1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") >
  3. *Especial*

História Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - *Especial*


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 20 - *Especial*


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - *Especial*

*Jimin On*


Volto para o meu quarto, as luzes estão apagadas, vejo de longe a pele de Gabbe se arrepiar mais seu rosto esta completamente suado.

Procuro um cobertor e coloco em cima dela, provavelmente está com calafrios.

Vou até o banheiro e molho uma toalha para colocar em sua testa.

-Eu sei que você está lutando ai dentro... Saiba que estou te esperando aqui fora para cumprir nossa promessa... (Eu sussurro em seu ouvido)

Gabbe respira profundamente, e parece que seus arrepios se acalmaram se alguma forma.

Então vou até a cadeira, e tento ficar confortável de alguma forma. Fecho meus olhos.


#Flashback on#


Antes de Coraline ser salva...


Eu estava no quarto cuidando de Gabbe, ela não parava de me perturbar o tempo todo, sempre alguma piadinha diferente.

Nesse dia, eu estava muito triste, eu já estava conformado que perdi Coraline, eu não sou o cara certo para ela.
Gabbe parece ter percebido, e conversamos sobre vários assuntos sem que ela me zoasse minha derrota sentimental.

-Você deveria ter lutado desde o começo de tudo Jiminie... (Ela diz e tenta beber um pouco de água sem sucesso)

-Já sei disso... Mais eu não quero mais falar da Cora... Deixa eu te ajudar com isso... (Eu disse me sentando ao seu lado na cama e pegando o copo de sua mão)

Depois de beber a água, ela me encara.

-Obrigada... (Ela diz e sorri)

-As ordens... (Eu disse rindo também)

-Eu sei que sou chata e tudo mais... Uma traíra e uma pessoa que não se deve confiar... Mais você poderia me fazer um favor? (Ela pergunta inocente)

-Depois de tantos adjetivos para sua pessoa... Acho que terei que repensar... Rsrs... (Eu disse brincando com ela e a vi ficar com seu rosto corado)

-Ah... Então... Tudo bem... (Ela disse desviando seu olhar)

-Diz, o que você precisa... (eu pergunto)

-Serio? Vai fazer...? (Ela pergunta e quase posso dizer que seus olhos brilharam)

-Sim... Você ficou tão triste que eu poderia me sentir mau por ter te negado um pedido e ter pesadelos com isso mais tarde... (Eu disse rindo)

-Nossa ... Você é cruel sabia ... (Ela disse formando um bico com sua boca)

-Para de ser dramática, e diz logo... Do que precisa? (Eu insisto)

-Sabe o que é... Eu não consigo lavar meu cabelo, por causa dos meus braços... Você pode me ajudar? (ela diz e me olha afoita)

-Hum... Tudo bem... (Eu concordo)

-Desculpe pedir isso pra você, mais é que a Cristal... Parece que me odeia então ela nem fala muito comigo... (Ela diz e seu semblante se entristece)

-Talvez seja por que você... Sumiu com a irmã dela... (Eu digo brincando e damos risadas juntos)

-Pode ser isso... Mais daqui desse cativeiro... O único que eu converso é com você... (Ela diz e seu sorriso some novamente)

-Hum...  Em outra situação nós poderíamos ir a casas de banhos públicos, é um ótimo lugar para relaxar e se limpar... (Eu disse como se tivesse pensando)

-Eu sempre quiz ir em uma... Mais nunca tive tempo... (Ela diz e desvia seu olhar)

-Sério? Nunca foi? (Eu pergunto incrédulo)

-Sério... Nunca fui... Quem sabe um dia né... (Ela diz e sorri)

-Eu ia direto quando a Cora estava grávida do Ji Hoo, eu sempre levava ela pra lá, por que a barriga dela cresceu tanto que  ela reclamava que doía para lavar seus pés... (Eu dizia rindo que nem um bobo até perceber o que eu falava, e começo a entristecer)


-Você gosta muito dela não é? (Ela pergunta )

-Um pouco... Mais eu estou bem... Quero criar novas memórias... Tocar a vida pra frente como sempre fiz... (Eu digo confiante e sorrindo)

-Quero fazer isso também... Você bem que podia me dar umas aulas de "como tocar a vida pra frente" ... Rsrsrs... (Ela diz e da risadas, logo parando por sentir dores em seu ombro)

-Vai abandonar seu humano? (Eu pergunto curioso)

-Provavelmente... Não quero me meter em mais problemas e muito menos não quero meter ele em problemas também... (Ela diz acalmando seu riso)

-Entendo... Talvez esse seja o certo mesmo... (Eu disse quase que pra mim mesmo)

-Ya! Me ajude a levantar... (Ela me estende sua mão)

-Vamos a casa de banho? (Eu pergunto de repente sem pensar)

-Que? (Ela pergunta surpresa)

-Quero ir na casa de banho, e você nunca foi, podíamos ir juntos depois que tudo isso acabar... O que acha? (Eu pergunto sorrindo)

-Seria ótimo! (Ela responde e eu a pego no colo)

-Combinado, então trate de ficar boa logo ... (Eu disse levanto ela ate a banheira no banheiro)

-É uma boa maneira de recomeçar com novas memórias... De alguma forma para nós dois... (ela disse passando seus braços pelo meu pescoço)

-Concordo... (Eu disse e sorri fraco)

Depois de lavar seu cabelo, sentei ela de forma cuidadosa na frente do espelho, seu corpo parece fraco até com esse mínimo de esforço. Começo a secar seu cabelo e pentear devagar, percebo que seus olhos se fecham lentamente.

-Parece cansada, está se sentindo bem? (Eu pergunto)

-Eu... Ainda estou um pouco fraca mais logo ficarei bem... (Ela diz de olhos fechados)

-Vem, vou te colocar na cama. (Eu digo já pegando ela no colo)

Deito ela em sua cama, ela parece dormir de forma serena. Dou um sorriso, mesmo sabendo que ela não está vendo. E logo me encaminho para sair do quarto.

-Jimin... (Uma voz fraca diz atrás de mim)

-Sim? (Eu disse já com a mão maçaneta da porta)

-Obrigada! ... Vou esperar ansiosa pela casa de banho público... (Ela diz com a voz falha e logo volta a dormir)

Eu saio do quarto e a deixo descansar por algum momento. Logo troco de turno com Taehyung.

#Flashback Off#

Depois desse dia Gabbe decidiu ir atrás de Cora no Vale dos anunciadores.
Olho no relógio, e vejo que já está na hora de Gabbe mostrar sinais de que vai acordar. Faz 24 horas que o processo de cura começou.

Me levanto e vou ate a cama, me sento lentamente e seguro em suas mãos.

-Gabbe? Acorda... (Eu chamo ainda em voz baixa)

... ...

Ainda não demonstrou sinais de que vai acordar.


-Gabbe? Você precisa acordar agora... Está me ouvindo? (Eu disse um pouco mais preocupado do que antes)

... ...

Ainda nem um sinal vindo dela.
Eu solto sua mão e me levanto, não sei o que fazer para que ela acorde... Preciso procurar ajuda de alguma forma.

Quando estou levantando do seu lado da cama, sinto algo fraco prender a barra da minha blusa.

Vejo os dois dedos de Gabbe segurando minha blusa, ela lentamente abre seus olhos, mais fecha de novo como se a iluminação do quarto a incomodasse.

-Gabbe? Você  acordou... (Eu disse voltando ae sentar)

-Ji... Jimin... (Ela diz com voz fraca e rouca)

Eu sorri, e ela me devolveu seu sorriso de volta.

"Obrigado por voltar Gabbe!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...