1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") >
  3. Posso confiar em você?

História Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Posso confiar em você?


Escrita por: Park_LuhMin

Notas do Autor


"Tem que se deixar afogar na dor, então em algum momento você começará a nadar..."
Coraline Kim

Capítulo 3 - Posso confiar em você?


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Posso confiar em você?




Andei por tanto tempo que não sei aonde realmente estou, eu estou destruída, essa dor no meu peito não passa. Por que? Por que Jungkook?
Aquele papo de outras vidas, de sofrer por 7 mil anos... Essas lembranças em minha mente...
Minha cabeça dói, eu me abaixo e me sento na calçada da rua. Os carros passam em alta velocidade na minha frente. Estou mesmo cogitando a possibilidade de me atirar em frente a algum deles. Isso seria muito fácil.

Abaixo minha cabeça ate meus joelhos, e abraço minhas pernas.
Solto um grito preso na garganta intalado a muito tempo.

-Ahhhhhh!!!! (E junto com o grito vem o choro preso no meu peito)

-Você não pode ficar na rua gritando desse jeito, as pessoas podem achar que você fugiu de algum sanatório ou algo parecido... (Ouço a voz de Jimin atrás de mim)

-Me deixa em paz! (Eu respondo de cabeça abaixada e parando de chorar)

-Como posso te deixar em paz ? Você ta implorando por atenção, e eu vim cuidar de você! (Sua voz é suave, e ele diz acariciando meus cabelos)

-É culpa sua que eu to assim. Era pra mim estar no meu dormitório, me preparando para minhas provas amanha, e eu to aqui por sua causa Jimin, você me odeia tanto que armou essa situação. (eu falo soluçando de tanto chorar)

-Cora! Eu sinto muito, não era pra ser assim. Mais está na hora de você levantar, vai ficar chorando toda vida ai? (Jimin diz e tira sua mão da minha cabeça)

-Se não quer me ver chorando, por que veio atrás de mim? Vá embora! Me deixe aqui sozinha. (Eu falo )

-Não vou embora, eu... Eu me sinto responsável pelo o que aconteceu... (Jimin se senta o meu lado na calçada)

Eu levanto minha cabeça e enxugo minhas lágrimas, olho dentro dos olhos de Jimin.

-Por que fez isso comigo? Por que me odeia tanto? (Eu pergunto ainda limpando meu rosto)

-Eu não odeio você, é só que algumas coisas aconteceram... (Jimin diz e seu olhar fica triste)

-O que aconteceu? (Eu pergunto)

-Não posso falar disso agora, mais o que precisa saber é que... Eu não odeio você, e eu vou ajudar você no que precisar... (Jimin diz e passa sua mão em meu rosto enxugando minhas lagrimas que insistem em cair)

-OK! Eu ... Eu posso confiar em você? (Eu insisto... No meu pensamento estou quase implorando por isso)

-Claro que sim, eu sempre vou estar ao seu lado, sempre vou te proteger e te... Não importa... (Jimin diz)

-OK! Eu acredito em você, mais você tem que me provar que isso que você disse é verdade. (Eu digo)

-Ok! Eu vou mostrar pra você. Agora vamos sair daqui? (Ele diz)

-Sim, vamos! Mais para onde? Eu não posso voltar pro dormitório da faculdade. E muito menos não vou voltar para sua casa. (Eu falo com a minha voz anasalada me levantando)

-Eu sei exatamente onde vamos descansar, e conversar mais a vontade. Vem comigo! (Ele me puxa pelo braço)


Fomos até o centro de Seul, e paramos em frente a jimjilbang. Acho que e era tudo que eu precisava nesse momento, Jimin leu meus pensamentos só pode...

-jimjilbang? Adoreiii... (Eu disse entrando animada)

-Eu sabia que você iria gostar. (Ele respondeu vindo atrás)

A moça do balcão nos deu nossas roupas, a de Jimin uma camisa e um calção azul. E para mim uma camisa e um calção rosa.
Nós fomos tomar banho em setores separados, e nos encontramos no salão onde todos podiam ficar avontade para deitar e relaxar.
Eu me deitei ao lado de Jimin no chão sob um colchonete, ele fechou seus olhos, e eu fiquei olhando para seu rosto.

-Você deveria dormir, não tem prova amanhã? (Ele disse ainda de olhos fechados)

-Ah! É, mais ainda não consigo dormir. (Eu disse)

-Vem cá! Eu posso fazer isso mais uma vez pra você. (Ele disse e me estendeu seu braço)

-É melhor não, você vai reclamar que seu braço dói e eu vou babar em seu braço, então é melhor evitar esse tipo de comentário maldoso... (eu disse me virando de costas pra ele)

Ele me puxou, e quando abri meus olhos eu estava em seus braços e seu rosto próximo... Próximo demais do meu, sua respiração tocava meus lábios. Eu arregalei meus olhos, e prendi a respiração.

-Eu convidei, não convidei? Então relaxa anjo, e tenha bons sonhos... (Ele diz e me deu um beijo na testa)

Sinto meu rosto queimar, meu coração está acelerado... Por que?
Ele fecha os olhos dele como se nada tivesse acontecido, e aperta mais seus braços em volta dos meus. Eu procurei relaxar meus músculos, mais estava difícil.
Então ele começa a cantarolar em voz baixa a mesma música que ele cantou na noite da tempestade, era o que eu precisava para cair no sono profundamente...

#Sonho on#

Estou deitada no sofá, a TV está ligada está passando os Simpsons, acho que acabei de acordar. Estou no sofá da casa dos meninos.
Sinto cheiro de torta de frango, me sento para olhar em volta. Não tem ninguém em casa?
Vou caminhando até a cozinha, vejo Jimin retirando do forno uma torta de frango. Ele esta de camiseta branca e calça branca, e um avental rosa. Ele vira pra mim e abre  grande sorriso.

-Anjo! Você já acordou, vem senta aqui, eu fiz a torta que você estava sentindo desejo espero que goste. (Ele diz cortando um pedaço)

-Eu... Eu estava com desejo? (Eu pergunto confusa)

-Sim, não se lembra? Eu te deixei dormindo e vim fazer, não quero que nosso bebê nasce com cara de torta de frango... (Ele diz e da risadas)

-Ah ta! Entendi... Espera... Você disse "nosso bebê"? (Eu pergunto confusa)

-É, não se lembra? O que foi com você? Esta se sentindo bem? Você caiu? Bateu a cabeça? (Ele pergunta preocupado e me examinando)

-Eii, eu estou bem! Eu só não entendi. (eu disse olhando para a torta que parecia deliciosa)

-Vem aqui, deixa eu alimentar você e nosso Baby! (Ele diz esfriando um pedaço de torta no garfo)

-Espera... Que baby? (Eu pergunto)

-Ué! Cora, você esta grávida, e grávidas sentem desejos esqueceu? Abre a boquinha meu anjo! (Ele diz colocando a colher na frente da minha boca)

Eu abri a boca e comi a torta e com o sabor esqueci o que ele estava falando, aquilo era tão bom, uma explosão de sabor em minha boca. Eu tomei o garfo da mão de Jimin, e consegui comer cinco pedaços da torta sozinha...

-Anjo! Vai com calma, agorinha vai ter uma indigestão. (Ele avisa)

-Indigestão? Por que? (Quando eu disse isso, sai correndo as pressas para o banheiro)

Jimin veio atrás de mim, e me ajudou enquanto eu passava muito mau.

-Eu disse a você para ir com calma, nosso baby não gostou disso... (Ele dizia)

Depois ele me pegou no colo e me levou ate o quarto dele, deitou ao meu lado e começou a cantar... A mesma música, aquela música que ele cantou na tempestade... Meus olhos se pesam, e estou caindo em sono profundo novamente...

#Sonho off#

Acordo assustada, com Jimin me chacoalhando e me chamando.

-Até que um dia hein! Achei que nunca iria acordar "Bela adormecida" (ele disse)

-Qual é o motivo? (Eu pergunto bufando)

-Você vai se atrasar para entrar na faculdade, e sua amiga Gabbe já ligou umas 20 vezes ... Eu disse que já estava te levando... Acho que isso é um bom motivo. (Ele diz calmamente enquanto acaricia meus cabelos)

-Eu acho que é um bom motivo... (Eu falo e me sento devagar no colchonete)

-Vá se trocar, eu te encontro lá na frente em dez minutos. (Jimin disse sorrindo)

-OK! (Eu disse hipnotizada em seu rosto)

Espera... Gente! O que foi isso? Que eu me lembre todos os sonhos que eu tive foram visões do passado. Então se isso for verdade... Eu estive grávida do Jimin?
Será que Jungkook sabe disso? Por isso ele esta com aquela mulher... Nossa! Eu sou a pior pessoa desse mundo!

Jimin disse que tinha acontecido algo que ele não podia falar, Jungkook não me procurou mais, e existe uma parte de minhas memórias que esta borrada em minha mente.
Preciso ver a Gabbe urgente! Ela vai me ajudar a entender isso.

Me apresso e saio correndo da casa de banho Jimin estava a minha espera, e já tinha chamado o taxi.

-Entre! Vou te deixar na faculdade e depois vou trabalhar... (Ele disse)

-OK! Obrigada! (Eu disse um pouco envergonha e entrando no taxi)

Eu achei melhor não comentar sobre o sonho com ele, mais eu estava curiosa para confirmar isso logo...

-Jiminie? Posso perguntar algo? (Eu disse um pouco nervosa)

-Claro anjo! O que quer saber? (Ele se vira pra mim)

-Er... É... Você... (Eu estou enrolando, com medo de perguntar, ele pode estar lendo minha mente agora)

-Diga anjo! Eu não posso ler sua mente... (Ele responde)

-Você disse que podia... Esta mentindo pra mim? (Eu falo)

-Não estou mentindo, tem alguma coisa bloqueando você, não consigo saber seus pensamentos mais... (Ele diz decepcionado, por um momento me sinto aliviada, ele já saberia do sonho mais não comentou nada)

-Entendo... Se você diz... Eu queria saber se você sabe fazer torta de frango?  (Eu pergunto e ele cai na risada)

-Por que essa pergunta de repente anjo? (Ele diz)

-Por nada... É que eu estou com fome, e me imaginei comendo a torta de frango... (Dei uma desculpa qualquer parece que ele acreditou)

-Eu sei sim, vamos fazer juntos? Eu te ensino... (Ele pergunta)

-OK! Podemos fazer assim... (Eu forcei um sorriso tentando desfazer minha expressão congelada)

-Chegamos na faculdade! (O taxista avisa e para o carro para meu alívio)

-OK! Obrigado, me de um minuto! (Jimin pede e o taxista concorda)

-Cora? Coma direitinho, se cuide. Eu te ligo mais tarde OK? (Ele diz)

-OK! Obrigada Jiminie... Eu espero você ligar. (Eu disse e abro a porta)

Jimin segurou meu braço, me puxou pra perto dele de repente, eu estava assustada. Ele me deu um beijo demorado em meu rosto. E eu fiquei em choque paralisada em meio aos pensamentos.

-Acho melhor você ir agora, acho que Gabbe esta te esperando ali no portão. (Ele diz e aponta para Gabbe e Liam)

-OK! Então Tchau! (Eu disse e sai correndo do carro)

Assim pude respirar tranquilamente, coloco minha mão sobre meu peito, na tentativa de acalmar meu coração acelerado.
Assim entrei na faculdade para responder o interrogatório de Gabbe e Liam...


Notas Finais


Oi gente!
Mais um capítulo...
Espero que gostem...
Sem mais...
Até a próxima...
👋👋👋💜💛💚😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...