1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") >
  3. Hipnose

História Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Hipnose


Escrita por: Park_LuhMin

Notas do Autor


"Eu sei que não é certo, eu sei que não deveria... Mais eu a amo tanto..."
Jimin

Capítulo 6 - Hipnose


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Hipnose

Primeiro Gabbe me explica o que é as "sombras" e pra que servem...

-Cora! As sombras elas não são suas amigas, e muito menos suas inimigas. Elas são anunciadores, eles te mostram seu passado. Você morria toda vez que se encontrava com Jungkook, por que seu corpo não estava selado, por um xamã que no caso aconteceu nessa vida... Então seu corpo fraco, não resistia a todas as memórias de suas vidas passada, e entrava em colapso e acontecia o que você mesmo já sabe. (Gabbe explica)

-Entendo... (Eu disse prestando atenção em cada palavra)

-Então hoje, por você ter seu corpo selado por uma xamã e nesta vida você ter adquirido muita vitalidade em sua alma, você pode usar os anunciadores a seu favor, desde de que seja moderadamente. Você pode deixar um deles se aproximar de você e deixe ele mostrar o que você quer ver, entendeu? (Gabbe explica pausadamente)

-Como eu faço isso? (Eu pergunto)

-Na hora que você entrar em transe da hipnose, deixe um deles se aproximar. Mais que um eu não consigo controlar. Então tudo estará perdido entende? (Gabbe diz)

-Entendi. Estou pronta! (Eu disse me deitando)

-Ótimo! Vou contar até 3, e você só ouvira minha voz OK? (Gabbe diz e eu fecho meus olhos)

Gabbe acende alguns incensos, que ela diz que são para proteção.

-1... 2... 3... (Gabbe diz e estala os dedos)

#hipnose on#

Estou sentada em algo que se parece com uma poltrona, sinto o frio chegando isso significa que há uma sombra se aproximando, faço como Gabbe me indicou. A sombra vem em forma de TV, ela se abre, e  filme com imagens minha e de Jimin começa a passar.

Primeiro eu me vi gravida, Jimin esteve o tempo todo do meu lado. Me levando para o hospital, cuidando de minhas vontades. Varias imagens de beijos e carícias trocadas entre nós. Uma imagem após a outra, rapidamente passando, até o nascimento do bebê.

Jimin escolheu o nome dele é um menino, e eu não consigo ver o rosto da criança, está borrado.

- Ji Hoo, é meu filho e de Jimin? (eu pergunto baixinho com a boca aberta de espanto)

Quando eu perguntei, surgiu uma imagem de Ji Hoo, Jimin estava alimentando ele, e então Ji Hoo disse:

-Appa? Você é o melhor ... Obrigado por fazer minha Omma feliz! (Ji Hoo diz e abre um sorriso pra Jimin)

Então tudo fica escuro, sinto mais frio ainda. E eu escuto a voz de Gabbe ao fundo...

#Gabbe#

-Volte agora Cora! É perigoso... 3... 2... 1... (Gabbe diz e estala os dedos)


#Hipnose off#

Abro meus olhos, ainda sentindo muito frio, me enrolo na coberta. E sinto meu queixo tremer de frio.

-Conseguiu Cora? Conseguiu buscar suas respostas? (Gabbe pergunta)

-Sim, eu vi! E você não vai acreditar... (Eu falo tentando me esquentar)

-Me conta! (Ela diz curiosa e pegando outro cobertor)

-Eu namorei o Jimin, e tive um filho com ele, o nome dele é Ji Hoo... Só que eu não sei por que eu não me lembro... Preciso perguntar para o Jimin. (Eu falo)

-Muito estranho... Como uma mãe não sabe do seu filho? Tem certeza que foi nessa vida? (ela pergunta)

-Não sei... Por isso preciso perguntar pra ele... (Eu digo)

-Ta, amanhã você vê isso. Vem vou dormir com você pra te esquentar, vai ficar doente com esse frio todo ai... (Gabbe diz e se deita ao meu lado me abraçando)

Não demorou muito até que eu pegasse no sono, essa hipnose realmente me cansou.

                                ♠

No outro dia, o despertar toca desesperado. Eu olho para Gabbe e ela esta com uma perna por cima da minha, e seu braço apertado em minha cintura.
Eu a chamo tentando acordar, aos poucos ela abre pouco seus olhos...

-Já ta na hora? Me da cinco minutos... (Ela diz e enterra seu rosto em meu pescoço)

-Gabbe? Vamos nos atrasar, o Sr. Bobinsk, vai nos deixar de castigo... Anda logo... (Eu falo e me mexo para levantar)

-Ta OK! Mamãe... Estou indo... (Ela diz e corre para o banheiro)

Nos arrumamos e corremos para a lanchonete, para comer algo. Fomos em direção a sala de aula, ainda nos sobrou cinco minutos.

-Que horas você vai atrás do Boy pra saber sobre o rolo de vocês? (Gabbe pergunta)

-Eu vou ligar pra ele mais tarde. (Eu respondo tomando um gole do café)

-Não esquece do nosso encontro duplo, é hoje! (Gabbe diz)

-OK! Me mande o endereço depois, eu tenho que avisa-lo. (Eu respondo entrando na sala)

O período da manhã, passou muito demorado. Desta vez Liam distribuía beliscões nas minhas costelas e na de Gabbe, toda vez que o Sr. Bobinsk nos olhava e pigarreava.

Saímos para o almoço, e mal pude esperar para ligar para Jimin.

#Chamada on#

-Alô? Cora? (Jimin diz )

-Jimin? Eu te liguei para avisar sobre nosso encontro duplo hoje a noite, você pode ir? (Eu digo um pouco envergonhada)

-Claro anjo! Me diz o local... (Jimin diz)

-Eu mando por mensagem daqui a pouco... ... ... (Eu fiquei em silêncio e meio que queria dizer algo)

-Tem alguma coisa errada? (Ele percebe e pergunta)

-É que eu quero muito perguntar algo pra você... (Eu falei)

-Pode perguntar... (Ele diz e me encoraja)

-Por telefone é um pouco complicado... (Eu disse)

-OK! Você pode me ver agora? (Ele diz de repente)

-Ahn? Ah... Acho que sim... (Eu disse)

-Ótimo, estou ai perto! Me espera na frente da faculdade, em 10 minutos estou ai. (Jimin diz e desliga)

#Chamada off#

Me viro animada e vou ate a sala arrumar minhas coisas, Gabbe e Liam vieram atrás de mim com varias perguntas...

-Gente! Eu prometo ligar assim que eu resolver as coisas... (Eu disse pra eles)

-OK! Se você não ligar eu mato você! (Gabbe diz, e joga um beijo no ar)

-Isso foi um pouco lésbico, mais vou entender que você me ama... Então eu também amo você! (Eu disse saindo e acenando pra eles)


Fui correndo para frente da faculdade, e como prometido Jimin já estava me esperando. Entrei correndo em seu carro, e ele me levou para um prédio abandonado.

-Vem! Aqui podemos conversar mais a vontade... (Jimin pega em minha mão e me leva para dentro do prédio.)

-Hum... Eu gostei daqui, apesar de ser abandonado me parece mais... Mais... (Eu disse e ele completa minha frase)

-Mais familiar? (Jimin diz e para na minha frente me encarando)

-É, exatamente isso ... (Eu disse sorrindo)

-É por que esse prédio foi dos seus pais, em alguma vida passada sua, você adorava esse quarto... (Jimin aponta para um quarto do prédio)

-Serio? (Eu disse e fui correndo para a sala)

A vista era linda, eu podia ver toda a cidade, o prédio era bem alto, o quarto era bem iluminado. Realmente uma visão que tirava o fôlego.
Jimin, se posiciona atrás de mim, olhando para a mesma direção em que eu olhava, eu podia sentir sua presença atrás de mim, seu calor, seu cheiro...
Mais ele não encostou em mim, o que me deixou um pouco frustrada... Então eu me lembro do motivo que me levou a estar naquele lugar com ele.

-Jimin? (Eu o chamei)

-Sim! Estou te ouvindo... (Ele aproximou sua boca do meu ouvido, e eu me arrepio toda com o tom de sua voz, mais ainda ele não encostou em mim)

-Eu ... Não sei como perguntar isso... Mais eu preciso perguntar uma coisa... (Eu disse)

-Não precisa rodear... Diz de uma vez... (Ele diz entrando em minha frente para poder me olhar nos olhos)

-Eu e você... Nós tivemos um filho? (Eu pergunto)

-... ... (Ele não responde, somente arregala seus olhos e me encara)

-Me responde, por favor! (Eu imploro a ele)

-Eu sinto muito! Eu não posso falar isso pra você, é uma ordem e eu preciso obedecer... (Ele diz e vira as costas pra mim)

-Entendo... Eu sei que tem um pedaço da minha memoria que esta perdida, e eu sei que tem haver com você e um bebê, não sei o que é ainda, mais eu vou descobrir... (Eu disse e abraço ele pelas costas)

-Cora! É melhor você não fazer isso ainda... Só cuide de ficar bem e segura! (Jimin diz e coloca as suas mãos em cima da minha que esta sob seu abdômen)

-Você me amava antes? (Eu pergunto e fecho meus olhos com medo da resposta)

- ... ... ... Sim, amava antes, e a amo muito agora! (Ele responde e eu não consigo esconder meu sorriso de felicidade)

Ficamos abraçados ali por alguns minutos, e depois ele se solta dos meus braços, e vira de frente pra mim.
Ele aproxima seus lábios dos meus, e eu fecho meus olhos esperando o beijo, que ele me daria... Me daria... Se ele tivesse continuado. Esperei por um tempo e ele não se aproximou mais, então eu abri meus olhos, e ele estava me olhando e acariciando meu rosto.

-Isso não é certo Cora! Você tem o Jungkook, eu não posso tomar o lugar que é dele... (Jimin diz e sai do prédio)

-Jimin? (Eu chamei por ele mais ele não respondeu)

Então me voltei a olhar mais um pouco a paisagem do prédio, e aproveitei para dar um tempo para meus pensamentos. Então eu fui lentamente atrás de Jimin, que me esperava dentro do seu carro.
Eu entrei, sem dizer nem uma palavra, e olhei para a janela.
Quando chegamos na faculdade, eu olhei para ele de novo e minhas lagrimas caíram sem me avisar...

-Jiminie? Eu gosto de você, eu quero ficar ao seu lado! Eu sei que você foi um chato comigo no começo, ainda não sei o por que... Mais eu quero ficar com você... E... (Fui interrompida, pela boca de Jimin, que selava a minha de repente)

Seus lábios pressionado contra os meus, eu assustei com esse seu movimento mais lentamente relaxei meus músculos, e me entreguei a ele em um beijo, quente e demorado. Nossas línguas se tocavam violentamente, como se sentisse falta uma da outra, e então nos afastamos para respirar um pouco, e logo voltamos a nos beijar apaixonadamente de novo.
Fomos interrompidos pelo meu celular que tocava desesperado em minha bolsa.

-Atende, pode ser urgente... (Jimin diz ainda me beijando)

-Hummm.... (Eu gemi um pouco manhosa e então me afasto de sua boca)

Olhei o visor, e tinha 25 chamadas perdidas de Gabbe e 4 chamadas de Liam.
Resolvi não atender eles...

-Bom... Vou entrar agora, mais ainda nos veremos hoje a noite? (Eu pergunto para Jimin)

-Claro anjo! (Ele diz e me da um sorriso travesso)

-Ótimo! Depois eu te ligo... (Eu disse quase saindo do carro)

Jimin me puxa pelo braço de novo e me surpreende com outro beijo, mais dessa vez sem pressa, um beijo lento, e carinhoso.
Nos separamos e ele me da um lindo sorriso e volta a me beijar, eu o abracei, e coloquei meu rosto em seu pescoço.

-Ha muito tempo eu quero fazer isso com você... (Jimin sussurra em meu ouvido, e faz meu corpo todo arrepiar)

-Eu quero muito ser feliz com você Jiminie... (Eu disse ainda com meu rosto em seu pescoço)

-Vá  de uma vez, se não eu te levo embora de novo... Rsrs... (Ele diz e sorri enquanto ele beija meu pescoço)

-OK! Agora eu fui... Até mais tarde! (Eu disse e saltei do carro )

Fiquei acenando para Jimin até ver ele virar a esquina da faculdade, e me limitei a dar vários sorrisos bobos. E  lá foi eu responder o interrogatório do Sr. Liam e a Senhora Gabbe outra vez...


Notas Finais


Oi gentem!!!!
Mais um capítulo...
Espero que estejam gostando...
Sem mais... Até o próximo 😘👋👋👋💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...