1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") >
  3. Decisões

História Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Decisões


Escrita por: Park_LuhMin

Notas do Autor


"Perdão é uma coisa tão simples, mais tão complicada quando ainda se está machucada!"

Capítulo 9 - Decisões


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Decisões

#Sonho on#

Em um campo florido eu estava sentada choramingando, olhei para o meu lado e tinha uma bicicleta infantil caída no chão.

-Ahhh! Esta doendo muito? (Minha mãe pergunta)

-Um ... Pouco. (Eu digo soluçando devido ao choro)

-Logo vai passar, deixa eu colocar esse remédio aqui. (Ela coloca um curativo)

-Mamãe, eu vou morrer? (Eu pergunto)

-Rsrs... Digamos que você tem 100% de chance de sobreviver... Pode ficar tranquila. (Ela diz sorrindo)

-E você vai morrer? (Eu pergunto e ela me olha fixamente)

-Coraline! Um dia todos nós vamos morrer... (Ela diz e ajeita meus cabelos)

-Mais eu preciso de você, você não pode morrer! (eu digo e volto a chorar)

-Fique tranquila por que quando isso acontecer, você vai ser adulta, e vai conseguir se virar sozinha... (Ela diz e me da um abraço)

-Eu não quero te perder mamãe, por que eu sinto que se eu te perder, eu vou me perder também... (Eu digo apertando mais ainda em seu abraço)

-Que coisa mais linda para uma criança de 6 anos dizer... Eu te amo muito Coraline, você e sua irmã são tudo pra mim. (Ela me da um beijo na bochecha e me solta)

-Eu também te amo mamãe... (Eu disse sorrindo)

-Eu vou buscar um pouco de suco pra você, espere aqui OK? A Cris já esta chegando... (Ela diz e sai de perto)

Eu fui caminhar até minha bicicleta, notei que a rodinha traseira tinha soltado um parafuso. E então eu estava tentando arrumar sozinha. Até que apareceu um homem do meu lado.
Ele era alto, tinha cabelos vermelhos quase alaranjados, seu sorriso era grande faziam seus olhos sumir quando se abria.

-Precisa de ajuda? (Ele pergunta)

-Não, a mamãe não quer que eu fale com estranhos... (Eu respondo)

-Mais você já falou... E agora? (Ele me diz e eu coloco as mãos na minha boca assustada)

-Oops... (Eu soltei e olhei para os lados para ver se minha mãe estava me vendo)

-Olha faz assim... Meu nome é Park Jimin, e você é Coraline Kim... Então agora não somos mais estranhos... Vem aqui vou arrumar sua bicicleta... (Ele diz e eu me levanto e vou com ele de mãos dadas)

Ele arrumou minha bicicleta, e me ensinou a andar sem cair, comprou um sorvete e ainda me levou no parque para brincar no balanço. Já era quase a noite quando Park Jimin me levou para casa.
Minha mãe desesperada com polícias para todo lado.

-Cora onde você esteve? (Minha mãe pergunta me abraçando e chorando)

-Esse moço arrumou minha bicicleta e brincou comigo... (Eu apontei para o lado, mais não havia mais ninguém)

Então ouvi alguns sermões de minha mãe e depois entramos para dentro de casa...


#Sonho off#



Acordo suada, esta uma noite quente. Olho no relógio e ele marca 03:45h AM. Gabbe está deitada comigo em minha cama. Depois que voltei do encontro, a única coisa que eu soube fazer foi chorar. Não consegui contar a ela o que houve, então ela simplesmente dormiu agarrada a mim.
Pensando no sonho que eu tive, minha mãe sempre me chamou de louca dizendo que eu imaginei aquele homem que brincou comigo naquele dia. Se esse sonho for real, aquele homem era o Jimin, mais eu ainda não consigo me lembrar, e depois desse sonho eu tenho quase certeza que era ele.

Por que eu ainda sonho com ele?

Esse sonho me fez sentir falta dos meus pais, da minha irmã. Eu não posso te-los de volta.
Amanhã eu vou resolver minha vida.

Não consegui dormir de novo, então tentei me soltar dos braços de Gabbe e me levantei.
Fui até a janela do dormitório e fiquei o restante da noite pensando no que fazer.
Não percebi quando amanheceu, e Gabbe disperta esfregando seus olhos.

-Você não dorme mais? (Ela diz se sentando na cama)

-Rsrs... Você ronca de mais, tive que sair daí. (Eu dei uma risada sem humor)

-Ha Ha... Vou procurar a graça disso... (Ela responde)

-Hum... (Eu murmurei)

-Quero te ajudar de alguma forma, mais não sei por onde começa sei que aconteceu algo com você e o Boy, e você ainda não está pronta pra me dizer mais me diga o que posso fazer para aliviar seu coração? (Gabbe diz e me abraça)

-Eu vou precisar de sua ajuda sim, obrigada por ficar do meu lado. Eu pensei em umas coisas e quero que me ajude a sair daqui da Coréia. Vou trancar a faculdade, e quero ir embora. (Eu respondo para ela)

-Você tem certeza? Por que eu não posso ir com você, meus pais me matariam por que eu tenho que terminar a faculdade eu preciso ficar... Mais eu posso te ajudar... (Gabbe diz)

-Sim tenho certeza, quero ir embora hoje mesmo! (Eu respondo)

-Arrume suas coisas então, eu vou procurar Liam para me ajudar... (Gabbe diz indo para o banheiro)

-Gabbe? Ninguém pode saber onde eu estou... Nem que te torturem... (Eu disse)

-Claro! Eu não contarei a ninguém! (Gabbe da um sorriso pisca com seu olho direito e entra no banheiro)


                            ♣

#Jimin on#

O sol está queimando minha pele, olhei para o relógio e não é para menos, já passa das 9h da manhã.
Eu dormi dentro do carro em uma estrada distante do centro de Seul.
Decido ir pra casa, agora é hora de encarar Jungkook.

.

Cheguei no dormitório, e estava uma bagunça, os meninos reunidos na sala falando todos ao mesmo tempo e Jungkook com as mãos na cabeça, Jenna parecia estar falando algo para ele.

-O que esta acontecendo aqui? (Eu pergunto chegando na sala)

-Aonde você estava seu doido? (Yoongi pergunta e todos me olham)

-Eu estava... (Eu parei de falar, pois não queria explicar a noite... Não daquele jeito)

-Eu te liguei a noite toda. Eu preciso de você pra me ajudar... (Jungkook disse desesperado)

-Ta ... Eu tive uns problemas... Mais o que aconteceu? (Eu volto a perguntar nervoso)

-Nós precisamos entrar na faculdade, eu preciso descobrir quem está mantendo a Cora sobre controle... (Jenna diz)

Eu fecho meus olhos, e levo minhas mãos na cabeça, dou alguns passos sem direção na sala...

"Como eu pude esquecer disso, eu tinha que ter me lembrado disso. Eu faço tudo errado!"

-Alguma coisa errada Jiminie? (Jin pergunta)

-Não! É que... Temos que ir agora? (Eu pergunto desnorteado)

-Sim! (Jenna responde)

-Bom... Então vamos! (Eu disse apontando para a porta)

Estávamos saindo pela porta quando Jungkook segurou em meu braço.

-Hyung, eu preciso de você, sei que isso é difícil pra você, por que você gosta muito dela também. Mais nós podemos resolver isso depois o que acha? (Jungkook dizia e parecia um pouco desesperado)

-OK! (Eu concordo e em seguida eu saio)

                             ♣

Não demorou muito até que chegássemos a faculdade de Cora. Jenna me passou as coordenadas, sobre como faríamos.
Eu iria me matricular na sala de Cora como aluno novo, e Jenna como a nova professora substituta.

Depois de sair da secretaria, fomos direto olhar a sala de Cora. Provavelmente ela está chateada comigo.

-Jenna? Não sente nada por aqui? ( Eu pergunto)

-Nada! Está tudo bloqueado, isso é muito estranho... (Jenna responde, e olha para todos os cantos)

A sala de Cora estava vazia, logo vejo três meninas vindo em minha direção.

-Ahhh! Para tudo! Park  Jimin vai estudar na minha faculdade???? (A mais escandalosa gritou entre elas e veio em minha direção, seu rosto é um pouco familiar pra mim)

-... (Eu apenas sorri forçadamente, imaginei que ela pudesse ser uma fã)

-Parece que meus dias não serão mais tediosos... (Ela diz e se aproxima de mim)

-Er... Oi... Estou procurando uma pessoa pode me ajudar? (Eu pergunto tentando fingir que não ouvi o que ela disse)

-Aham... Pode dizer... (Ela diz e passa a lingua entre seus lábios sendo até um pouco vulgar, me esforcei para segurar o riso nesse momento).

-Coraline Kim, sabe onde ela está... (Eu falo e o rosto sedutor daquela moça se enrrugou em sinal de reprovação)

-Ah! Aquela sem graça, ela saiu da faculdade hoje. Acho que eu preciso fazer oferendas mais vezes... (Ela vira pra suas amigas e dão risadas exageradas).

-Você não acha que está falando demais, não? Hein Ambre???? (Gabbe diz atrás das meninas)

-Aish!!! Vamos meninas por que o ar ficou poluído nesse corredor, e eu não quero pegar uma doença contagiosa. (Ambre diz saindo do corredor)

Eu acompanhei ela sair com os olhos, e logo me virei para Gabbe que estava acompanhada com Liam, ela lançava olhares raivosos pra mim. Que minha voz até vacilou em falar com ela.

-Ga.. Gabbe? Que bom ver você por aqui... (Eu disse sorrindo)

-Não posso dizer o mesmo... Você aprontou com minha amiga ontem, e agora está aqui com essa cara de que "nada aconteceu" o que você quer? (Gabbe diz ríspida)

-É complicado explicar isso pra você, mais eu poderia saber onde ela está agora? Eu posso ver ela? (Eu pergunto)

-Não, você não pode vê ela... (Ela diz e cruza os braços)

-Ah! Qual é Gabbe, me ajuda por favor! Eu preciso falar com ela... (Eu imploro e seguro em suas mãos)

-Ela já disse que não! (Liam me da um tapa na mão para soltar Gabbe e diz ríspido)

-Olha Jimin, você parece ser uma boa pessoa, mais eu gosto mais da Cora, e ela não quer te ver, então respeite ela nesse momento, deixe que ela te procure agora. (Gabbe diz e vira as costas pra mim)

-Ela saiu mesmo daqui? (Gabbe volta a me olhar, e passa o seu olhar por Jenna que estava em silêncio ao meu lado, solta uma meia risada)

-Sim, ela não estuda mais aqui! (Gabbe diz e vira novamente indo embora)


                               ♣

Depois de sair da faculdade, fomos direto ao dormitório onde os meninos nos esperavam.
Jungkook se desesperou ao saber que perdemos a Cora, que ela simplesmente sumiu do mapa, e sua única amiga ... Não queria nos contar seu paradeiro.

-Mais qual é o motivo que ela teve para sumir assim? E ainda por cima deixou a Cristal? (Jungkook disse)

Todos ficaram  em silêncio, e eu fiquei totalmente desconfortável, afinal ... A culpa foi minha. Mais não posso dizer isso assim...

-Vou ligar para Hoseok ele está com a Cristal, vou avisa-lo sobre o que aconteceu... (Suga diz e sai discando números no celular)

-Vamos nos dividir e procurar, estamos em maior número então podemos encontra-la mais rápido. (Namjoon diz)

-Sim vamos fazer iisso. (Jungkook concorda com a cabeça freneticamente)

-Jungkook e Jimin vocês vão aos lugares que vocês imaginam que ela esteja. Eu e Jin, vamos procurar através da polícia, hospitais e etc... Hoseok continua com a Cristal se ela entrar em contato com a irmã nós saberemos. Taehyung, Suga  vocês procuram nos aeroportos e estações de trem. Jenna, você fica aqui e receba as informações e repasse para nós, use seus poderes para encontra-la. E sempre nos comunique tudo que acontecer. Agora vamos! (Essas for as ordens de Namjoon)

Dito isso cada um foi para seu destino.

                             ~•~

Eu fui com Jungkook  até o dormitório de Cora, encontramos Gabbe.

-O que querem? Como entraram aqui? Isso é um dormitório feminino sabiam? (Ela diz abrindo uma fresta na porta)

-Olha Gabbe, é esse seu nome não é? Eu estou desesperado... Então me desculpe por isso... (Jungkook disse e meteu seu pé direito na porta)

Isso fez com que Gabbe caísse de bunda no chão, eu e Jungkook entramos rapidamente e fechamos a porta.

-Tem certeza que precisava disso tudo? (Eu pergunto tentando arrumar a porta)

-SEU LOUCO!  Ai meu nariz... (Gabbe diz e coloca sua mão no nariz)

-Foi por isso que pedi desculpas... (Jungkook diz e começa a revirar o dormitório apressado)

-Não adianta! Você não vai achar nada, ela se foi e não sei quando volta! (Gabbe diz apertando seu nariz e sua voz sai de forma engraçada)

Jungkook pula no pescoço de Gabbe até prensar ela na parede, enforcando ela. Eu tirei ele de cima dela pois a mesma estava sem ar.

-Para, vai matar ela. Ela não é a sua vilã... (Eu disse tentando inutilmente tirar Jungkook de cima dela)

-Onde ela está? E por que ela sumiu? O que aconteceu? (Jungkook pergunta com muita raiva)

-Me sol... Solta! (Ela diz com a voz fraca e puxando o ar)

-Jeon Jungkook, não é pra matar a menina. (eu disse bravo e empurrei ele com muita força que ele caiu no chão)

-Ah! Me deixa Jimin, se vai me atrapalhar é melhor ficar lá fora... (Jungkook disse ofegante, e seus olhos brilhavam como se tivessem em batalha)

-Es... Espera! (Gabbe diz ofegante)

Nós dois paramos de discutir e a encaramos. Gabbe respira com dificuldades, mais fica em pé para falar.

-Você realmente... Não sabe o por que... A Cora foi... Embora? (Gabbe diz com dificuldades e nos encara)

-Gabbe! (Eu a chamo, esperando que ela não diga o que aconteceu)

-Eu estou sendo punida no seu lugar? O que eu fiz de errado? (Gabbe diz com raiva e olha pra mim)

-O que ela está falando Jimin? (Jungkook olha pra mim confuso)

-Gabbe! Só diz pra onde ela foi, por favor! (Eu imploro a ela )

-O que ela está dizendo Jiminie? (Jungkook pergunta e eu o ignorou)

-Eu estou sofrendo tudo isso por sua causa, tudo por que você fez aquilo com ela... É sua culpa que ela foi embora daqui e não minha. E eu quero vocês dois fora do meu quarto antes que eu chame a polícia! (Gabbe diz e aponta para a porta)

"Agora ferrou".

#Jimin off#


Notas Finais


Oi gente! Desculpe a demora... Mais realmente tem sidos dias de atribulações...

Ta ai mais um capítulo entregue... Espero que gostem...

Desculpem os erros que acharem por ai, eu revisei... Mais sempre escapa um ou outro...

Até mais 👋👋👋👋💜💜💜💜😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...