1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels >
  3. Sorry Not Sorry

História Fallen Angels - Sorry Not Sorry


Escrita por: redtubestrabao

Notas do Autor


VCS ACHARAM QUE NÃO IA TER CAP NOVO HOJE?
perdoa a demora para atualizar, esses dias eu tava cheia de coisa para fazer e eu tava mal tbm
espero que vcs gostem desse cap e vcs talvez vão me bater depois desse cap
(tá chegando meu aniversário, quem quiser me mandar presente eu aceito)
desculpa os erros
boa leitura

Capítulo 17 - Sorry Not Sorry


Camila Cabello Point Of View :

Abri meus olhos sentindo o sol na minha pele pois o Louis estava olhando pela janela enquanto ouvia música, fechei meus olhos de novo e me dei conta da dor de cabeça horrível que eu estava no momento por causa da bebida que havia tomado ontem, me sentei na cama vendo o remédio e um copo de água perto da minha cama logo tomei o remédio e notei que Louis me olhava atentamente.Respirei fundo enquanto sentia meu corpo inteiro doer, eu já havia ter sentido ressaca, mas aquela estava muito forte.

- Camila - ele chamou minha atenção e notei seu olhar preocupado.

- Bom dia Louis - falei com a voz serena e ele se sentou do meu lado da cama.

- Preciso falar sobre uma coisa com você - o mesmo pegou minha mão e me olhou.

- Pode falar, você é meu melhor amigo - eu disse sorrindo - Sobre o que exatamente você quer falar?

- Sobre ontem - quando ele terminou de falar ele fez uma cara de desespero.

- Eu dei pt? - quase gritei - Pelo amor de Deus que vergonha!

- Não é isso Camila - ele disse me olhando - Exatamente é sobre o que eu não sei o que você fez ontem.

- Como assim? - olhei para ele sem entender nada - Você não foi a festa?

- Eu vou contar sobre até onde eu sei é o que eu vi - ele disse e eu assenti - Eu cheguei na festa quando já estava na metade ai eu fui te procurar é a Alana disse que você tinha sumido, eu fui te procurar em todo lugar junto com a minha mãe - ele deu uma pausa e me olhou - Depois de horas a Alana disse que você tinha mandado uma mensagem falando que foi para casa então eu decidi ver como você estava e quando cheguei aqui a Lauren estava no seu banheiro com você praticamente desmaiada na cama.

- Ela me ajudou? - me perguntei e logo os flashbacks de ontem vieram na minha cabeça - Droga!

- Camila pelo amor de Deus fala que você não fez o que eu acho que você fez - ele disse e eu olhei para ela ainda chocada.

- Eu perdi minha virgindade com a Lauren é o pior que eu praticamente implorei para transar com ela - falei e logo entrei em desespero.

- Porra Camila!

- Eu preciso falar com ela - falei baixo e ele me olhou confuso.

- O que você vai falar com ela?

- Sobre ontem - falei me levantando - Ela não iria transar comigo sem ter ao menos um sentimento por mim.

- Ela iria sim - ele disse sorrindo - Ela é Lauren Jauregui.

- De qualquer forma eu preciso falar com ela e você vai vir comigo - falei indo em direção ao meu amigo.

- Me desculpa mais eu não esto afim de olhar para a cara dela - ele disse e eu olhei para ela da maneira mais fofa possível - Tá Camila, mas você vai me prometer que se ela falar algo que te machuque ou te ofenda de alguma forma você vai apagar ela totalmente da sua mente.

- Eu prometo - falei sorrindo e beijei a bochecha dela e fui em direção ao meu banheiro animada.

Lauren Jauregui Point Of View :

Me deitei sobre a grama enquanto fumava um cigarro e olhava para o céu que estava sem nuvens, apenas azul, eu adorava tirar um tempo só pra ver o céu. Respirei fundo e logo fechei meus olhos sentindo uma paz interior, talvez seja pelo cigarro de maconha, mas eu precisava disso naquele momento e logo eu soltei a fumaça no ar, senti alguém se deitar próxima a mim. Abri meus olhos vendo Harry deitado próximo a mim vendo o céu.

- Aparece ridículo o que eu vou falar, mas eu lembro da oitava série - ele disse sorrindo - Lembro que a gente sempre quando terminava de brincar no parque nós deitavamos no grama formando um círculo e ficamavamos olhando pro céu em silêncio - Harry olhou para mim - Parecia um momento comum, mas eu sentia que aquilo nós conectava tanto, se eu fechasse meus olhos e ouvisse com atenção eu poderia ouvir os nossos corações batendo juntos - ele pegou em minha mão e completamos a frase juntos - Como se fosse um só.

- Sabe, ás vezes eu queria voltar ao passado e ficar presa lá pra sempre - falei e Harry riu do meu comentário.

-Por mais que eu tenho problemas hoje eu acho que não quero ficar preso no passado - ele disse tomando o cigarro da minha mão e apagando - Deus me livre continuar no armário e ter que continuar pegando meninas para pagar de hétero para família.

- Só você para me fazer rir - falei rindo e ele se virou para mim.

- Conte pro tio Harry o que aconteceu.

- Eu transei com a Camila - falei sem enrolação.

- Isso é ótimo!

- Porém alguém me fez perceber que toda vez que eu me aproximo dela eu acabo destruindo ela aos poucos.

- Isso é péssimo - ele disse e logo respirou fundo - Quer minha opinião sincera ou acolhedora?

- As duas - falei séria.

- Bom, a acolhedora poderia dizer poderia estar com ciúmes de vocês e se for para dar certo esse casal uma hora vai dar certo - ele disse sorrindo - Agora a sincera diria que essa pessoa falou a verdade e tá mais que na cara que você é a Camila nunca iram dar certo, por mais que as duas tentem as duas tem que aceitar que isso nunca vai dar certo. Toda vez que vocês tentam fazer isso acontecer alguém saí machucada e não quero te assustar, mas em alguma dessas tentativas uma de vocês não vão ter mais psicológico para aguentar isso mais.

Voltei a olhar pro céu e tudo isso que dizem sobre mim e a Camila é verdade, nós duas nunca vamos dar certo por mais que a gente tente, respirei fundo enquanto fechava meus olhos e senti a pessoa do meu lado levantar e logo eu fiz o mesmo, mas eu fui andar pelo parque para pensar um pouco logo encostei na sacada perto do pequeno rio e logo avistei as líderes de torcida treinarem, quando Keana me viu ela venho em minha direção sorrindo.

- Oi Lauren - ela disse sorrindo e eu sorri de volta - Eu não te vi ontem na festa.

- Eu não estava no clima de festa - falei olhando para ela - Mas a festa foi boa?

- Na verdade foi sim - ela disse segurando uma fita na mão - Bom, eu só queria te dar algo antes de voltar pro treino.

- O que?

Quando me dei conta meus lábios já estavam colados nos da Keana, eu não poderia negar que eu sentia uma atração por ela aliás ela já foi minha namorada, logo Keana sorriu e voltou correndo para onde ela estava senti uma mão em meu ombro e logo quando me virei senti meu rosto do lado esquerdo arder e vi Camila na minha frente chorando.

- Você tá louca? - falei botando a mão no meu rosto enquanto encarava ela.

- Talvez eu esteja mesmo por achar que depois de uma transa você iria mudar - ela disse e eu a encarei sem palavras - Eu deveria ter ouvido os outros e me dar conta que Lauren Jauregui nunca irá mudar.

- E-Eu não tenho culpa que você se ilude fácil - falei sorrindo e ela me olhou com nojo, notei que Louis nós olhava de longe, mas logo ele virou para falar com alguém e antes de Camila me responder eu a beijei e logo ela negava. Quando me dei conta Louis já havia separado a gente e me deu um soco.

- Porra - falei quando vi o sangue na minha boca.

- Eu estou cansada de você Jauregui, me deixa em paz - Camila disse chorando - Eu não sou sua boneca porra, eu tenho sentimentos - ela gritou enquanto me encarava com lágrimas nos olhos - Eu te odeio!

Ela saiu correndo e eu ia atrás, mas Louis puxou meu braço e me deu outro soco.

- Você não sabe quanto eu esperei para fazer isso - ele disse me vendo no chão - Eu te avisei, eu acho melhor você se preparar porque eu vou acabar com você.

- Eu não tenho medo - falei e ele sorriu.

- Eu nunca disse para você ter medo de mim - ele disse sorrindo - Só peço que você tome cuidado.

Ele foi na mesma direção que Camila saiu correndo e logo fui até o bebedouro mais próximo para lavar minha boca cheia de sangue quando me virei vi Harry me olhando com os braços cruzados.

- O que foi? - disse limpando minha boca.

- Eu canso de te dar conselho e você sempre faz merda - ele falou colocando a mão na cintura.

- Por favor Harry agora não - falei andando rápido em tentativa que ele não me seguisse.

- Eu só estou dizendo que você tem que parar de ser assim ou ninguém mais vai querer chegar perto de você - ele disse me seguindo.

- Eu em algum momento disse que quero alguém perto de mim? - falei séria - Na verdade eu estou cansada de pessoas perto de mim e eu estou cansada de você cuidando da minha vida. - cuspi as palavras.

- Ótimo - ele disse sério - Eu nunca mais vou cuidar da sua vida - ele disse saindo andando.

- Assim espero - falei enquanto andava na direção ao contrária dele.

Alana Pierce Point Of View :

Senti meu celular no bolso e logo pedi licença para a pessoa na minha frente e fui ver o que a mensagem dizia logo notei que era de Louis falando que precisava da minha ajuda e se eu podia encontrar ele daqui duas horas, respondi que sim e voltei a minha mesa e joguei a pulseira na mesa. A pessoa pegou em suas mãos e analisou bem.

- Você acha que pode descobrir quem comprou? - falei olhando fixamente para a pessoa da minha frente.

- Posso, mas isso vai demorar - ele disse e logo me olhou - Sem contar que quero pagamento adiantado.

- Aqui está - falei tirando notas do bolso da minha jaqueta e entregando a ele, quando ele ia pegar eu puxei de volta - Eu quero isso em minhas mãos o mais rápido que você puder - ele assentiu e eu entreguei as notas  para ele.

Sorri e deixei mais algumas notas sobre a mesa e saí do restaurante seguindo meu caminho para pegar um táxi, quando me dei conta eu vi o dono daquela pulseira falando no telefone enquanto saia de uma loja de jóias e logo segui em direção dele que quando me viu me olhou desanimado.

- Olá bebê - falei sorrindo - Comprando mais pulseiras para meninas menores de idade?

- Cala a boca Alana - ele disse voltando a andar e eu segui ele.

- Fiquei pensando comigo o que um homem mais velho teria haver com a Camila que ele não pode contar para ninguém - falei olhando para ele que tomava um gole de café - Você talvez seja o sugar daddy dela (significado : um cara mais velho que gasta dinheiro com sua namorada mais nova) - quando terminei de falar ele engasgou com o café.

- Você tá louca? - ele disse indignado - Eu nem sou tão velho assim e eu não sou o sugar daddy dela.

- Saiba que esse seu segredo não vai ser guardado por muito tempo - falei e ele me olhou com uma cara de tédio - Quando eu descobri eu vou expôr para todo mundo.

- Eu quero ver você expor - ele disse vindo para cima de mim - Isso é mais difícil para sua amiga do que para mim, imagino que você não iria querer ver sua amiga mal né? - ele disse sorrindo - É melhor você me deixar em paz ou eu vou te destruir!

- Me solta! - falei empurrando ele é o mesmo riu e foi em direção ao carro dele - Isso não acabou!

- Acabou sim bebê - ele disse piscando para mim.

(...)

Já estava na hora de encontrar com o Louis e eu fui no lugar que ele me mandou ir que era na frente da casa da Camila, quando cheguei lá mandei mensagem para ele e em menos de 3 minutos ele apareceu na porta. Ele fechou a porta é veio em minha direção.

- A Camz tá bem? - perguntei.

- Sobre isso que eu quero falar com você. - ele disse me olhando - Eu sei que você gosta da Camila e assim como eu você não gosta da Lauren então isso vai favorecer nós dois;

- O que você quer dizer com isso? - falei cruzando os braços.

- Eu quero destruir a Lauren e eu preciso da sua ajuda porque ninguém é melhor em vinganças do que Alana Pierce - ele disse sério e eu sorri.

- Pode contar comigo - logo eu sorri e vi uma cruz na frente da casa da Camila - Nós perdoe Jesus, porque nós vamos pecar. 


Notas Finais


ALANA ÍCONE
me contem oq acharam é o que esperam para o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...