1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") >
  3. Resgate - Part II Final

História Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Resgate - Part II Final


Escrita por: Park_LuhMin

Notas do Autor


"Você fez tudo que podia..."
Coraline

Capítulo 18 - Resgate - Part II Final


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Resgate - Part II Final

#Coraline On#

Eu estava nos braços de Gabbe, ela olhava o tempo todo para o relógio com uma expressão de desespero. Algo está acontecendo!
Me esforcei e olhei para trás, um ser enorme e muito brilhando vinha a toda velocidade.

Este ser era muito grande, e estava tão próximo que eu poderia sentir seu hálito gélido em meu rosto, sinto algo molhado em meu busto. Levantei meu rosto e percebo que Gabbe deixa algumas lágrimas caem lentamente dos olhos da mesma.

-Gabbe! (Eu disse com uma voz fraca quase sussurrando)

Ela me ignora e simplesmente continua a correr. Até que percebemos que aquele ser não nos seguia mais.
Por fim chegamos ao local onde Gabbe havia me deixado. O início de tudo. A minha última morte.

-Ele desistiu? ... Não... Provavelmente não! (Gabbe diz olhando em volta, ela mesmo pergunta e ela mesmo se responde)

-Vamos embora? (Eu pergunto assustada também olhando em volta)

-S... Sim... (Ela diz e vacila com sua voz ainda olhando em volta)

Em seguida ela abre um portal, e me faz sinal pra ir depressa, pude perceber em sua ação que suas mãos estão trêmulas.

-Depressa, só temos dois minutos para sair daqui, entre logo! (Gabbe diz nervosa)

-Como posso confiar em você? (Por um momento pensei no que aconteceu no quarto, e me solto de sua mão)

-Cora! Por favor entre, não temos tempo pra isso eu te explico depois... (Ela diz e passa sua mão por seus cabelos ruivos em sinal de nervosismo)

-Ninguém vai a lugar nem um... (Aquela voz afeminada diz atrás de nós segurando meu braço)

-Merda! (Gabbe resmunga)

-Acho melhor pra você colaborar comigo Gabbe! (Ele diz suavemente)

-Você sabe que isso não vai acontecer! Solte ela... (Gabbe diz)

Ela chuta a mão que me segurava, fazendo ele ir para longe.

-Me obrigue! Seu desgraçado! (Gabbe diz e aponta rapidamente sua espada para o pescoço daquele homem)

Ela se vira pra mim aflita, e diz ofegante.

-Me desculpe! Por tudo, e também por isso, é para seu bem! (Ela diz e chuta minhas costa em um golpe com sua perna, me empurrando para o portal)


Inicio a viagem de dor novamente pelas sombras. Dessa vez mais rápida, e menos dolorosa do que da outra vez.

                                      ♠


Algum tempo depois...


-Cora! Cora! (Ouço a voz de Jungkook me chamando, e alguém me balançando forte)

Me sinto fraca demais para responder... Meus olhos estão pesados demais para abrir. Até que a imagem de Gabbe vem a minha mente, me fazendo despertar rapidamente.

-GABBE! (Eu disse gritando e me sentando)

-Cora!? Sou eu Jungkook, eu estou aqui... (Jungkook diz e me abraça)

-Jung... Jungkook!!! (Eu disse começo a chorar em seus braços umedecendo sua blusa)

-Calma! Eu estou aqui com você agora, você está conosco, nada de ruim vai te acontecer... (Ele diz e afaga meus cabelos)

-Kookie... Eu... Eu... A... A... (Ele me interrompe entre meus soluços de choro)

-Shiu! Não precisa dizer nada, agora vai ficar tudo bem... (Ele diz e acaricia minhas costas agora)

Eu me Afasto, e me desespero em fazer com que ele me ouça, ele precisa ajudar Gabbe...

-Kookie! ... A... Gabbe está correndo perigo, aquele homem vai matar ela... (Eu disse choro mais ainda desesperada)


-Quem vai matar ela Cora? Se acalme e nos conte direto! (Namjoon diz preocupado)

-O irmão gêmeo de Uziel... Eu não me lembro seu nome agora... Ele vai matar ela, ela me ajudou mais ficou pra trás. vocês precisam ajudar ela... (Eu digo e choro mais alto ainda)

Nesse momento Cristal e Hoseok entram no quarto, Cristal corre e me abraça.

-Unni! Eu tive tanto medo de te perder... (Ela diz e nós choramos juntas abraçadas)

Enquanto nós estávamos nos abraçando, Namjoon olha para Jimin. E eu observo tudo atenta.

-Jiminie! Vá até lá, e veja o que pode fazer. (Namjoon diz)

Nesse momento a Jenna entra no quarto, e me olha rapidamente sem maiores contatos se vira pra Namjoon.

-Chamou chefe? (Ela diz em tom irônico)

-Preciso que envie Jimin ao Vale dos anunciadores o mais depressa possível. (Namjoon ordena)

-Você sabe que isso tem um preço não é... E não é barato! (Ela diz rindo sem humor)

-Não interessa, só faça agora! (Namjoon diz ríspido)

-OK, OK! Vamos Park! (Ela diz e sai do quarto, me jogando um sorriso que não consegui decifrar)

Fui tirada dos meus pensamentos em Jenna quando Cristal me apertou novamente quase me tirando o ar.

-Cris... Você vai acabar me perdendo se me apertar novamente assim... (eu disse com dificuldades para respirar)

-É culpa sua! Primeiro você não quiz me ver e depois você sumiu... Eu só tenho você Unni, não posso te perder também. Não me deixe igual a mamãe e o papai e a vovó. Eu tive tanto medo! (Ela diz e eu a abraço novamente)

-Prometo não te deixar de novo... (Eu digo tentando acalmar ela)

-Cris? Amor? Vamos deixar kook e Cora conversar... Vamos tomar um sorvete e planejar seu aniversário que está chegando... Vem! (Hoseok diz recebendo um bico de Cristal em reprovação por ter que sair de perto de mim)

Logo após eles saírem, os outros meninos se despedem de mim e saem em seguida deixando somente eu e Jungkook a sós.

Após o último sair, eu lentamente olho para Jungkook buscando seus olhos. Parando para pensar nisso, agora está uma boa situação para explicar todas as coisas...

-Jungkook... (Ele me interrompe)

-Cora, podemos falar disso outra hora, por hora só descanse. (Jungkook diz desviando seu olhar ... Provavelmente ainda está magoado comigo)

-Eu quero falar... É importante pra mim... (Eu disse respondendo de volta)

-Tudo bem... (Ele diz e levanta as mãos em sinal de desistência)

Ficamos em silêncio por alguns segundos, na verdade ainda não sei como começar a dizer tudo que estou sentindo aqui dentro...

-E Gabbe? Acha que consegue perdoar ela? (Jungkook pergunta um pouco desconfortável)

-Sim! Eu não tenho mais mágoas dela, ela foi uma ótima amiga pra mim quando eu precisei, ainda não sei seus motivos... Mais... Só quero que ela volte bem... (Eu disse e meus pensamentos se voltaram para Gabbe)

-Vai dar tudo certo! Jimin vai conseguir traze-la de volta, você vai ver... (Ele diz segurando firmemente minha mão)

-Por que o Jimin? Aquele homem parecia ser muito forte... (Eu falo e me lembro da forma como ele enfrentou Gabbe)

-Pode não parecer mais Jimin é muito forte também... Dentre todos nos ele é o mais rápido. A resposta sobre o que está acontecendo lá chegaria muito mais rápida para nós... (Ele diz e desvia o olhar)

Eu concordo com a cabeça, e olho em volta no quarto... Organizo meus pensamentos e começo a dizer o que estou sentindo.

-Agora eu sei como você se sente. Eu sei por tudo que você tem passado, por tudo que aguentou, você foi muito forte Jungkook... Eu estou orgulhosa de você! Esta tudo bem agora, pode parar você fez tudo que podia... Você já sofreu tudo que podia sofrer... (Eu disse e dei uma pausa para acariciar carinhosamente seu rosto)

-Cora... (Ele diz quase sussurrando, sinto meus dedos molharem por sua única lágrima cair)

-Eu vi tudo... Eu sei de tudo... Eu queria de dizer... Muito obrigada por sentir esse sentimento tão lindo, tão profundo... Tão eterno! Eu sou muito sortuda por ter uma pessoa incrível igual a você que me ama tanto... (Eu disse e não segurei minhas próprias lágrimas)

-Eu te amo tanto... Esse foi meu maior pecado... Eu condenei sua alma por isso... Me desculpa... (Ele diz e começa a chorar com mais intensidade)

Eu busco seu rosto com minhas duas mãos e me apróximo mais de seu corpo me fazendo ficar de joelhos na cama bem próximo aonde ele está sentando. Podendo assim olhar diretamente nos seus olhos.

-Kookie... Não peça desculpa! Pois se eu tiver que escolher entre ser condenada amando você e ter que viver sem você e ser salva... Eu prefiro mil vezes ser condenada... Eu quero estar com você para sempre, além da vida! (Eu disse e selei nossos lábios lentamente)

Senti suas lágrimas quentes entre nosso beijo. Que era calmo e passou a ser necessitado como se esperasse a décadas para acontecer.
Jungkook entrelaçou seus dedos por meus cabelos. Me puxando para ter mais contatos de nossos corpos.
Abaixei minhas mãos por seu corpo passando pelo seu peitoral, até suas costas de forma que nós ficamos abraçados.

Jungkook me deitou calmamente na cama, logo após me separando do seu corpo, e deitando ao meu lado.
Suas mãos faziam carinho em meus fios como se tivesse desenhando meu rosto com a ponta de seus dedos.

Nossos olhos se encontravam e apaixonadamente nos olhamos e trocamos carícias... Depois de um breve selar Jungkook diz...

-Eu nunca trairia você, eu só estava tentando proteger você... De algo que eu não conhecia... (Jungkook diz e seus olhos ficam tristes)

-Agora eu sei disso... Não se preocupe com isso mais... Eu reconheço seu amor... E eu posso... Senti-lo. (Eu disse me aproximando mais de seu rosto)

Jungkook me abraça, e me puxa novamente para outro beijo. Dessa vez mais intenso e cheio de desejo...

"Como eu preciso de você Jungkook..."

 
#Coraline Off#


                                   ♠

#Jimin On#


A primeira coisa que vejo quando passei pelo portal do vale dos anunciadores, foi Gabbe sento atingida por um golpe da sua própria espada na altura do seu estômago.

-GABBE!!! (Eu grito, e ela me olha assustada e logo me da um meio sorriso irônico)

                                     ♣


Notas Finais


😷

Desculpem pela demora em postar... Eu tive alguns problemas... Espero que gostem do capítulo.

Por enquanto é isso... Até a próxima 👋👋👋 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...