1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels >
  3. Everything that goes around, Jauregui.

História Fallen Angels - Everything that goes around, Jauregui.


Escrita por: redtubestrabao

Notas do Autor


CHEGUEI, CHEGUEI CHEGANDO BAGUNÇANDO A ZORRA TODA
Um cap cheio de lembranças e fazendo algumas das suas perguntas serem respondidas, caralho eu escrevi esse cap inteiro ouvindo friends, porém essa música não vai entrar nesse cap.
Podem me mandar perguntas se quiserem, eu deixo.
Desculpa os erros
Beijos

Capítulo 20 - Everything that goes around, Jauregui.


A menina andava pelo corredor daquele colégio enquanto recebia olhares de negação e algumas risadas maldosas ao olharem ela, aquele era o retorno da pequena Camila para escola depois daquele acontecido, ninguém nunca vai saber como foi difícil para ela voltar a dar as caras naquele lugar onde ela só iria se lembrar das magoas e da dor de tudo que ela viveu com sua amada era tudo mentira. Um gosto amargo preencheu a boca da latina quando ela viu o grupo de amigos da sua ex namorada, se é que ela pode chamar a Lauren de ex, estava se aproximando e eles olharam para ela com uma cara séria e voltaram a caminhar passando por ela rápido, quando ela chegou em seu armário os olhares dos jovens queimaram sobre ela. 

A mesma ouviu comentários como "Ela foi a idiota que caiu na lábia da Lauren" ou "Aposto que ela até perdeu a virgindade com a Lauren", naquele momento todos estavam comentando sobre a volta da latina, até que isso chegou nos ouvidos de Lauren que estava flertando com uma aluna nova, cuja seu nome é Amanda, a morena se despediu rapidamente da loira e foi até os corredores sempre com sua postura de bad girl. A morena deu seu primeiro passo para o corredor quando o sinal tocou e aquele corredor ficou extramente cheio por conta que todos estavam se dirigindo para sala, Lauren foi empurrada diversas as vezes, quando no meio daquela multidão seus olhos se fixaram a um par de olhos castanhos que ela tanto um dia machucou. As duas se olhavam no meio daquela multidão como se tivessem se olhando pela primeira vez, naquele momento um filme passou na cabeça das duas.

Castanho no verde...

As duas não pareciam se importar com os empurrões que elas levavam, até que Camila voltou sua realidade e se dirigiu para sala rápido deixando a Lauren ali no meio da multidão perdida e sem saber como reagir. A morena foi puxada pelo seu  amigo Harry que levou ela para sala de frente com a sala da latina. Enquanto Camila se ajeitava no seu lugar sem saber como agir depois da sua volta já que a sala inteira olhava para ela, com certeza seria difícil já que sua melhor amiga Alana tinha sido mandada para um internato por conta dos seus pais mega religiosos e descobriram que ela estava saindo com uma menina, os pais das duas se conheceram na igreja que eles costumavam frequentar e aquilo fez que as duas meninas se conhecessem, porém a latina se perguntava porque ela foi mandada para o internato por causa de bebidas se ela nunca foi de beber muito, mal ela sabia que Lauren mandou ela para lá por conta da briga que as duas tiveram logo depois da Camila descobrir sobre a aposta. A bad girl havia falado pros pais dela por um recado anonimo que a menina estava bêbada e beijando uma menina junto com uma foto dela beijando uma menina.

Camila estava pensativa quando viu uma menina loira se virando para ela com um sorriso no rosto, ela era muito bonita, seus cabelos loiros ondulados, sua pele clara e seus olhos azuis. 

- Por que todo mundo está olhando para você? - ela disse com um sorriso no rosto.

- Não queira saber - falei rindo sem humor e ela pareceu me olhar curiosa.

- Pois eu quero saber - ela disse com um sorriso - Por acaso, meu nome é Amanda - ela estendeu sua mão e deu um sorriso me fazendo juntar as nossas mãos e sorrir também.

- Camila - falei sorrindo e logo tomei de contar a história - Uma menina babaca fez uma aposta e fingiu ser minha namorada por dois longos meses, que tenho que admitir que foram os melhores da minha vida - falei relembrando de todos os nossos momentos juntas, de todos os meus jogos que ela acompanhava e gritava por mim com um certo orgulho, que na verdade era falso - Mas tudo não se passou de uma aposta babaca que ela fez com meu ex namorado.

- Uau, realmente complicado - ela disse com seu olhar fixado em mim - Porém tem uma frase que minha mãe costumava dizer que tudo para nós jovens parece ser o fim do mundo, mas é só o começo de tudo - ela disse sorrindo - As vezes eu reviro os olhos quando ela fala isso, mas isso é verdade, você não pode se deixar levar por uma menina babaca que só pensa em magoar as pessoas.

- Você e sua mãe tem razão - falei com um sorriso sem mostrar os dentes no rosto e ela retribuiu o sorriso.

- Quer copiar as matérias? - ela perguntou me mostrando o caderno e eu assenti - Aliás você perdeu várias explicações, teremos que ser uma dupla de estudos.

- Isso é uma pergunta? - eu falei rindo.

- Não, é uma afirmação - Amanda disse séria - Aliás nós somos amigas já.

- Somos? - perguntei.

- Sim, aliás se você não fosse minha amiga você não saberia que a professora Selena era minha babá e ela é minha melhor amiga - ela falou baixo e logo fez um sinal de silêncio - E eu não saberia que a menina babaca te magoou.

- É verdade - falei rindo e balançando a cabeça em negação.

- Amigas? - ela disse estendendo seu dedo mindinho e eu fiz o mesmo juntando os dois.

- Amigas.

Dias atuais (...)

Megan Jauregui Point Of View :

Meu estômago estava doendo e eu sentia que iria vomitar a qualquer momento, eu poderia ouvir as palavras de Lauren na minha mente ainda, eu estava sentada no sofá tentando raciocinar o que acabou de acontecer, Lauren tinha ido no hospital ver seus machucados e eu estava sozinha em casa ali sentada no sofá, paralisada. Eu não podia acreditar que meu irmão estava namorando a menina que eu quase cheguei a transar, corri para banheiro botando tudo para fora, lavei minha boca e me sentei no chão no banheiro, por mais que eu sentisse algo mais forte pela Amanda, eu cheguei a estar apaixonada pela Camila e eu não posso negar isso. Minha cabeça rodava e eu ouvi o barulho da porta, tentei levantar, mas não conseguia, minhas pernas não funcionavam. Eu estava tendo um ataque de pânico, meu irmão venho correndo para mim me pegando no colo, eu queria pedir para ele tirar as mãos de mim, mas eu só conseguia chorar e sentir meu corpo inteiro tremendo, meu coração estava acelerado e eu acabei apagando do nada.

 

Quando eu acordei eu estava deitada na cama do meu irmão que estava sentado do meu lado na cama, vi ele olhando para seus próprios pés enquanto sua expressão ela uma das piores, eu me sentei na cama vendo que ele me observou por cima dos ombros com um sorriso e logo ele me abraçou, eu não consegui deixar de abraçar ele.

- Eu não devia ter mentido para você - sua voz quase não saiu - Eu só queria ter te dito isso antes.

- E-eu entendo se você quiser sair com a Camila, mas porque você não me disse que ela era sua namorada antes? - eu falei e ele negou com a cabeça.

- Ela não é minha namorada - ele falou sério e eu olhei confusa - Ela é minha paciente.

- Que? - eu falei olhando para ele, o mesmo se aproximou de mim e pegou minhas duas mãos as segurando delicadamente.

- Quando o pai ainda era vivo eu normalmente procurava tudo em livros algo para acalmar você quando ele te machucava, um dia eu estava lendo um livro de psicologia é acabei querendo mais sobre o assunto, quando ele morreu eu acabei investindo um dinheiro para uma faculdade de psicologia e publicidade. Eu depois de ter terminado as faculdades eu cuidei dos negócios da nossa família e nas horas vagas era um psicologo que atendia em casa - ele disse e eu prestei atenção em cada palavra - Até que um dia eu conheci a mãe de Camila, a Sinu, ela havia me dito que sua filha precisava de ajuda pois ela muito triste e desaminada com a vida após um acontecimento na escola dela que ela não havia contado para ninguém.

- O término com a Lauren - falei e ele assentiu.

- Eu fui até a casa de Camila que na primeira consulta ela não me contou muito sobre as coisas, mas depois de várias consultas ela se soltou e ela acabou ficando bem por minha causa, por minhas consultas - ele falou com um certo orgulho - Foi quando me liguei que eu havia nascido para fazer aquilo, eu nasci para ajudar as pessoas. Eu quero ajudar as pessoas mais do que tudo nesse mundo, mas eu não podia desistir das empresas de uma hora para outra, foi quando me venho a oportunidade de expandir a empresa fora do país e eu estou ganhando muito dinheiro com isso, no final do ano eu vou comprar um lugar para atender as pessoas e nós vamos voltar a morar juntos - ele disse colocando sua mão em meu rosto e acariciou - Você não pode me proibir de fazer o que eu amo, eu só visito a Camila porque ela acabou se tornando uma amiga para mim e eu a agradeço por me fazer ver que eu amo psicologia, é que eu pretendo aposentar nessa área.

Um silêncio tomou o quarto quando ele terminou de falar, ele iria se pronunciar de novo quando eu abracei ele.

- Você é uma pessoa maravilhosa - eu falei abraçando ele forte - Eu nunca iria te proibir e nem contrariar que você fizesse o bem para as pessoas, mesmo que a gente tivesse que dormir de baixo da ponte eu iria te apoiar Ian - senti minhas lágrimas escorrerem sobre meu rosto.

- Eu te amo Megan - ele sussurrou no meu ouvido ainda me abraçando.

- Eu também te amo - eu falei.

Ficamos assim por uns minutos, quando ele se afastou de mim seu expressão ainda era de preocupação.

- A Lauren vai me perdoar? - ele disse me olhando.

- Ela não tem que perdoar nada, aliás você não fez nada de mal - eu falei limpando minhas lágrimas - A gente só entendeu errado.

- Eu espero que ela me entenda.

 

Alana Pierce Point Of View :

Olhava meu reflexo no espelho enquanto eu tirava minha maquiagem para dormir, peguei meu celular por um minuto, abri nas mensagens vendo várias não lidas, rolei meu dedo sobre a tela vendo as conversas mais antigas, abri em uma mais antiga que era da minha ex namorada. Fiquei olhando minutos para aquela conversa enquanto me lembrava perfeitamente do dia que recebi que ela iria se casar, eu namorava minha professora de educação física antes de ter uma queda pela Camila, ela era noiva, aquilo era extramente errado, mas a gente se amava, quando meus pais me mandaram pro internato eu não tive tempo de falar com ela ou apenas mandar uma mensagem para ela. Quando eu saí do internato eu comecei a morar sozinha e eu recebi um convite de casamento com o nome dela e do seu noivo escrito, aquilo quebrou meu coração de um jeito, foi quando decidi que iria viajar para New York por um ano, eu havia dito para todos que eu não tinha saído do internato ainda. Quando eu voltei para Miami prometi que eu iria fazer a mesma com Lauren, destruir a vida dela e deixar ela sem nada, vamos se dizer que não fiz muito esforço para ela acabar sem nada, aliás ela acabou perdendo tudo sozinha.

Joguei meu celular colocando minhas duas mãos sobre a gaveta da minha penteadeira, logo vi o convite de casamento da minha ex namorada e logo suspirei de tristeza, não posso dizer que ela ainda não me causa nada, peguei um fósforo e acendi o mesmo enquanto observava o convite, eu queria muito poder queimar aquilo, mas é a única lembrança que eu tenho dela. Apaguei o fósforo e voltei para meu quarto onde eu vi uma linda mulher dormindo na minha cama, eu me deitei do lado dela e cobri a mesma logo dando um beijo na bochecha dela que sorriu, desliguei o abajur e fechei meus olhos voltando a dormir.

 

Lauren Jauregui Point Of View :

Coloquei minha jaqueta enquanto eu saia do hospital e logo quando eu ia entrar no meu carro eu vi Camila me olhando perto do meu carro, revirei os olhos e iria entrar direto quando ela me puxou pelo braço e me fez olhar para ela. Sem dizer nada ela selou nossos lábios e infelizmente eu não consegui resistir ao beijo dela, maldita, minhas mãos foram para cintura dela enquanto ela puxava os cabelos da minha nuca me fazendo arrepiar. Nós separamos por falta de ar e eu puxei ela pelo braço chegando bem perto dela.

- Isso não significa nada - eu falei olhando para ela.

- Eu é o Ian também não significa nada - ela disse me olhando e eu revirei os olhos.

- Você é tão suja de mentir na minha cara? - perguntei.

- Você mentiu por mim durante dois meses na minha cara, lembra? - ela disse me encarando e eu fiquei quieta - Jauregui sem respostas? Eu estou chocada.

- Não muda o fato que você ficou com o Ian para se vingar de mim - eu falei e ela riu.

- Ele não é meu namorada sua idiota, ele era meu psicologo que eu tive que passar graças a você que conseguiu foder meu psicológico - ela cuspiu as palavras na minha cara.

- Ian não é  psicologo, ele é um empresário - falei.

- Esse Ian empresário eu não conheço, eu só conheço o psicologo me desculpa - ela disse saindo andando e eu puxei ela.

- Por que eu devo acreditar em você? - a encarei e ela se aproximou de mim.

- Porque diferente de você eu nunca menti para você - ela disse se soltando da minha mão e saindo andando sumindo pelas ruas.

Iria entrar no meu carro quando eu vi dois homens grandes na frente do meu carro e logo eles me seguraram pelos braços me enfiando dentro do carro, logo um deles injetaram uma injeção no meu braço me fazendo desmaiar na hora.


Notas Finais


OQ ACHARAM? TEORIAS?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...