1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") >
  3. ***Bônus***

História Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - ***Bônus***


Escrita por: Park_LuhMin

Notas do Autor


"Eu não a mereço!"

Capítulo 8 - ***Bônus***


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - ***Bônus***

#Jimin on#


Ela está nos meus braços como eu sempre sonhei.

"Cora, sabe por quanto tempo te espero..."

Mais você não é minha. Você pertence a Jungkook, eu ainda não posso te fazer minha até que tudo seje revelado.
Eu a trouxe aqui para explicar mil razões por que eu não posso te-la.
As vezes eu me odeio por ter consciência, eu só podia esquecer tudo e fazer Cora minha mulher, ir embora daqui e viver nossa vida em outro lugar... Mais como esquecer tudo que aconteceu? Jungkook e Ji Hoo que é o fruto do amor deles... Eu sou somente um intruso em sua vida, ela só está comigo por estar magoada com Jungkook... Injustamente!

Respiro fundo...

E me preparo para dizer tudo a ela coisas que vão magoar mais a mim do que ela...

-Cora? (Eu a chamo e minha voz quase não sai)

-Hum? (Ela diz ainda beijando meu pescoço)

-Precisamos conversar... (Eu digo tentando afasta-la)

-Agora? (Ela pergunta decepcionada)

-Sim... (Eu disse tentando evitar seu olhar, enquanto ela desce dos meus braços)

Sinto como se eu tivesse soltado todo meu mundo.

-Primeiro eu quero te devolver uma coisa... (Eu tiro a pulseira que pertencia a ela, que foi o presente de Jungkook a Cora)

-Uah! Eu achei que tinha perdido, naquela confusão... Naquele dia tão confuso... (Ela diz e parece um pouco perdida em seus pensamentos)

-Eu voltei lá depois, e a encontrei... Então eu esperei o momento certo para te devolver... (Eu disse um pouco triste)

-Por que agora... Exatamente agora seria o momento certo para isso? (Ela me pergunta chateada provavelmente por que a fiz lembrar de Jungkook)

-Por que eu preciso dizer algumas coisas pra você! (Eu disse e ela me interrompe)

-Olha, se for falar de Jungkook nem comece, eu não quero saber dele... (Ela diz sem paciência e desvia seu olhar)

-Cora? Me ouve, por que o que eu vou dizer ... Eu só preciso dizer uma vez, e isso provavelmente é a coisa mais egoísta que eu vou dizer em toda minha vida!!! (Eu disse implorando para que me ouvisse)

-Eu não quero ouvir... ( Ela diz se afastando de mim)

-Por favor Cora! Eu estou te pedindo para me ouvir... (Eu disse segurando em seu pulso na tentativa de convencer ela)

-Tudo bem... Vá em frente! (Ela se vira pra mim e coça a cabeça em sinal de nervosismo)

-Como eu disse... Isso é a coisa mais egoísta que eu já disse em minha vida! Coraline Kim eu amo você! Eu amo tanto você, que minha vontade é de te pegar aqui agora e fugir com você pra muito longe daqui, longe de todos... (Eu disse e olhei pra ela dentro de seus olhos castanhos)

-Por que isso é egoísmo? Eu também amo você, vamos embora juntos meu amor se é nossa única solução, eu vou embora com você... (Ela diz com lágrimas em seus olhos e passa sua mão em meu rosto, eu sei que não é isso que ela quer de verdade)

-Por eu amar você, por eu amar tanto você, eu não posso e não consigo ser egoísta com você Cora. Você não merece isso. Eu não a mereço! meu irmão a merece... (Eu digo isso e meu coração se parte em mil pedaços)

-O... O quê? O que ta dizendo? (Ela pergunta sem entender)

-Eu não posso ter você Cora! Você está confusa agora, mais quando a poeira abaixar, quando tudo se esclarecer e você vai me entender... (Eu disse e dei um beijo em sua testa antes de me afastar dela)

-Não... Não... Jiminie? Por que ta fazendo isso comigo. (Ela diz chorando)

-Esqueça esse sentimento, por que eu esquecerei o meu! (Eu disse ríspido)

-Você não pode fazer isso comigo... NÃO PODE! (Ela grita enquanto eu viro as costas para ir embora)

-Estarei esperando no carro pra te levar de volta até seu dormitório... Tome seu tempo... (Eu disse sem olhar pra ela)

Virei as costas e saí do prédio, eu não sou uma pessoa emotiva. Mais nesse momento não consegui segurar a única lágrima solitária que caia sobre meu rosto.

Eu fiz a coisa mais idiota da minha vida, mais é para o bem de Cora.

"Ela não me pertence."

É nisso que eu penso o tempo todo. Para tentar me convencer, para me segurar a não voltar lá e fazer suas vontades...

"Jungkook, você não sabe o quanto está sendo difícil pra mim..."

Soquei o volante do carro, descontei minha frustração toda nele, e então joguei minha cabeça pra trás para que as lágrimas não caíssem com força.

Então vejo Cora entrar lentamente no carro, completamente abalada, isso define como a vejo agora.
Sem dizer uma palavra, ela foi até seu dormitório, olhando fixamente para a janela do carro. Eu não a forcei, pois se eu dissesse algo, eu não resistiria e cairia em lágrimas.

Quando chegamos, eu me virei para tentar me despedir...

-Não fale mais comigo, e por favor não me procure nunca mais! (Ela disse e saiu do carro batendo a porta com força)

Recebi aquilo como se fosse um soco no estômago.

"Eu mereci isso, é melhor assim."

Acelerei o carro em ultima velocidade, e peguei a estrada para sair o mais longe possível daquele lugar. Pois a vontade de voltar e mandar ele esquecer de tudo que eu disse era grande...

#Jimin off#


Notas Finais


Oi gentem!
Não era pra postar isso hoje... Mais como estou sem sono....
Esta aí... Ohhh sofrencia...
Até amanhã 😘👋👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...