1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") >
  3. Estrela Cadente

História Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Estrela Cadente


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 22 - Estrela Cadente


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Estrela Cadente

Alguns dias depois...


Namjoon acabara de chegar no dormitório, todos esperavam ansiosamente na sala. No sofá da direita estava Hoseok e Cristal abraçados, Suga e Tae ao lado. No sofá da esquerda Jungkook, Jin e Jimin conversavam sobre algo aleatório. Eu estava ma cozinha finalizando o almoço com a ajuda de Gabbe.


-Cora, você acha que essa comida vai dar para todos? (Gabbe pergunta olhando para as panelas)

-Acredito que sim, fizemos bastante. (Eu respondo)

-Quer ajuda para colocar a mesa Unni? (Cristal pergunta chegando na cozinha)

-Seria ótimo Cris... (Eu respondo)

Escutamos a campainha tocar...

-É o Namjoon Oppa... (Cristal disse e foi correndo atender a porta)

-A Cris é tão fofa, Hoseok tem sorte de estar com ela... (Gabbe diz olhando para o jeito desastrado de Cristal)


-Ela é com certeza o poço da Fofura... Só ele mesmo para aguentar ela... Rsrs (rimos juntas)

-É... Ela é pura... (Gabbe completa)

-Nessa confusão toda nem pude te perguntar, o que aconteceu com o Liam? (Eu pergunto e vejo Gabbe se entristecer)

-Nós terminamos, e depois os meninos tiraram as memórias dele, ele ficou bem perturbado quando descobriu a verdade sobre mim, entao achei melhor assim. Mais hoje ele vive bem, soube que está namorando uma garota na faculdade... A vida segue... (Gabbe diz e volta a colocar a mesa)

-Você esta bem com isso? (Eu pergunto)

-Sim... (Ela desvia o olhar)

-Entendo... Vamos falar disso depois... Vamos chamar esse povo para comer... (Eu disse pegando na mão de Gabbe levando ela para a sala)


Namjoon ainda estava abraçando os meninos, a impressão que tive ao ver aquela cena, era que eles não via por muitos dias. Ninguém ainda explicou o sumisso de Namjoon, parece que vamos saber agora.

-Que bom que estão todos aqui! Estou cansado... (Namjoon diz respirando pesadamente)

-Nam... Não precisa dizer nada agora, descanse primeiro... (Jin diz levando Namjoon até o sofá)

-Vamos aproveitar todos juntos, e vamos comer? O almoço está pronto... (Eu disse chamando eles)

-Ótimo, vamos comer todos juntos, e depois conversamos... (Namjoon diz indo até a cozinha)


                          ~•~


Depois de algum tempo, todos estavam na sala, cheios, comeram muito. Eu estava indo até a cozinha para lavar a louça quando Namjoon me chamou.


-Cora, fica aqui mais um pouco. Eu preciso conversar com todos... (Namjoon diz me chamando)

-Nam? Não quer descansar primeiro? (Jin pergunta preocupado)

-Não, está tudo bem... É que o que eu vou falar é um pouco sério, e urgente... (Namjoon diz fazendo com que todos prestem atenção)

-Diz logo então Nam, está me deixando preocupado... (Jungkook diz)

-Certo... Como alguns de vocês sabem eu fui procurar o Ruman. Nós "caídos" sabemos o que fizemos e sabemos que estamos sendo punidos aqui na terra, vivendo como imortais... Jungkook é o que recebeu a maior punição dentre todos nós, então como de alguma forma os problemas entre ele e Coraline estão resolvidos, eu fui até Ruman saber qual seria a próxima punição e conseguir algum tipo de "perdão". (Namjoon diz e se levanta do sofá)

-Hyung... Temos perdão? (Jungkook pergunta animado)

-Não, nós não temos perdão... (Namjoon diz e todos se entristecem)

Por um minuto o silêncio era quase ensurdecedor. Eu pude sentir a tristeza dos meninos...

-Porém eu consegui um "relaxamento", digamos assim... Na nossa " pena". Não é algo que nos salva mais... É algo que alivia a situação... (Namjoon diz e sorri fraco)

-Sério isso? O que é Hyung? (Jungkook pergunta curioso, não menos do que os outros...)

-Primeiro, por ajudar Ruman prender o Uziel e com Ji Hoo intercedendo por nós ... Ruman foi até seus superiores que nos deram o direito da escolha... A proposta é entregar nossas asas para Ruman, e perder nossos poderes assim podemos virar humanos nessa vida. Ganharemos o direito de morrer. (Namjoon diz e espera a reação)

Nesse momento todos os meninos se olham e cochichavam entre si.

-Namjoon? (Eu disse chamando a atenção dele pra mim)

-Você quer saber sobre ele, não é? (Ele responde sorrindo)

Eu somente concordei com a cabeça.

-Ele está lindo, e muito forte, ele se parece muito com Jungkook, mais tem os seus olhos doce... Você deu a luz a um menino muito precioso Cora, tudo que está acontecendo... Nós devemos a ele, ele intercede por nós todos... E um dia você vai descobrir que ele nunca deixou de ficar do seu lado... (Namjoon diz sorrindo orgulhoso)

Não pude deixar de conter as lagrimas, sussurrei um "obrigada" como resposta para Namjoon. E logo ele voltou a conversa chamando a atenção dos meninos.

-Alguma dúvida? (Namjoon pergunta)

-Se cortarmos nossas asas, viraremos humanos e podemos viver normal... Mais e depois que nós morrermos? (Suga pergunta)

-Depois que morrermos, nós aguardaremos o julgamento final, onde todos os humanos aguardam... Como se nós fossemos um deles... (Namjoon responde)

Todos comemoram a decisão, menos Jimin e Jungkook que olham fixamento para o chão.

-Hyung? Se eu escolher perder as asas, e viver como um humano com a Cora... O que quero dizer... E se a Cora morrer, ela ainda vai voltar depois de 17 anos? Igual antes? (Jungkook pergunta assustado)

-Não, o ciclo da punição foi quebrado, está é a última vida de vocês juntos. Se vocês morrerem algum dia, não voltaram mais... (Namjoon responde)

Jungkook respira aliviado, e sua expressão relaxa. Diferente da de Jimin, que ainda olha sério para o chão.

-Ótimo, amanhã as 8:00 da manhã, vamos até o cemitério central onde Ruman estará nos esperando para receber as asas... Todos que decidirem ir, levantem cedo... Se não houver mais perguntas, vou me retirar e descansar um pouco... (Namjoon diz aguardando alguns minutos e logo se retirando para ir para seu quarto)

-Isso ... Eu também posso decidir? (Gabbe diz ao ver Namjoon saindo)

-Claro, você é uma jóia importante... Palavras de Ji Hoo... Agora eu gostaria de saber quando foi que ele pode ver isso em você... (Namjoon diz se aproximando de Gabbe)

-E... Eu.. Não sei... (Gabbe responde gaguejando)

-Se sua decisão for positiva, esteja pronta amanha cedo.  (Namjoon responde)

-E se alguém recusar... O que quero dizer... É que se eu não quiser retirar minhas asas? (Jimin quebra seu silêncio)

-O que você ta dizendo Jiminie? (Gabbe diz em voz baixa se aproximando de Jimin)

Todos na sala estavam comemorando essa notícia, mais quando ouviram a pergunta de Jimin, todos paralisaram. Namjoon o encarou entristecido.

-Se alguém recusar. Esse alguém continuaria a viver como um imortal, porém sofrerá algumas punições, até o julgamento final de todos... (Namjoon diz)

Jimin somente concorda com a cabeça, parecendo não acreditar em tudo isso.

-Nós devemos juntos, cada um com seu motivo... Mais decemos juntos. Eu espero poder estar junto com todos vocês amanhã... Pensem bem e decidam. Amanhã nos encontraremos aqui para ir junto até Ruman... (Namjoon diz antes de sair da sala)


-Você está pensando em não ir Jiminie? (Jin pergunta e todos olham para ele)

-... Aish... (Jimin resmungo, segurou na mão de Gabbe e saiu do apartamento)

-Oh! Jimin? Volta aqui... Aonde você vai? (Jin chama, mais é ignorado)

-É melhor deixar ele pensar Hyung... (Tae diz segurando a mão do Jin)

-Certo... Fazer o que né... (Jin respira fundo e diz)


Jungkook veio em minha direção me abraçando, e deixando um beijo em meu rosto.

-Vai dar tudo certo meu amor, fica tranquila... (Jungkook disse)

Eu somente sorri, e o abracei de volta. Respirei fundo e comecei a pensar em Ji Hoo, como será seu rosto? Como é sua voz... O que eu preciso fazer para ver ele?

Logo o clima tenso pairava pelo dormitório todo. Os meninos todos estavam quase decididos a entregarem suas asas... Porém uma preocupação não saía da cabeça. Jimin!


                          ~°•°~


A noite chegou rápido, e logo após o jantar todos foram encaminhando ao seus devidos quartos.
Por fim acabamos eu e Jungkook, Hoseok e Cristal na sala.

-Unni? Você vai amanhã com Jungkook? (Cristal pergunta)

-Não sei ainda... O que acha Kookie? (Perguntei)

-Eu particularmente prefiro que fique, por que vai ser uma cena mais... Como posso dizer... Mais pessoal para cada um de nós, e não sabemos direito o que pode acontecer. Então prefiro que me espere aqui em casa... (Jungkook diz segurando minha mão)

-Você também Cris, eu quero que fique com sua irmã, e me espere. (Hoseok pede olhando nos olhos de Cristal)

-Ahhh... Mais eu quero ir... (Cristal pede manhosa)

-Cris... É melhor ficarmos, pare de ser mimada... Vamos... (Eu disse repreendendo a Cristal)

-Ta bom... (Ela responde triste)

-Vamos pequena, está na hora de criança dormir... (Hoseok diz puxando Cristal do sofá)

-Ta bom... Boa noite Unni... Boa noite Kookie Oppa... (ela diz desanimada e segue Hoseok)


Nos despedimos, e Hoseok e Cristal foram para o quarto. Jungkook me abraçou deixou um beijo em minha testa, e se levantou do sofá.

-Vem... (Me estendeu sua mão)

-Pra onde vamos? (Perguntei sorrindo e segurando sua mão)

-Vou te mostrar as estrelas... (Jungkook diz e sorri maliciosamente)

-Uhhh... (Eu disse surpresa)


Ta bom né... Não era o tipo de estrelas que imaginei... Mais Jungkook me levou até o Jardim da casa. Me indicou um banco envernizado para sentar.

-Uah!!! Tão lindo... (Eu disse olhando para o céu estrelado acima de nós)

-A partir de amanhã, nós vamos viver nossas vidas, sem passado, sem punições, somente eu e você... (Jungkook diz passando sua mão pelo meu ombro)

-Atrapalho? (Namjoon diz se aproximando de nós)

-Claro que não Hyung, senta aqui... (Jungkook diz e nós nos afastamos para dar espaço para que ele se sentasse)

-Coraline e Jungkook, vocês são incríveis! Passaram por muita coisa até chegar aqui. Cora, você foi incrível, Jungkook tem muita sorte por ter uma mulher forte ao seu lado, nós não teríamos chegado até aqui sem sua determinação. E Jungkook, você aguentou muita coisa até aqui... Chega né... Aproveite bem sua vida ao lado da Cora, e seja muito feliz... (Namjoon diz e nós três ficamos muito emocionados com suas palavras)

-Obrigada Hyung... Por tudo... (Jungkook diz com sua voz embargada)

-Nam? Eu quero muito ver Ji Hoo eu preciso... Nem que seja pela última vez...  (Eu disse deixando as lágrimas caírem)

-Eu sei Cora, eu já imaginei isso... Eu pedi isso para Ruman, mais agora Ji Hoo não é considerado filho de vocês mais, pelo próprio bem dele. Agora ele é um anjo, um ser celestial. Mais Ruman disse para você esperar... De alguma forma ele entrará  contato com você, torça por isso... (Namjoon diz e se levanta)

-Obrigado Hyung... Mais uma vez... Por tudo... (Jungkook diz olhando para Namjoon)

-Até amanhã meninos... (Namjoon diz se despedindo)

Me aconchego mais nos braços de Jungkook, ainda olhando para o céu estralado. Está uma noite quente, e ficar aqui fora sentindo a brisa noturna nos braços de Jeon Jungkook, é maravilhoso.

-Ele vai vir até você, fique calma. (Jungkook diz acariciando meus cabelos)

-Como será o rosto dele? Como será o jeito dele? Você pensa nessas coisas também? (Eu pergunto )

-Claro... Quando Namjoon disse que ele tem seus olhos, eu fiquei tão feliz. Ele dever ser muito lindo... (Jungkook diz sorrindo)

-Olha, uma estrela cadente... Vamos fazer um pedido... (Eu disse apertando meus olhos)

-Aish... Acredita mesmo nisso? (Jungkook diz rindo)

-Shiii... Faz o pedido rápido... (Eu disse em voz baixa)


"Quero ver o Ji Hoo..."

"Quero ver o Ji Hoo..."

"Quero te ver Ji Hoo..."


Fiz o meu pedido com tanta vontade, que junto minhas mãos como se tivesse fazendo uma prece, apertando fome meus olhos... Nem percebi que já havia passado algum tempo.

-É muita coisa que está pedindo? ... É... Sabe... Só passou uma estrela cadente... (Jungkook disse sussurrando em meu ouvido)

-Você é muito chato... (Eu disse dando um tapa de leve em sua coxa)

-O que pediu? (Ele pergunta)

-Não posso falar... (Eu disse e corri para dentro da casa)

-Ah... Volta aqui, você vai me dizer sim... (Jungkook diz e corre atrás de mim pela casa )


"Tomara que você venha Ji Hoo..."


Notas Finais


Oi gente...

É isso ai... Como a gente achou que ia ser... 🎤🎶🎶🎶

Então... Este é o antepenúltimo capítulo da fuck fic... Então... Já vou me despedindo... Me desculpem os erros... Me perdoem se vocês se decepcionaram com a história.... Eu tentei e estou tentando meu melhor...

Essa fic surgiu a partir de um sonho que eu tive e tomou proporções que eu não imaginava...

Obrigado a quem me acompanhou até agora...

Aiii deixei textão no final 🙈🙈🙈

E tem spoiler aqui....

#JiHoovemaí ...👶👶👶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...