1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") >
  3. "Close our eyes

História Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - "Close our eyes


Escrita por: Park_LuhMin

Notas do Autor


"...Não precisamos de uma resposta, pois tudo está nesse seu sorriso
Mesmos estando separados sempre, nossos corações estarão ligados para sempre..."

Jungkook

Capítulo 5 - "Close our eyes


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - "Close our eyes

#Jungkook on#

"Casa da Jenna"

Estou jogado no sofá, estou tão confuso que já não sei qual a decisão certa a tomar, Jenna é a única que pode me ajudar nesse momento. Ela é uma bruxa, muito poderosa, ela tem o sangue de uma das bruxas de "Salem" que são as mais poderosas que já existiram... Até hoje. Eu a conheço desde a época que desci na terra a 7 mil anos atrás. Ela sempre me ajudava em tudo relacionado a Coraline, e agora preciso dela novamente...

-Kookie? Eu desconfio de algo, eu não queria te falar sem ter certeza, mais como tudo se confundiu eu acho melhor você tomar uma decisão... (Jenna diz)

-Vá em frente e diga de uma vez, minha cabeça vai explodir com tanta confusão... (Eu digo)

-Coraline está bloqueada! Não consigo localiza-la e muito menos ver qualquer coisa sobre ela... É como se ela estivesse morta em meu localizador. (Ela diz e aponta para uma bacia com agua preta)

-Mais ela não está morta... Qual é seu palpite? (Eu pergunto)

-Ela está sob a mira de um ser poderoso, não da pra saber o que é e nem quem é. Por estar tudo bloqueado e dependendo das intenções desse "ser" ela está correndo grande perigo. (Ela diz)

-Essa pessoa só está esperando ela se aproximar de mim... E assim que isso acontecer, ela vai morrer... (Eu olho pra agua e concluo)

-Por que você diz isso? (Ela pergunta)

-É um fato, se essa "coisa" tem ela sobre sua guarda e até agora não fez mau a ela, significa que está esperando eu me aproximar dela. Desde que Ruman me alertou que tem alguem muito poderoso atrás dela... Eu já me preparava pra isso... (Eu explico)

-Por que você não explica a ela? As vezes ela pode dar uma pista de quem seja... (Jenna diz)

-Ela não entenderia, até agora ela pensa que eu a traí com você. E se isso a mantém a salvo, é melhor que ela continue pensando assim... (Eu falo isso e um nó sobe em minha garganta)

-O sofrimento de vocês não tem fim, seja com ela morta ou viva. Um casal destinado a não ficar juntos... Não ficará! (Jenna diz e acerta em meu ponto fraco com suas palavras...)

-Eu ainda quero acreditar que tem alguma forma de ajeitar isso... (Eu falo e sem perceber uma lágrima escorre por meu rosto)

-Eu sinto muito Kookie! Eu gostaria de poder ajudar mais... (Ela diz e abaixa a cabeça)

-Tudo bem, você já fez muito... Eu vou embora agora... (Eu falo me levantando)

-Se cuide! (Ela diz e seu rosto está estampado a pena que ela sente de mim)

Sai da casa de Jenna e fui andando sem rumo pelas ruas. Não vi quando meus pés me levou até o dormitório da faculdade de Coraline, como faço todas as noites, sem que ela me veja, sem que perceba que estou vigiando seus sonhos, como se fosse a primeira vez.
Me sentei na calçada, me segurando para não entrar lá e abraça-la.

"Eu a amo tanto... Sinto tanta saudade dela, eu queria poder explicar a ela que eu nunca olhei para outra pessoa sem ser ela, queria poder desistir de tudo e pular em seus braços reconfortantes. Eu a amo tanto que meu peito dói.
Por que está tão perto mais ao mesmo tempo tão longe de mim? "

                                     ♠

Volto para casa... Mais uma noite em claro, até quando posso aguentar isso?
Jin está na sala no telefone, eu chego e sento ao seu lado.

-Por onde você andava? Eu procurei você a noite toda... (Jin diz falando alto e preocupado)

-Por que não localizou com seus sentidos? (Eu pergunto de olhos fechados e encosto a cabeça no sofá)

-Você ta brincando comigo? Acha que não foi a primeira coisa que tentei? Eu e os outros meninos te procuramos a noite toda, até na casa de Jenna e ela também não conseguiu te localizar... (Ele diz e me encara)

-É isso... Eu... Preciso ver a ... Não espera... O que eu faço Jin? (Eu me levanto e pergunto eufórico)

-O que você ta falando doido? (Jin pergunta)

-Eu passei a noite toda em frente ao dormitório da Coraline, e se vocês tentaram me localizar e não conseguiram... Só pode significar uma coisa... O "ser" poderoso que Jenna me disse ontem a noite está na faculdade dela... Ele bloqueou todo o campus da faculdade, e como eu estava lá vocês não me localizaram. Preciso estar lá com ela de alguma forma... (Eu falo explicando as coisas para mim mesmo)

-Eu não entendi nada... (Jin diz)

-Ela não quer ver você, como vai se aproximar dela? (Jimin pergunta escorado na porta, ouvindo a conversa)

-É verdade... Mais Jiminie, você pode estar lá em meu lugar, se aproxime mais dela e descubra quem é essa coisa. (eu peço a ele)

-Claro! Faria com o maior prazer... Mais você não acha que tem que conversar com ela sobre a situação? (Jimin pergunta)

-Concordo com Jimin, ela te odeia agora... E se você esclarecer a verdade e ela pode te perdoar... (Jin diz)

-Não posso... Não agora! Por enquanto Jimin fica perto de Cora, e quando eu pegar essa "coisa" que está atrás dela... Eu explico tudo a ela... (Eu explico a eles)

-A escolha é sua! Saiba que sempre estarei do seu lado para o que der e vier... (Jin diz)

-Obrigado Hyung! (Eu respondo)

Eu vou te proteger Cora, custe o que custar.

    #Jungkook off#

                           ♠

A semana está lotada de provas, eu estou estudando tanto, que acredito que na hora da prova vou confundir uma matéria com a outra e levar bomba em tudo...
Estou no refeitório com Gabbe e Liam, estamos comendo... Até ter a ilustre presença de Ambre e suas seguidoras...

-Olha quem está por aqui... A "assombração" da nossa faculdade... Será que seria o caso de mandar um padre vir exorcizar ela? Hahahaha (Ambre diz com uma voz enjoada e cai em gargalhadas com suas seguidoras)

-Escuta aqui sua "vaca" se você não quiser levar uns "tabefe" logo cedo nessa sua cara rachada... É melhor circular da minha frente por que estou sem paciência pra você hoje... (Gabbe responde nervosa)

-Ah! E você acha que eu tenho medo de você? Encosta a mão em mim que eu te processo e você vai mofar na cadeia que é seu lugar sua bruxa nojenta... (Ambre responde e foi a gota d'agua para irritar Gabbe)

-Eu não tenho medo de você não sua vaca... (Eu segurei Gabbe que estava levantando da mesa)

-Fica calma, não fala nada eu não quero você presa... Liam me ajuda aqui... (Liam segurou a Gabbe enquanto eu me virei para Ambre)

-Eu não respondi suas provocações até hoje, por pena de você... Mais acredito que está na hora de te mostrar o que uma assombração de verdade pode te fazer... (Eu falo em tom ameaçador e me aproximou dela)

Misteriosamente Ambre se afasta e me mostra sua cara de assustada junto com suas seguidoras. E então eu me viro para Gabbe, que me mostra um sorriso forçado...

-O que foi isso? (Eu pergunto)

-Sei lá... Você mete medo as vezes.... (Gabbe diz e se senta novamente na mesa)

-Eu hein!... (Eu sento novamente e volto a ler meu livro)

-Larga esses livros Cora, cadê o Boy? Liga pra ele, vamos marcar um encontro nós 4... (Gabbe toma o livro da minha mão)

-Não! Me devolva! (Eu estendo a mão querendo meu livro de volta)

-Ah! Qual é? Vamos... (Ela insiste)

-Eu não posso sair tenho muita matéria acumu.... (Eu fui interrompida por um garoto se debruçando sobre a mesa)

Ele chegou e colocou seu rosto bem próximo ao meu, e eu me assutei e me afastei dele...

-Você é louco? (eu pergunto assustada)

-Um pouco... Quero saber se você ta afim de dar uma volta comigo depois da aula? (Ele pergunta)

-Não! (Eu respondo seca e coloco um bolinho de carne na boca tentando ignorar ele)

-Ah! Qual é... Você precisa vir comigo... (Ele segura no meu braço, e com o susto que levei engasguei com o bolinho de carne)

-Solta ela cara! Vai embora ela não quer... (Liam diz e tira a mão dele do meu braço)

-Você está bem? (Gabbe pergunta)

-Estou... Mais que é esse doido? (Eu pergunto recuperando meu fôlego)

-Ele é 'popular' seu nome é Tonny e todas as meninas do campus daria um braço para sair com ele... (Gabbe explica)

-Que piada! Ele não é tão incrível assim... Você também faria isso? (Liam pergunta para Gabbe)

-Eu não ta louco? (Gabbe responde rapidamente e ela e Liam trocam olhares rapidamente)

-Está acontecendo algo aqui que eu perdi entre vocês??? (Eu pergunto apertando meus olhos e olhando pra eles)

-Vai descobrir assim que você aceitar ligar para o Boy e irmos fazer um encontro duplo... (Gabbe responde toda animada)

-Ahhhh! Você não tem jeito... Eu vou pensar ta... (Eu respondo... No fundo eu também quero ver Jimin de novo)

                                 ♠

O período das aulas da tarde se passaram lentamente... E tenho quase certeza que dormi a maior parte das aulas... Se não fosse pelos beliscões de Gabbe em minha costela. Com certeza eu seria pega pelo senhor Bobinsk... O que me renderia horas de aulas extras como castigo... Eu sei que saímos do ensino médio mais o senhor Bobinsk nos vê como adolescentes...

Então depois de ter tomado banho, eu deitei em minha cama e fiquei encarando a tela do meu celular...

"Ligo... Ou não ligo... Ligo... Ou não ligo..."

Nesse momento meu celular toca em minhas mãos. Era como se ele tivesse adivinhado, e eu rapidamente atendi no primeiro toque.

#Chamada on#

-Ah! Oi! Quer dizer... Alô? (Eu falo toda atrapalhada)

-Cora? Você esta bem? (Jimin pergunta)

-Sim e você? (Respondi)

-Estou bem também... Estava esperando que eu ligasse? (Ele diz)

-Não... Quer dizer... Sim... Ops! Mais ou menos... (Eu consigo ser mais tapada ainda)

-Rsrs... (Eu ouço a risada gostosa e timida dele) Acho que posso ficar feliz então... (Ele diz)

-Eu... Na verdade... Eu fui convidada para um encontro duplo... E eu não tenho alguém para levar... (Eu tentei parecer naturalmente)

-Entendi... Posso ser seu acompanhante se você quiser... (Jimin propõe )

-Isso seria ótimo... (Eu respondo)

-Me passa por mensagem a hora e o local OK? (Ele diz)

-OK! Eu vejo e te falo... (Eu respondo)

-... ... (Ouço sua respiração do outro lado e também fico em silêncio)

-Então... durma bem, e se cuide até nosso próximo encontro... (Ele diz)


"Eu não queria parar de ouvir ele... Mais não sei sobre o que falar..."


-OK... Eu tenho algo pra te falar... Então se cuide até lá também... (Eu não entendo até agora por que eu disse isso)

-Humm... Estarei ansioso para saber o que você quer me falar... (Ele diz)

-Até lá então... (Eu digo e desligo)

#Chamada off#

Eu começo a pular na cama eufórica com o encontro. Gabbe sai do banheiro e vê a cena...

-Surtou filha? Quer que eu te interne em um sanatório? Ouvi falar que os tratamentos lá são bem eficazes no seu caso... (Ela diz em tom de brincadeira)

-Ah!!! Eu sei que você me ama e não faria isso comigo... Só estou muito feliz! Como a muito tempo eu não me sentia... ( eu respondi abraçando ela)

-Sei... Bom, vamos falar de coisa seria então? (Gabbe muda o tom de voz)

-Sim vamos! (Concordei)

-Vamos fazer sua seção de hipnose agora. É muito bom que seu humor esteja bom ... Isso contribui para que suas respostas venham mais rápido. (Gabbe diz)

-OK! Vamos começar agora... (Eu digo me deitando na cama)

Gabbe senta ao meu lado, e começa a se preparar para a hipnose.

-Não vai me contar o que você quer saber com essa hipnose? (Ela pergunta)

-Ainda não... Prometo explicar isso pra você depois... (Eu falo)

-OK! Não se aprofunde muito em suas lembranças, volte assim que sentir perigoso, ainda não sou tão poderosa a ponto de impedir algo... (Gabbe avisa)

-OK! Pode deixa... (Eu concordo)

E assim começamos a seção...


Notas Finais


Oi gente!

Não vou fala muito... Só *Oi mesmo...

Até o próximo mistério... Ops... Capítulo... 👋👋👋😘💖🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...