1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") >
  3. Reconciliações

História Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Reconciliações


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 21 - Reconciliações


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Reconciliações

Narração

Jungkook acabara de explicar toda a situação a Coraline. Que agora não parava de chorar por nada.
Sentia-se impotente, por vários motivos. Ela se culpava por ter esquecido de seu filho Ji Hoo, e por achar que Jimin era o pai. Se culpava, por novamente ter feito Jungkook sofrer por sua causa. Após muito tempo chorando e abraçando Jungkook, ela resolve se acalmar.

-Onde ele está, eu posso o ver? (Cora pergunta com sua voz embargada em soluços)

-Eu não sei, nem eu posso ver ele mais... (Jungkook diz entristecido)

-Eu quero ver ele, eu acho que tenho esse direito. (Coraline disse olhando fixamente pra Jungkook)

-Tudo bem amor, vamos falar com Nam quando ele voltar está bem? (Jungkook diz como se tentasse acalmar Cora de alguma forma mais no fundo ele sabe que é impossível)

Cora somente concorda com a cabeça, se conformando com a resposta do outro a sua frente.

-Agora quero ver a Gabbe. (Cora diz se levantando)

-Tudo bem vamos... (Jungkook diz indo junto com ela)

Para a surpresa dos dois que entravam no quarto de Jimin. Gabbe estava sentada na cama tomando alguma coisa que Jimin a entregava. Os dois sorriam e conversavam coisas aleatórias.
Com três batidas leves na porta que já estava aberta, Cora chama a atenção dos dois, que a olham surpresos.


-Cora!!! Você chegou! (Gabbe diz sorrindo)

Cora sorri de volta, e vai até a cama onde eles estão.
Jimin ainda se sentindo desconfortável na presença de Cora e Jungkook, se afasta e observa de longe.

-Vocês poderiam me deixar a sós com a Cora por um minuto? (Gabbe pede olhando para os meninos)

Jungkook e Jimin se entre olham e logo já se pronúncia.

-Não! (Jungkook diz assustado)

-O que tem demais? Não é como se ela fosse fazer tudo aquilo de novo... (Jimin defende Gabbe)

-Eu não vou mais deixar a Cora sozinha, não vou correr esse risco. (Jungkook diz serio)

-Mais... (Jimin iria iniciar outra discussão quando Cora interrompe)

-Por favor saiam os dois! Eu quero falar com a Gabbe. (Cora disse séria olhando para os meninos em sua frente)


Jungkook e Jimin,  se olharam e lentamente saíram do quarto, fechando a porta.
Coraline respira fundo voltando a olhar Gabbe que no momento fixava seu olhar no copo que estava segurando. Sentindo a tensão do clima aumentar, Cora inicia a conversa.


-Você... Está bem? (Cora pergunta preocupada, tentando encontrar vestígios de machucado em Gabbe)

-Tsc... Em meio a tudo isso você ainda acha tempo pra se preocupar comigo? Eu sou uma imortal, não tenho nem um machucado mais... (Gabbe diz sorrindo sem emoção)

-Hum... É né... É que eu ainda não me acostumei a isso... Sabe... Pra mim você era minha amiga e colega de quarto normal... E de repente tudo isso... (Cora diz tentando explicar tudo o que esta sentindo)

-Eu imagino... Eu fiz muita coisa ruim pra você, eu vou entender se você não quiser mais olhar pra mim depois de tudo... (Gabbe diz e encara fixamete a janela do quarto)

-Você me trouxe de volta, é isso que importa, nós duas estamos aqui e bem. (Cora tenta sorrir e segura as mãos de Gabbe tentando mostrar seus sentimentos de perdão)


Gabbe solta bruscamente suas mãos das de Cora, e a olha seriamente.


-Não me perdoe ainda, eu não mereço! Você precisa saber de todas as coisas que te fiz, antes de me oferecer seu perdão... (Gabbe diz amargurada)

-Tem mais do que isso? O que você fez? (Cora pergunta assustada, e Gabbe assente com a cabeça.)

-Primeiro, eu me aproximei de você como uma missão, você era minha missão importante. Eu não podia deixar você e Jungkook ficarem juntos. Se isso acontecesse eu teria que separar vocês... (Gabbe diz e toma um gole do líquido de seu copo)


-O que? Você se aproximou de mim... De propósito? (Coraline pergunta perplexa pelas novidades)

-Sim, todas as coisas que te aconteceram na faculdade eu tive culpa. Eu precisava conquistar sua amizade de alguma forma... Então para isso eu precisei salvar você de algumas "situações" que eu mesma criei. (Gabbe diz e espera a reação da outra a sua frente)


-Não consigo acreditar nisso... Eu ... Sofri tudo aquilo ... Por sua causa? (Cora diz e nem sente que suas lágrimas caiam lentamente em seu rosto)

-No começo ... Minha missão era me livrar de você. Mais ... Foi ai que eu falhei... (Gabbe diz e aperta seus olhos abaixando sua cabeça)

-Por que? ... Você podia me matar a qualquer momento, por que não fez? (Coraline nem percebeu quando elevou sua voz indignada com as coisas que Gabbe lhe confessava)

-Por que eu... Por que... (Gabbe aperta mais seus olhos e sua voz falha)

-RESPONDE! (Cora perde a paciência gritando com a outra)

-Por que eu me afeiçoei a você, eu passei a cada dia a mais de convivência com você... Eu passei a te amar. Todas as vezes que você cuidou de mim quando eu precisei, quando você me esperava até tarde da noite acordada e preocupada comigo... A cada dia a mais eu amei mais você ainda.... Por isso desisti de me livrar de você de uma vez por todas... (Gabbe diz e respira fundo)

-Não faz sentido... Por que você queria se vingar de Jungkook? (Cora diz tentando organizar seus sentimentos confusos)

-Por que eu estava a mando de Uziel, ele me deixou a ordem de vingança. Como eu era muito próxima a ele, eu precisava me vingar de Jungkook. (Gabbe diz com a voz trêmula)

-Mesmo depois de preso Uziel ainda continuou a perseguir Jungkook. (Cora diz como se fosse pra ela mesma entender tudo)

-Isso... Mais eu precisava cumprir minha missão, e tinha uma dúvida, eu não queria matar você. Então eu conspirei contra seu relacionamento com Jungkook. Se Jungkook não te encontrasse, eu não precisaria matar você. Foi isso que eu pensei... (Gabbe confessa e encara Cora)

-Como assim? (Cora pergunta se confundindo novamente)

-Eu manipulei com meus poderes os sentidos de Jenna, por ela ser uma bruxa isso era fácil pra mim que sou um anjo caído, para que ela precisasse encontrar mais vezes com Jungkook toda vez que ele resolvia ir ver você. Eu dava pistas falsas a ela, sem que ela percebesse. Por isso Jungkook não podia ver você depois que voltou da turnê. Pois ele recebia informações sobre algum "suposto inimigo" chegando em você. Com isso consegui afastar você e Jungkook temporariamente. (Gabbe diz e respira fundo dando uma pausa para que Cora não se perca)


-Uau... E eu... E eu... Nossa! Eu julguei tanto Jungkook... Mais uma vez eu o julguei de forma errada... Será que isso ainda fica pior? (Cora diz assimilando todas as informações)

-Depois disso, Jimin se aproximou de você, e eu encontrei a chance de te salvar temporariamente... Se você se apaixonasse por Jimin e ficasse com ele, Jungkook sofreria e eu teria minha vingança, e você poderia viver com Jimin. Por isso eu fiz a sua hipnose, e manipulei as visões que você teve, para pensar que Ji Hoo era filho do Jimin. Porem o próprio Jimin estragou tudo isso da forma que você já sabe... (Gabbe diz abaixando a cabeça novamente)

-Me sinto usada... Me sinto uma marionete nas mãos dos outros... É como se meus sentimentos estivessem sido manipulados... Ou não... (Cora enfia suas mãos entre seus fios de cabelos e os bagunça em sinal de confusão)

-Não manipulei seus sentimentos, eu manipulei as situações ao seu redor, Cora... Eu sei que não mereço compaixão ou perdão e nem nada disso, e nem estou pedindo isso agora. Eu só não quero que me perdoe tão fácil assim... (Gabbe diz e volta a encarar a janela do quarto)

-Sera que tem como piorar?? ... Tem mais alguma coisa? ... Quer dizer... Deve ter né, mais o que quero saber... Sobre o que aconteceu depois disso... (Coraline diz com dificuldades segurando para não chorar)

-Infelismente sim... (Gabbe diz e encara Cora, estudando suas reações)

-Nossa... Eu estou com medo de perguntar o que é... (Cora diz e ri sem humor, se preparando para o pior)

-Depois disso, você quis ir embora. Que pra mim isso era bom, quanto mais longe de Jungkook mais segura você ficaria... Mais eu precisava saber se você ficaria bem e eu já imaginava que você não iria para casa dos meus parentes. Então eu pedi para que meu amigo te seguisse, e cuidasse de você... (Gabbe diz e espera a reação de Cora)


-O que? Eu não acredito... Quem era esse seu amigo? (Cora pergunta indgnada)

-Kim Tan, ele fez tudo aquilo por que eu pedi para que ele cuidasse de você, eu não podia deixar você desamparada. Só que as coisas foram acontecendo... (Gabbe diz emocionada, com no choro preso na garganta)

-A tenta... A tentativa de estupro, foi você também? (Cora pergunta e sua voz falha por nervosismo)

-Aquilo... Não, eu jamais iria querer aquilo pra você. Kim Tan me desobedeceu por te deixar sozinha, eu te liguei para saber notícias mais você não quiz falar muito, então eu tentei falar com o Kim Tan mais não consegui, eu não sabia sobre a festa, não podia imaginar aquilo... (Gabbe diz e enchuga suas lágrimas)


-Kim Tan é um caído? (Cora pergunta)

-Não... Ele é só um amigo que fiz ... E ele me devia alguns favores... Mais ele é como você, um humano. (Gabbe diz encarando Coraline )

-Entendo... Onde você estava? Por que não foi para os EUA comigo? Eu sei que eu pedi para ir sozinha... Mais você poderia ter ido comigo... (Cora pergunta mais calma)

-Eu precisava distrair e atrapalhar Jungkook, porém ... Eles me pressionavam aqui de certa forma, e eu tive que fingir que procurava por você. (Gabbe explica)

-A pulseira que Jungkook me deu, que toda hora aparecia em minhas mãos, você tem algo a ver com isso? (Cora pergunta seria)

-Do que está falando? (Gabbe pergunta confusa)

-Não é nada... Deixa pra lá... (Cora diz se levantando da cama)


-Depois disso você já sabe o resto da história... (Gabbe completa)

-Por que continuou com a vingança? (Cora pergunta me encarando séria)

-Por que ... Eu era um anjo de elite de Uziel, e meu instinto de obedecer a ordem que ele me deixou foi maior, então no momento que meus olhos viram você e Jungkook juntos, ativou meu instinto de cumprir a missão mesmo contra minha vontade. Eu precisava me livrar de você, então aconteceu tudo aquilo... (Gabbe diz e coloca suas mãos em seu rosto e começa a chorar baixo)

-E por que voltou para me salvar? (Cora insiste)

-Por que ... Eu não posso machucar você Coraline Kim, eu não posso mais! Eu não salvei você sozinha, eu tive uma ajuda muito especial e importante... (Gabbe diz como se lembrasse de alguma coisa e ri sozinha)

-De quem? (Cora pergunta curiosa)

-Na hora certa, você vai saber... Agora eu quero fazer uma pergunta muito importante pra você... (Gabbe diz e se levanta para ficar de frente para Cora)

-Diz... (Cora diz respirando fundo )

-Você acha que um dia desses, consegue me perdoar por tudo de ruim que te fiz? (Gabbe pergunta com suas mãos nos ombros de Cora e olhando em seus olhos)

-... ... ( Cora fica  silêncio, olhando fixamente nos olhos de Gabbe)


   .

     •

        °

   ♦

     
*Enquanto isso na sala...*


Jimin e Jungkook estavam impacientes imaginando o que poderia estar acontecendo dentro daquele quarto.

A situação ainda não estava bem resolvida entre eles. Tudo o que sabiam era que tinham dado uma trégua até encontrarem a Coraline. Porém... O silêncio instalado na sala os obrigaram a resolver essas questões.

-Será que elas estão bem? (Jungkook inicia a conversa um pouco nervoso mechendo em seus dedos)

-Acho que sim... Elas precisavam disso... (Jimin responde sorrindo levemente)

Depois de um tempo novamente o silêncio reinar sobre os dois naquela sala.


-Sabe... Eu nunca consegui odiar você ... (Jungkook diz e ri mais para si mesmo do que para o outro)

-Eu tive muito medo disso... Foi uma decisão muito difícil pra mim, eu sei que não deveria ter me apaixonado pela sua garota... Eu fui muito... Egoísta... (Jimin diz e abaixa sua cabeça)

-A culpa não foi sua, eu errei desde o começo, quando eu disse aquelas coisas pra você, sobre te odiar e te considerar como inimigo, eu quiz dizer aquilo mais para mim do que pra você... Eu queria poder te dizer isso... Eu não te odeio. (Jungkook diz isso e desvia seu olhar tentando não encarar Jimin)

-Jungkook-ah... Eu... Nunca considerei aquilo que você disse... (Jimin se senta ao lado de Jungkook o abraçando)

-Você é meu Hyung, e sempre vai ser... (Jungkook diz sorrindo devolvendo o abraço de Jimin)


-Ahhhhh!!! Que lindo gente, que emoção... Alguém me ajudaaa, traz a câmera preciso filmar esse momento de troca de carícias desses dois... (Suga grita para que os outros ouçam e vejam a cena de Jungkook e Jimin)


-Você é exagerando Hyung... (Jungkook joga uma almofada em Suga)

-Eu ??? Que nada... Vocês que fazem ser assim... (Suga diz e joga a almofada de volta em Jungkook)

-OK... Agora é oficial, eu desisto de fazer a Cristal se afastar do Hoseok, esses dois parece que nasceram grudados... (Jin entra falando na sala e todos dão risadas)



                           ~•~


De volta no quarto...


-E então Cora, consegue me responder? (Gabbe pergunta novamente chamando a atenção de Cora )

-Gabbe, você fez muita coisa ruim pra mim... Mais ainda não tive tempo pra te odiar... Eu amo você, e sempre amei desde o dia que te conheci, eu consigo ver que se arrependeu de tudo... É claro que eu perdoou você... (Coraline diz e abraça Gabbe)

As duas amigas ficam um tempo abraçadas e dando leves pulinhos, em meio ao choro. Foi uma conversa tensa mais também muito libertadora para ambos os lados...


Notas Finais


Oi gente...

Então... Nesse capítulo tem a explicação de toda a fic praticamente... Espero que tenha esclarecido os fatos de tudo...

Qualquer dúvida só perguntar ai nos comentários...

Estou pensando em uma coisa... O que acham de Ji Hoo aparecer???

Quem sabe né...

Até a próxima ... 👋👋👋💣🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...