1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") >
  3. Ji Hoo

História Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Ji Hoo


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 23 - Ji Hoo


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Ji Hoo

Meus olhos abrem lentamente, sinto um cheiro de flores de Camélia. Me levanto e percebo que Jungkook não estava ao meu lado mais, ainda esfregando meus olhos vou até o banheiro lavar meu rosto.

Estou sentindo uma coisa diferente hoje, meu peito está apertado e eu me sinto ansiosa de alguma forma. Não consigo parar de pensar em Ji Hoo.

Me visto adequadamente, e vou até a sala, à procura de Cristal. Porém tudo está estranhamente vazio.

-Cris? Está acordada? (Abri a porta do quarto de Hoseok)

A cama está perfeitamente arrumada, e nem sinal de Cristal.

-Onde será que ela foi... (Eu resmungo)

Vou até a cozinha, e vejo muitos ingredientes para fazer várias coisas para o café...

Sem pensar muito eu pego as vasilhas e preparo tudo calmamente. Fiz panquecas, e por instinto... Me lembro de Ji Hoo...

Ouço alguns sons de canções de ninar. Então sigo aquele som, lentamente um pé após o outro, vou sendo guiada ao quarto de hóspedes.

Lentamente abri a porta, e vejo alguém deitado na enorme cama de casal, agarrado a um ursinho de pelúcia. O som da canção fica mais alto a cada passo que dou me aproximando da cama.

Um menino pequeno, com seus cabelos caídos do rosto, dormia calmamente ao som da canção de ninar.

Minhas mãos ficam trêmulas, e minha respiração descompassada. Olhei para a mesa ao lado da cama e vejo uma pequena caixinha de música. Com dois bonecos dançando ao som da música, uma mulher e uma criança. Olhei em volta e vi vários porta retratos.

Todos eles continham fotos minha com Jungkook e um menino, lindo.

-Ji Hoo... (Eu sussurrei entre meus soluços de choro)

O menino se espreguiçou na cama, e logo abriu seus olhos se sentando na cama.

-Omma!!! Você veio... (Sua foz rouca dizia alegre)

-Ji Hoo? Ah, meu Deus eu não acredito nisso... É você mesmo? (Eu perguntei abraçando o menino ma minha frente)

-Eu senti saudades Omma! (Ele diz retribuindo meu abraço)

-Deixa eu te olhar... Você é tão lindo... (Eu dizia enquanto segurava seu rosto com minhas mãos)


Depois de muitos minutos abraçando Ji Hoo e chorando muito, resolvemos ir tomar café. É o dia mais feliz da minha vida!


                          ~•°•~

Narração...

Coraline e Ji Hoo tomavam café tranquilamente na cozinha, enquanto conversavam.

-Com quantos anos você está agora? (Cora pergunta enquanto corta uma fatia de bolo para Ji Hoo)

-Essa minha aparência é de um menino de 9 anos... (Ji Hoo diz mordendo o bolo)

-Você é muito lindo, se parece tanto com seu pai... (Cora disse admirando a beleza do garoto)

-O Namjoon diz que eu tenho seus olhos... E eu também acho... Eu tenho uma mãe tão linda ... Tenho muito orgulho de você. (Ji Hoo diz e eu não consigo segurar as lágrimas)

-Obrigada... Eu não consigo parar de chorar... Você vai odiar ter uma mãe chorona... (Cora disse enxugando as lágrimas com as costas da mão)

-Eu estranharia se você não chorasse Omma? (Ji Hoo se senta em meu colo e termina de limpar meu rosto com seus dedinhos)

-Ok, prometo diminuir meu choro hoje... O que vamos fazer? (Cora pergunta sorrindo)

-Quero brincar com minha Omma... Vamos  ??? (Ji Hoo pergunta animado)

-Claro... (Cora diz )

Os dois saem correndo da casa indo em direção ao quintal. Por algumas horas Ji Hoo e Coraline brincaram de todas as brincadeiras infantis que eles conheciam.

Estava muito calor, e por terem corrido muito, se cansaram rápido. Fazendo assim com que os dois se jogassem no gramado para descansar.

-Eu quero água... Muita água... (Cora disse ofegante)

-Hum... O que acha de banho de mangueira??? (Ji Hoo sugere)

-Ótima ideia, vamos!!! (Cora se levanta e arruma as duas mangueiras).

-Ahhhhh... Ta geladaaaaa... (Cora grita enquanto corre doa jatos de água que Ji Hoo joga nela)

-Yaaa... Omma... Volte aqui... (Ji Hoo grita enquanto corre atrás de Coraline)

-Tome isso... (Cora molha Ji Hoo)

-Omma despertou o mestre de jogar água... (Ji Hoo acaba por correr mais rápido e alcançar Cora)

Os dois acabam caindo no gramado abraçados, e dando risadas. As risadas foram cessando aos poucos... Até que Cora passou a mão pelos cabelos molhados de Ji Hoo, e sentiu seu coração apertar mais ainda.

-Eu estou com medo de que daqui o despertador toque e eu descubra que eu estou sonhando... (Cora diz e sente um nó se formando em sua garganta)


-Não pense nisso agora... Vamos aproveitar o nosso tempo juntos... (Ji Hoo sorri e se levanta)

-Quer alguma coisa, qualquer coisa... Me peça que eu faço... (Cora diz e vê Ji Hoo pensar)

-Hum... Já sei... Podemos fazer um bolo de aniversário? Quer dizer, não é meu aniversário, mais podemos fazer um bolo juntos? (Ji Hoo pergunta animado)

-Claro, é uma ótima ideia... (Cora se levanta)

Os dois entram para dentro da casa de mãos dadas e dando pequenos pulinhos de alegria.

-Vamos tomar um banho primeiro, estamos cheios de gramas e terra... (Cora pergunta)

-Você me dá banho Omma? (Ji Hoo pergunta)

-Claro, vou encher a banheira. (Cora diz e entra no banheiro)

Acabou que Ji Hoo e Cora tomaram banho juntos. cora entrou de roupas íntimas na banheira que estava cheia de espumas, e Ji Hoo entrou com um short do Homem de ferro, que ele diz ser seu favorito.

Depois de muitas brincadeiras de jogar água um no outro, Ji Hoo e Cora saíram da banheira enrolados na toalha.

-Woah, esse foi o melhor banho da minha vida. Obrigado Omma! (Ji Hoo sorri para Cora que por um momento se hipnotiza com a beleza do garoto)

-De nada filho... Espero poder fazer isso mais vezes com você... Agora vamos colocar pijamas? (Cora diz abrindo o guarda roupa)

-Mais ainda está de dia? (Ji Hoo pergunta confuso)

-Eu sempre quis vestir pijamas de dia, você não? (Cora pergunta)

-Sério? Eu também... Eu posso vestir esse que parece um coelho? (Ji Hoo pergunta)

-Claro que sim, tão lindo... Você tem os mesmos gostos do seu pai... Agora escolhe um pra mim? (Cora abre a outra parte do guarda roupa)

-Hum... Deixa eu ver... Veste esse de gatinho... (Ji Hoo pega o pijama entregando para Cora)

-Perfeito! Agora vamos fazer nosso bolo de aniversário? (Cora pergunta terminando de se vestir)

-Obah!!! Vamos... (Ji Hoo saiu correndo do quarto)

Foi o dia mais incrível de todos, Ji Hoo e Coraline brincando na cozinha na hora de fazer o bolo, e depois do bolo pronto foram ver TV, alguns desenhos que o próprio Ji Hoo tinha como favorito.

Ji Hoo se aconchegou nos braços de Coraline, e lentamente foi fechando seus olhos, assim como a Cora logo em seguida.

Os dois estavam exaustos de tanto brincar juntos.
Algum tempo se passou, e Cora despertou primeiro, ela olhava para os lados procurando por Ji Hoo.

O pânico e a incerteza a assombraram, o medo de que o que ela acabou de viver com Ji Hoo tinha sido apenas um sonho... As lagrimas de desespero, começaram a brotar de seus olhos...

Até que o barulho de uma colher caindo no chão, chama sua atenção até a cozinha.

Quando ela avista Ji Hoo, arrumando a mesa para a pequena festa dos dois, Cora corre em sua direção desesperada e o abraça intensamente.

-Omma? ... Eu... Não... Consigo respirar assim... (Ji Hoo diz com dificuldades)

-Eu tive tanto medo... De que isso não fosse real... (Cora diz entre suas lágrimas)

-Omma, não fique assim... Eu nunca saí do seu lado, e nunca vou sair, você só não pode me ver... Mais eu sempre estarei ao seu lado... (Ji Hoo diz acariciando o rosto de Cora)

-Eu vou te ver de novo? (Cora pergunta em meio aos soluços de choro)

-Não vamos falar disso agora, esqueceu que estamos dando uma festa? (Ji Hoo pergunta animado)

-Tá, prometo não chorar mais... (Cora enxuga suas lágrimas e sorri também)

-Eu te amo muito Omma, você e meu Appa... Todos vocês... Eu os amo muito... (Ji Hoo diz abraçando a Cora)


Depois dessa conversa, Cora e Ji Hoo cantaram o tradicional "parabéns pra você", comeram o bolo. E logo foram brincar novamente.

-Omma? Tem uma coisa que eu queria muito fazer... (Ji Hoo diz sentando no colo de Coraline)

-Me diz, vamos fazer... (Cora responde prontamente)

-Quero andar de bicicleta, me ensina? (Ji Hoo pergunta entusiasmado)

-Que ótimo, mais onde vamos arrumar uma bicicleta? (Cora pergunta pensando)

-Ela já está ali ma frente de casa, vamos? (Ji Hoo pergunta pulando)

-Vamos trocar de roupa então... (Cora diz indo para o quarto...)

-Vamos de pijama mesmo? (Ji Hoo pede manhoso)


Cora pensa um pouco, mais logo cede a vontade do seu filho.
Ao sair na rua, Coraline percebeu que não tinha ninguém. Aparentemente era só os dois... Na rua... No parque... Em qualquer lugar ...

-Pra onde todos foram? (Cora pergunta olhando para todos os lados)

-É nosso dia especial, eu quiz que fosse somente eu e você Omma... Eu chamei um amigo, se você não se importar... (Ji Hoo dizia empolgado enquando caminhava ao lado de Cora em direção ao um campo gramado com arvores)

-Quero muito conhecer ele... (Cora responde e logo esquece do mundo a sua volta)


Ji Hoo apresentou "Toddynho" o cachorro e melhor amigo de Ji Hoo, ele era um Labrador na cor marrom, o cachorro era tão grande, que ao encontrar com Ji Hoo o derrubou no chão para abraça-lo.

As horas se passaram de pressa, como Ji Hoo aprende as coisas rapidamente, ele já estava andando de bicicleta sozinho, depois de vários tombos... Claro.

Um machucado no joelho, foi o suficiente para que Cora se desesperasse. Por incrível que pareça, Ji Hoo a acalmou, dizendo que "não estava doendo", aquilo ardia muito, mais ele não queria ver sua mãe preocupada... Não naquele dia tão especial para os dois.


Logo a noite chegou, Cora e Ji Hoo estavam sentados no sofá de frente para a TV, ainda vendo alguns desenhos preferidos de Ji Hoo...

-Omma? Você está bem? (Ji Hoo pergunta vendo o cansaço de Cora)

-Estou sim, só me sinto muito cansada... Mais estou muito feliz... Obrigada, por tudo... (Cora dizia acariciando o rosto de Ji Hoo)

-Omma, eu quero te dar uma coisa... (Ji Hoo estica o braço na direção de Cora, entre suas mãos tem uma flor de Camélia na cor rosa clara, uma rosa grande e muito bonita)

-Obrigada Ji Hoo, ela é linda! (Cora pega a rosa, e sente o perfume dela)

-Onde eu estiver, eu levarei você comigo Omma, onde você for eu estarei com você, eu nunca me esquecerei de você. (Ji Hoo diz e Cora o encara)

-Eu amo muito você Ji Hoo... Não me deixe... (Cora percebe que Ji Hoo está se despedindo, e suas lágrimas que estavam guardadas a algum tempo não resistem e saem de uma vez)

-Eu sempre estive com você sabia? (Ji Hoo diz tentando animar a mãe aos prantos)

-Eu nunca vi você ao meu lado, eu não quero ficar sem senti você Ji Hoo... (Cora diz com a voz embargada)

-Lembra da sua viagem para a Califórnia? Lembra quando o Kim Tan te chamou para uma festa, e você ouviu uma voz dizendo "Não vá"... Lembra? (Ji Hoo diz procurando os olhos da sua mãe)

-Es... Espera... Era você... a voz... É idêntica... Como não percebi isso antes... (Cora diz surpresa)

-Sim, era eu, como você não me escutava eu tinha que ajudar de alguma forma, então eu fazia a pulseira aparecer para você o tempo todo... (Ji Hoo diz com um sorriso travesso)

-Eu não acredito... Você me salvou... (Cora diz mais surpresa ainda, se é que é possível)

-Sim, Omma eu te disse sempre estarei com você, mesmo que você não me veja, eu vou cuidar de você até seus últimos dias... (Ji Hoo diz acariciando o rosto da mãe)

Ji Hoo se levanta, puxando Cora pela mão, ela agora estava mais cansada do que antes, suas pernas quase não conseguia caminhar direito.

Ji Hoo, a levou para o quarto e a deitou delicadamente na cama.

-Por que me sinto tão cansada? (Cora diz quase com dificuldades)

-É normal Omma... Meu tempo está acabando... Cuide dessa flor, pois ela nunca vai morrer... (Ji Hoo diz se deitando ao lado de Cora)

-Quando vou te ver novamente? (Cora pergunta respirando fundo)

-Quando essa flor murchar e não nascer outra, eu virei te buscar para morar comigo lá em cima... (Ji Hoo apontava para o céu)

-Você promete? (Cora pergunta sentindo seus olhos pesados)

-Eu prometo Omma! ... Minha Omma... (Ji Hoo deixa um beijo na testa de Coraline e a mesma fecha os olhos lentamente, não conseguindo abrir novamente)


.

  •

     °

   •




*Coraline On*


Ouço um choro de filhote... Não consigo identificar ainda... Abro meus olhos, porem minha visão está embaçada. Percebo que há outro tipo de som misturado ao som de choro... Esse é diferente, parece como uma canção de ninar de caixa de música.

Me sento na cama, e sinto algo nas minhas mãos, com a outra mão livre esfrego meus olhos.

-Mas o que? ... (Eu olho para minhas mãos e vejo a Camélia rosa que Ji Hoo me deu, ela está exalando um perfume que se espalhou por todo o quarto)

Olho para a mesinha ao lado da cama e vejo a caixinha de música, onde uma mulher e um menino dançavam no ritmo da música.

Ainda surpresa eu segurei a rosa contra meu peito, e com a outra mão eu segurei a caixinha de música que ainda tocava.

-Ji Hoo? (Sussurrei ainda com a voz rouca)

Ouvi Cristal gritar lá da sala, e me levanto e vou até ela.

-UNNIIII????? (Cristal grita)

-O que aconteceu? (Eu pergunto confusa)

-Deixaram esse bolinho aqui na nossa porta agora de manhã... E agora??? (Eu olhei para Cristal abaixada em frente a uma caixa, onde tinha um cachorro na cor marrom filhote)

-Toddynho??? (Eu disse e o cachorro me olhou abanando o rabo)

-Como sabia o nome dele? (Cristal pergunta sem entender)

-Eu... Eu... Só ... (Eu não consegui formular frases de primeira)

-Olha aqui, tem um bilhete junto... (Cris me entregou um papel azul)


~Bilhete~

Por favor, cuide do meu amigo "Toddynho", ele precisa de um lar para crescer feliz.


Ass: JH♥



                               ~


Quase não pude acreditar no que estava acontecendo... Foi um sonho ou foi real?

"Obrigada Ji Hoo... Vou cuidar bem do Toddynho..."


Notas Finais


Oi gente....

Penúltimo capítulo... Eu senti vontade de continuar a fic... Quem sabe mais pra frente né...

Pensei em muitas coisas para eles...

Mais vamos deixar para mais pra frente ... Por enquanto é isso... Se preparem para o último capítulo... Que pode sair amanhã já...

Então o que acharam do Ji Hoo? Espero que tenham gostado, por que eu me apaixonei por ele.

A flor, o Ji Hoo, e o Toddynho estão na capa do capítulo...

Me inspirei naquele filme de sessão da tarde "A.I inteligência artificial" só quem assistiu sabe o quanto chorou... Kkkk

É isso gente...

Até a próxima 😊😘😂👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...