1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") >
  3. Humanos - Final.

História Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Humanos - Final.


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 24 - Humanos - Final.


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Humanos - Final.

Narração...


Namjoon, Jin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Taehyung e Jungkook estavam reunidos no cemitério. Próximo a cruz central gigante. Era o local de encontro com Ruman.

O clima estava tenso, os meninos estavam entristecidos, pois sentiam a falta de Jimin para completar o grupo.

-Eu acho que ele tomou a decisão dele, e nós não podemos interferir nisso. Ele ganhou o livre arbítrio dele. (Namjoon diz olhando fixamente para o chão)

-Hyung... Ele é nosso irmão... (Tae diz choramingando)

-Eu sei TaeTae mais o que nós podemos fazer? (Namjoon diz olhando para o Tae que secava suas lágrimas com as palmas das suas mãos)

-É aqui que marcaram para a festinha? (A voz de Jimin fez direcionar todos os olhares curiosos para ele)

-Jiminie... (Tae diz e corre para abraçar Jimin)

-Eu sabia que você viria... (Yoongi diz indo ao encontrou de Jimin)

E assim um por um foram abraçando Jimin e Gabbe que estava ao seu lado.

-Eu estava muito confuso, mais Gabbe me fez ver algumas coisas... (Jimin diz olhando para Gabbe)

-Vejo que são todos pontuais... (A voz de Rumam soou como um trovão atrás de todos...)

Com a chegada de Ruman, todos voltaram seus olhares para o superior. Apesar de serem anjos caídos, eles ainda nutriam o sentimento de respeito com Ruman.

Atrás de Ruman, estava Ji Hoo em sua forma de anjo. Ele tinha grandes braços fortes e suas asas tinham uma coloração branca como a neve e os raios de sol que ali batiam, deixava suas asas cintilantes. Em sua mão tinha uma grande espada dourada, sua expressão era séria, ele não estava ali como filho de Jungkook e Coraline. Ele estava ali como o Anjo Ji Hoo, sob as ordens de Ruman.

Jungkook queria ir abraçar o filho, por um momento suas pernas se moveram, porém Namjoon o impediu segurando seu braço. Em seguida se virou para Ruman.


-Podemos começar. Estamos todos aqui para aceitar a oferta de entregar as asas e os poderes, até o dia do julgamento final, viveremos como humanos mortais como foi oferecido. (Namjoon diz e se ajoelha)

Seguido pelos outros meninos, um a um foram se ajoelhando, incluindo a Gabbe.

-A partir de hoje, vocês serão humanos, aproveitem a vida que vocês ganharam, pois ela será a única. Não disperdicem. (Ruman diz)

Ji Hoo se aproxima de Namjoon e levanta a espada, para por um momento esperando novas ordens.

-Ji Hoo, pode retirar agora! (Ruman ordena)

-Kim Namjoon, eu sou o Anjo Ji Hoo e estou aqui hoje para tomar suas asas. Mostre-as agora! (Ji Hoo diz em tom autoritário)

Ainda ajoelhado, Namjoon abre suas enormes asas, de coloração cinza clara. Suas eram gigantes e muito glamourosas, por ele ser o líder, sua asa era a maior de todos.
Em um golpe simples Ji Hoo cortou as asas de de Namjoon, tirando um grito enorme de dor do líder.

Aquilo queimava, era como se a dor nunca fosse passar, Namjoon gemeu por alguns segundos, e logo caiu no chão frio do cemitério desacordado.
Todos se assustaram vendo aquela cena, afinal já tinham ouvido que a pior dor para um anjo é ter suas asas cortadas, mais nunca viram a olho nú a situação.

-Próximo! (Ji Hoo disse sério)

Um seguido do outro Ji Hoo foi tomando as asas para si, sempre dizendo as mesmas palavras, totalmente sério sem demonstrar nem um sentimento.

Jungkook observava os acontecimentos de longe. Ele escolheu ser o último a perder as asas, por fim só restam Jungkook e Gabbe.

-Próximo! (Ji Hoo chamava)

Jungkook não se mecheu, Gabbe ainda assustada viu que o outro não demostrava sinais de ir. Então mesmo com suas pernas trêmulas Gabbe reuniu coragem e se ajoelhou em frente a Ji Hoo.

-Gabbe Jones, eu sou o Anjo Ji Hoo e estou aqui hoje para tomar suas asas. Mostre-as agora! (Ji Hoo repete sua frase)

Gabbe começou a chorar incessantemente, e a tremer, lentamente abriu suas asas que não eram tão grande quanto a dos outros, mais sua coloração marrom cintilavam com os raios de sol.
Após suas asas estarem totalmente abertas, Ji Hoo levanta a espada, e Gabbe sussurra.

-Me perdoe! (Diz Gabbe em voz quase inaudível)

-Não tema, esse é o caminho para o perdão. (Ji Hoo demonstra compaixão pela primeira vez)

Em seguida abaixa a espada, e em num golpe corta as asas de Gabbe, fazendo a mesma urrar de dor, e logo em seguida desmaiar no chão frio.
Ji Hoo  observou por alguns instantes, e logo olhou para Ruman que observara tudo ao seu lado.

-É por isso que eu te escolhi, você é justo, e transborda compaixão. (Ruman diz para Ji Hoo)

Ji Hoo desvia o olhar de seu superior, agora encarando Jungkook, e se aproxima do mesmo lentamente.

-Jeon Jung... (Ji Hoo começou a falar, mais foi interrompido por Jungkook)

-Só por favor, faça isso de uma vez. (Jungkook diz deixando uma lágrima escorrer em seu rosto)

Ji Hoo se abaixa e coloca uma mão sobre seu ombro, assim podendo ficar na mesma altura que Jungkook, que estava ajoelhado a sua frente.

-Cuide bem da minha Omma, e por favor tome conta de si mesmo. Vocês terão uma linda família novamente, e poderão logo experimentar a felicidade como nunca fizeram antes. Eu sempre estarei ao lado de você Appa, da minha Omma, e dos meus futuros irmãos que estão para vir... Eu os amo demais, serão ótimos filhos... Não tenha medo! Eu estou aqui com você agora. (Ji Hoo diz sorrindo e abraçando Jungkook)


Jungkook retribuiu o abraço de forma desesperada, sentindo o calor do filho em sua pele. A emoção chegou forte em Jungkook, de forma que Ruman teve pena de interromper. Mais era preciso, eles tinham outras coisas para fazer.

-Ji Hoo, está na hora. (Ruman disse olhando para os dois a sua frente )

Ji Hoo se solta de Jungkook, e se levanta e preparando a espada acima das asas.

-OK! Jeon Jungkook, eu sou o Anjo Ji Hoo e estou aqui hoje para tomar suas asas. Mostre-as agora! (Ji Hoo diz em tom fome novamente)

E assim Jungkook abriu suas enormes asas negras, na qual o acompanhou por milhares de anos.
Com um golpe rápido e preciso, Ji Hoo corta as asas de Jungkook, e para surpresa de todos, não urrou, não gritou, não gemeu, não demonstrou dor. Simplesmente se permitiu deixar uma única lágrima descer. E em seguida caiu no chão frio do cemitério desacordado.


.

  •

     °

   •




Coraline e Cristal estavam na cozinha preparando o almoço, junto com o novo integrante da casa, o pequeno "Toddynho".

-Unnie? Você acha que está tudo bem com eles? Quero dizer, você acha que eles vão demorar? (Cristal pergunta preocupada)

-Tudo vai ficar bem... Confia neles... (Coraline diz sorrindo para a irmã)

Logo elas escutaram o barulho da porta se abrindo, e Toddynho foi correndo até a sala receber os meninos.

-Oiiii... Quem é esse moço animado? (Tae diz pegando o cachorro no colo)

-Esse é o Toddynho gente, ele vai ficar conosco por muito tempo, espero que não se importem. .. (Coraline diz)

-Ele é lindo... (Tae diz)

-Está tudo bem com vocês? (Cora pergunta encarando eles)

-Sim, estamos bem, com um pouco de dor nas costas... (Jin diz se encurvando)

-Com muita fome... (Jimin diz com a mão na barriga)

-Ser humano não é fácil... Estou com sono e cansado... (Yoongi diz bocejando)

-Vamos almoçar então... (Cristal diz pulando nos braços de Hoseok)

E assim todos foram para a cozinha fazer a primeira de muitas refeições entre humanos...
Aproveitando cada nova sensação dessa experiência. Uma nova fase...

.

  •

     °

   •



3 anos depois...


Depois daquele dia em que os meninos se tornaram humanos de verdade, eles se dedicaram mais ao grupo Bangtan Boys, fizeram muito sucesso mundialmente, e após esses anos todo de muito trabalho, cada um resolveu seguir sua própria vida independente.

Park Jimin virou sócio de Gabbe Jones e os dois são donos de uma rede de casa de banhos públicos. E neste momento estão negociando uma franquia para o exterior ocidental. Os dois estão muito felizes com tanto sucesso de suas 79 lojas espalhadas entre Japão e Coréia do Sul. Se há amor entre os dois? Acredito que pelo menos há uma grande amizade, rica e duradoura.

Min Yoongi e Kim Namjoon, continuaram no ramo da música se tornaram grandes rappers, compositores e descobridores de talento. Recentemente abriram uma agência própria para trabalharem juntos.

Kim Taehyung e Kim Seokjin, se uniram para abrir um orfanato, e cuidarem juntos de todas as crianças abandonadas, os dois só conseguem falar sobre as crianças durante a maior parte do tempo. Jin e Tae diz que querem fazer mais ainda, pretendem ir até a algum lugar na África para fazer o bem e levar paz para aquele povo.

Jung Hoseok marcou seu casamento para o próximo ano, que é quando Cristal completará seus 18 anos. Ele está estudando para se formar em professor e dar aulas na faculdade onde Cristal for estudar. Para que ela não desista de estudar. Hoseok surpreendeu Cristal em um encontro no cinema com o pedido de casamento, em seguida lhe dando um belo anel de brilhantes, ela sempre lembra deste dia com lágrimas nos olhos e grita "eu vou me casar com meu Oppa"...


Jeon Jungkook e Coraline recentemente se casaram, só os dois e os membros em uma praia no fim de tarde. E há pouco tempo voltaram de sua lua de mel. Jungkook abriu um restaurante especialista em carne de pato. O nome do restaurante "Ji Hoo's restaurante". Uma forma de se sentirem mais perto de Ji Hoo, eles sempre diziam isso.


E assim cada membro seguiu suas vidas, sem lembrar e nem ao menos tocar no assunto de que um dia eles foram Anjos Caídos...


.

  •

     °

   •



Jungkook On


O céu nunca esteve tão bonito quanto hoje, é um ótimo dia para dar uma volta de bicicleta com a Cora...

Sou interrompido de meus pensamentos por Cora me abraçando pelas costas, sinto seus braços no meu abdômen, suas mãos pequenas acariciando meu peitoral. Eu não poderia estar mais feliz...

-Atrapalho? (Ela diz)

-Jamais... Quero te falar uma coisa ... (Eu digo me virando para olhar pra ela)

-Sim... (Ela diz e seus olhos me encaram curiosamente)

-Vamos dar uma volta de bicicleta? (Eu disse)

-Hum... Isso me lembra o nosso último dia no Brasil... Mais e o restaurante? (Cora pergunta)

-Eu vou deixar Hoseok cuidando até nós voltarmos... Vamos? (Pergunto novamente)

-Vamos... Faz tempo que não saímos juntos... Desde nossa Lua de mel no mês passado... (Cora diz animada)

-Ótimo, pega sua bicicleta, enquanto eu me troco. (Eu disse indo para o quarto)

-Desta vez, não vou dar carona para um fantasma... (Cora diz brincando)

-Quem você está chamando de fantasma??? (Eu disse e voltei para pegar ela)

Cora correu de mim pela casa toda... No final, ela não mudou nada...


~•~

Horas depois, nós estávamos andando lentamente cada um em sua bicicleta.
Cora já estava demonstrando sinais de cansaço. Estávamos ao lado de uns trilhos de trem.

-Quer parar um pouco? Quer água? (Eu pergunto parando a bicicleta)

-Quero... Acho que... Não tenho mais aquele... Pic todo de antigamente... (Cora diz tentando recuperar o fôlego)

-Você fala como se fosse uma velhinha de 89 anos... (Eu disse e nós rimos)

-Será que eu tenho 89 anos?... (Ela responde brincando)

-Provável... (Respondi)

Seguro em sua mão, e a levo para os trilhos, caminhamos calmamente um ao lado do outro de mãos dadas.

-Eu... Eu tenho algo para te dizer... (Cora diz, e eu percebo que seu rosto adquiriu uma cor avermelhada)

-Hum... Estou te ouvindo... (Eu respondi tentando ignorar o fato de que ela estava envergonhada)

-Eu... Eu... (Fomos interrompidos por apitos indicando que o trem estava para passar)

Eu soltei da mão de Cora, e ela foi para o lado direito dos trilhos. E eu me encaminhei para o lado esquerdo. Por reflexo, nos separamos dando passagem para o trem que já estava próximo demais.

Cora sorri para mim e acena com sua mão. Ela está linda, como todos os dias...

Ver ela feliz, acalma meu coração me traz paz. Eu nunca pensei que eu fosse merecer tanta felicidade.

O trem passa, e eu não consigo mais ver o rosto de Cora. Eu fiquei parado, olhando para aquele trem que fazia um barulho muito alto. De repente memorias de desespero passou em minha mente acelerando meu coração.
Aquela ansiedade me sufocava, eu não via Coraline, eu sabia que ela estava do outro lado e bem, mais me sentia perdido sem poder ver seu rosto e seu sorriso... Tudo que eu mais amava em todo mundo. E talvez universo. . .

O trem foi passando, e o rosto de Coraline foi sendo revelado de uma vez só. O que me fez dar um longo e profundo suspiro em alívio.

O olhar de Coraline acompanhou o trem até que ele fizesse sua curva. E então lentamente ela me olhou novamente, dando o maior de seus sorrisos pra mim. Tudo que eu mais ansiei nesses últimos segundos ... É ver seu sorriso de novo.

-Eu senti sua falta... (Eu disse sem me mover )

-Eu também... É assustador ficar sem te ver... (Cora responde também sem se mover)

Mais uma sensação de alívio percorre meu corpo ao ouvir suas palavras... Ela se sente da mesma forma...
Continuamos a nos olhar, cada um de um lado dos trilhos.

-Eu ainda preciso te contar uma coisa ... (Cora diz envergonhada novamente)

-Estou te ouvindo... (Respondi sério encarando-a)

-Eu estou com medo. .. (Ela diz e abaixa os olhos)

-Não fique, eu estou aqui com você! (Eu disse e tentei me aproximar)

-Fique aí... Eu vou te falar... (Ela diz e aponta para o lugar onde eu estava antes)

-OK, vou te esperar... (Eu disse voltando para onde estava)

-Alguns dias atrás eu estava sentindo algumas coisas diferentes... E eu fui ao médico... O que quero ... Dizer... É que eu estou esperando um filho... (Cora diz em voz baixa)

-O que? (Eu pergunto, eu havia escutado o que ela disse mais... Eu só queria ter certeza)

-Eu .. Estou esperando um filho seu ... (Ela diz e encara seus pés)

-Sério??? (Eu disse chegando perto dela sem que ela percebesse)

Cora só concorda com a cabeça, e eu percebo que ela está chorando.
Eu a abraço, beijando seu rosto. Nem preciso dizer que estou muito feliz.

-Eu ouvi falar que ele vai ser um ótimo filho, e eu já o amo muito. (Eu disse em seu ouvido)

-Quê? você já sabia? (Ela pergunta assustada)

-Há 3 anos atrás, no dia em que perdi minhas asas, Ji Hoo me disse que ele teria irmãos, e que eles serão ótimos filhos... E eu esperei pacientemente por ele, assim como vou esperar pelos próximos... (Eu disse e a beijei nos lábios )

Depois de um tempo abraçados, nós resolvemos voltar a caminhar nos trilhos)

-Obrigado Cora! Por tudo... Eu sou muito feliz hoje, e se tivesse que passar por tudo aquilo de novo, eu faria por você. (Eu disse passando meu braço por seu ombro)


-Eu que te agradeço por me amar e não desistir de mim, em nem um momento... Nem quando eu quiz desistir ... Você não desistiu. (Ela diz e passa seu braço na minha cintura enquanto caminhamos calmamente)

-Eu amo você! (Sussurrei em seu ouvido, e vi um sorriso brotar de seus lábios)


-Eu também amo muito você Jungkook!



Eternamente...


Notas Finais


Chegou ....

O fim... Fiquei muito triste em acabar com a fic...

Tudo começou com um sonho que eu tive... E se transformou em tudo isso...

Obrigada a todas vcs que leram e gostaram e comentaram, foi tudo muito importante pra mim. Obrigada mesmo!

Queria avisar vcs que a primeira temporada desta fic a "Meu amigo imaginário" está sendo reescrita por uma amiga muito top e super inteligente
LadyArco-iris, ela fez um trabalho muito top, mudando a capa e corrigindo os erros de português, tornando a história bem mais interessante...

Olha o link ai pra quem quiser conferir...

https://spiritfanfics.com/historia/meu-amigo-imaginario-6251286

Bom... É isso... 😖😭😭😭😭
Espero que tenham gostado...

Até a próxima vez gente... 😘👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...