeça quase chorando)

-Tudo bem Tae, mais devia ter nos chamado... (Jimin respondeu)

Eu fui de encontro com Namjoon, que olhava a janela e parecia pensar em muitas coisas.

-Vamos ter que esperar notícias... Eu desconfio de algo... (Namjoon disse)

-Não podemos ficar parados sem fazer nada... (Eu disse quase gritando)

-Kook acabamos de perder nossa comunicação com o vale dos anunciadores, você tem alguma sugestão? (Namjoon diz me repreendendo)

Eu só abaixo a cabeça e faço sinal negativo.
Eu sou um fraco, estou para perder Cora pra sempre e não sei o que fazer ou por onde começar.

Com a minha cabeça baixa, eu pude ver um pedaço de papel no chão.
Era um bilhete.


Jungkook,

Confia em mim eu vou buscar ela de alguma forma, e por favor libertem o Liam, ele está sofrendo...

G.


Entreguei o bilhete a Namjoon, e o mesmo amassou e o jogou no chão com impaciência.

-Algo ruim está para acontecer, é melhor nos preparamos para a guerra, reúnam os outros e vamos nos preparar... (Namjoon diz olhando pra janela)

-E sobre o Liam? (Eu pergunto)

-Solte ele... Mais antes... Apague a memoria dele com o remédio que Ruman me enviou... (Namjoon completou)

-OK! (Eu disse saindo do quarto)

E assim eu fiz, indo em direção a Liam junto com Taehyung. Quando entramos no quarto, Liam chorava muito, ele esta tentando alcançar uma tesoura com os pés, mais como ele estava preso era impossível ele conseguir, isso estava fazendo com que seu pulso sangrasse com seu braço sendo puxado das algemas.

-Liam? O que houve? (Eu pergunto segurando ele)

-Me solta!!! Eu quero morrer... Eu não quero mais ficar aqui... (Ele diz chorando)

-Por que? Você já vai para sua casa... Por que quer morrer? (Eu pergunto olhando preocupado)

-Ela... É... Espera... Vocês também são? (Ele pergunta e parece um pouco fora de si)

-Do que esta falando? ( eu digo e olho para tae)

-Kook? Eu... Eu trouxe Gabbe aqui antes dela fugir... (Tae diz e abaixa novamente a cabeça em sinal de arrependimento)

-Ah ... Ta... Me dê logo o remédio... (Eu pedi)

-Eu quero morrer... (Liam dizia e chorava)

-Liam? Beba isso e logo você não sentira mais isso... (Eu digo e coloco o remédio em sua boca)

Ele toma sem reclamar, ele precisa disso... Gabbe deve ter dito a verdade pra ele, mais parece que ele não estava pronto pra isso ainda...
Respiro fundo, e pego ele nos braços para deixar ele em sua casa.
Enquanto Taehyung avisa os outros para se preparar para o que Gabbe foi fazer...

#Jungkook Off#

                                     ♠

#Gabbe On#

A partir de agora tenho exatamente 20 minutos para tira-la daqui. Um pressentimento ruim percorre meu corpo, eu já sei onde isso vai dar...

Corro o mais depressa que posso em uma velocidade desumana para alcança-la, meus poderes ainda não estão totalmente comigo. Mais tenho o suficiente para salvar ela.

A cada vida que passo sinto ela mais próxima de mim, eu quase posso dizer que ela está vindo ao meu encontro.

Vejo um clarão mais a frente, agradeço ter uma super visão, vejo cora correndo desesperadamente e parece fugir de algo.

Então eu corro mais depressa para alcança-la.

-CORA!!! (eu gritei para que ela me ouvisse, e logo ela me olha assustada)

-Gabbe!!! Me tira daqui, rápido. (Cora me diz chorando e desesperada sem fôlego)

-Calma, vamos sair daqui... (Eu disse abraçando ela )

Sinto ela tremendo em meus braços, parece estar muito assustada. Logo vejo atrás de nós uma luz forte quase não posso olhar pra ela... E uma voz que eu conhece bem...

-Querida Gabbe! O que faz aqui? (Uma voz masculina afeminada diz)

-O que está fazendo aqui Uriel? (Eu pergunto ríspida)

-Isso não é de sua conta, solte ela... Você já cumpriu sua missão agora me deixe completar a minha... (Ele diz com impaciência)

-Não, eu não vou dar ela a você. (Eu disse e tirei minha espada apontando a ele)

-Você sabe que não tem chances não é? Vamos pular essa parte e me de a garota! (Ele diz vejo ele se aproximar)

-Só se você passar por cima de mim primeiro... ( eu disse e peguei Cora pela mão)

Saímos correndo ao ponto de entrada do Vale. Se meus planos continuarem assim, eu irei com Cora até o portal ates de acabar meu tempo e após isso podemos voltar em segurança se Uriel não nos atrapalhar...

-Quem é ele Gabbe? (Cora pergunta ofegante e percebo que ela não aguenta mais correr)

-Ele e Uriel o irmão gêmeo de Uziel... Provavelmente está aqui para cumprir o propósito de seu irmão... (Eu disse e peguei cora nos meus braços para irmos mais rápido)

Por sorte eu ainda sou um anjo caído, e tenho muita força ainda... Pude correr com Cora como se não estivesse carregando nada. Olhei o relógio, e eu tinha 10 minutos restantes...

"Vamos lá só falta mais um pouco..."

#Gabbe Off#


Notas Finais


Oi gente ... Mais um capítulo pra vocês!!!

Bom como hoje é feriado aqui... Acho que posso postar a próxima parte mais tarde... Então...

Eu queria avisar também que estamos entrando na reta final da fic, ainda tem algumas coisas pra acontecer... Mais já encaminhando para acabar... 😓 sentirei muita falta dessa história...

Espero que tenham gostado das coisas...

Eu não sou muito de indicar fic"s mais vou deixar uma aqui... Se quiserem dar uma olhada... Eu também gosto muito dela...

Contrato de casamento:
https://spiritfanfics.com/historia/contrato-de-casamento-6516075

Obrigado por me acompanharem e até a próxima... 💞💞💞😘😘😘😘🙌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...