1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels >
  3. Party

História Fallen Angels - Party


Escrita por: MelanieDolan

Notas do Autor


Demorou mas aqui está mais um capitulo espero que gostem, favoritem, comentem etc etc

Capítulo 2 - Party


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - Party

  Coloco um vestido preto, não muito curto, um sapato azul escuro e uma maquiagem clara, depois de muitas horas de indecisão deixo meu cabelo solto e natural como uso sempre. Desço para o andar de baixo e olho para o relógio são seis e meia, ou seja, tenho 30 minutos para esperar Aly chegar com a carona dela que deve ser algum cara que ela conheceu por ai. Sentei no sofá colocando os pés encima da mesinha de centro e Let desceu rapidamente as escadas, ela usava um vestido branco e sapatos pretos, seus cabelos são castanhos e ondulados assim como os meus, mas ao contrario de mim, ela o prendeu em um meio rabo de cavalo e sua maquiagem era escura.

    -Vamos, a Aly me mandou uma mensagem dizendo que está nos esperando do lado de fora. -Let diz pegando sua bolsa e colocando o seu celular dentro.

   Levanto-me e dou meu celular para ela para que faça o mesmo, olho para meu casaco pendurado no gancho e penso que irá esfriar, a previsão dizia que havia possibilidade, mas isso não quer dizer que vá ficar frio então resolvo deixar. Tranco a porta e desço os degraus, indo em direção ao carro, Let abre a porta e entro logo após ela, a festa não era tão longe de nossa casa então levou no máximo dez minutos para chegar lá, a nossa carona era um garoto que havia ajudado a organizar a festa, perguntei seu nome, mas ele falou muito baixo que não entendi ele estacionou e descemos. Havia pessoas que já estavam muito bêbadas, algumas apenas de roupas intimas e outras se divertindo. Entramos na casa e colocaram um copo vermelho em minha mão, pelo cheiro era alguma coisa forte, agradeci e coloquei o copo em uma bancada ali perto, virei para trás para falar com Let mas ela não estava mais ali, dei um suspiro e comecei a procura-la, passei pelo que presumi ser a pista de dança, as pessoas dançavam e pulavam, abri espaço com os braços e esbarrei em um garoto sem camisa que suava muito, ele segurava dois copos e dança no ritmo da musica, ele se movimentou tanto que um dois copos virou em meu vestido, ele me olhou, riu e deu as costas continuei abrindo espaço e sai dali antes de gritar com ele. Fui para cozinha, procurei Let nos quartos do andar de cima, e depois fiz uma nota mental de nunca mais fazer isso novamente porque foi horrível ver aquelas coisas, desci as escadas e andei em direção a porta da frente, sai e olhei em volta para ver se ela não estava lá, mas sem sinal da Scarlet, sentei nos degraus e esperei, talvez ela também estivessem me procurando ou não, olhei para o lado e vi dois garotos que pareciam ser gêmeos, o mais alto estava encostado no muro com os braços cruzados, já o outro que era um pouco mais baixo estava apenas com o braço esquerdo encostado com muro e com o outro braço segurava um copo, ele tinha cabelos pretos e percebi que ele me olhava, seus olhos eram ameaçadores e por um breve momento eu posso jurar que eles ficaram amarelos.

    -Mia, finalmente. –Scarlet aparece na porta me fazendo desviar o olhar.

    -Estava te procurando. –Dizemos em uníssono.

    -O que está fazendo aqui fora?-Ela pergunta enquanto me levanto.

    -Eu estava.. –Digo e olho na direção dos garotos, mas eles haviam sumido. –Nada, não estava fazendo nada. –Olha para ela novamente dando um sorriso de lado.

   -Me ajuda a achar a Aly, eu quero ir para casa. –Ela diz suspirando.

   -Você leu meus pensamentos.

      Entramos novamente na casa torcendo para não encontrar Aly em um dos quartos no andar de cima.

   

                                                                                        (...)

  Estou deitada em um lugar muito desconfortável, mas minhas pálpebras estão pesadas demais para eu abrir, viro para o lado e bato minha cabeça, abro os olhos com muito esforço e minha visão está embaçada por causa do sono então demoro para reconhecer que estou em uma banheira, levanto cambaleando, minhas costas e cabeça doem, bato minha perna na pia e mordo o lábio para não falar um palavrão, abro a porta do banheiro e minha cabeça dói mais ainda, começo a procurar a Aly e a Let, entro em um quarto e tem varias pessoas deitadas no chão, pulo pelos corpos embriagados e vou para a janela ver se alguma das duas se encontra  lá fora, então eu vi Scarlet deitada de barriga para baixo e vários copos vermelhos ao seu redor, passo pelos corpos adormecidos novamente e vou para fora. Está ventando, mas não está frio, o que é bom caso contrário Let estaria doente. Me aproximo de seu corpo adormecido e chamo seu nome, e ela continua imóvel.

   -Mia, o que vocês estão fazendo aqui?-Alguém diz e a voz me é familiar.

     Olho para o lado e vejo Ezequiel.

  -Ezequiel o que... Como está aqui, eu pensei que você estava...

  -Mia, vocês tem que ir embora. –Ele me interrompe. –Vão embora agora.

    Olho para Scarlet e para ele novamente, mas não mais Ezequiel, era apenas um menino que nunca vi na vida que me olhava confuso, sorrio de lado e volto minha atenção a minha irmã gêmea desmaiada no chão.

    -Scarlet, acorda. –Digo me ajoelhado do seu lado.

   -Só mais cinco minutos Mia, eu já desço tomar café. –Ela diz com uma voz sonolenta.

   -Que café o que Scarlet, nós não fomos para casa. –Eu sussurro irritada.

     Ela abre os olhos e senta um pouco rápido demais, coloca a mão na cabeça  e murmura alguma coisa.

     -Como assim não fomos para casa? –Ela pergunta enquanto ajudo ela a levantar.

    -Não fomos simples assim.

   -Eu acho que a gente bebeu. –Ela coloca a mão na cabeça de novo.

   -Ah você acha?-Pergunto com um tom sarcástico. –Porque eu tenho certeza.  

  Estava prestes a dizer que devíamos achar Alysson, quando a vejo dando a volta no gramado.

   -Oi gente. –Ela diz cantarolando. –Essa festa está muito boa.

   -Você não tinha que estar em casa antes da meia noite também?-Let pergunta a encarando.

   -Sim, mas que horas são?

   -São oito horas, Aly. –Desta vez sou eu que falo.

   -Então eu ainda tenho muito tempo. –Ela me olha dando um sorriso.

   -São oito horas da manhã. –Digo imitando o sorriso dela.

    Ela arregala os olhos e seu sorriso se desfaz.

   -A minha mãe vai me matar. –Ela diz desesperada.

   -Não, olha, a gente não vai morrer, hoje é sábado então nossos pais vão acordar as oito e meia para ir trabalhar, ou seja, temos trinta minutos para conseguir uma carona, chegar em casa, tomar um banho, tomar um analgésico, deitar na cama e fingir que chegamos no horário ontem á noite. –Digo tudo que eu havia pensado enquanto procurava pelas duas.

  -Está bem, Aly cadê sua carona de ontem?-Let se vira para Alysson.

  -Pode esquecer, minha carona está desmaiada.

  -Temos que achar uma. –Let diz.

   Dou meia volta e esbarro no garoto de cabelos pretos de ontem.

  -Me desculpa não te vi. –Digo me afastando um pouco.

  -Está tudo bem?-Ele pergunta.

  -Tudo ótimo, maravilhoso, um mar de rosas. –Aly diz.

  -Por isso está sem sapatos?- Ele aponta para os meus pés.

   Olho para baixo e percebo que estava mesmo descalço, mordo meu lábio pela segunda vez para não falar besteira.

  -Então ouvimos dizer que precisam de uma carona. –O mais alto diz dessa vez, e agora de perto vejo que ele tem uma mecha loira no topete.

 -É nos precisamos. –Let diz como se implorasse para que eles nos dessem uma carona.

 -Nós podemos levar vocês até suas casas. –O de cabelos pretos diz. –A propósito, meu nome é Ethan e esse é meu irmão Grayson. –Ele aponta para o irmão que dá um sorriso.

 -Sou Mia, essas são Scarlet e Alysson. –Digo de maneira rápida.

  Eles balançam a cabeça e vão em direção a uma SUV preta, Aly vai na frente com Ethan, é claro, e Grayson vai atrás entre eu e Scarlet. Depois de vários minutos de silencio, Aly resolve abri o bico.

   -Então, vocês se mudaram faz pouco tempo?-Ela pergunta se virando para Ethan.

   -Sim. –Ele diz um pouco ríspido.

   -Vão estudar na Angeles High? –Ela pergunta de novo.

   -Vamos.

   -Vocês estudam lá, não é?-Grayson diz. –Vai ser bom conhecer alguém.

    Aly concorda e pergunta mais algumas coisas e eles respondem de um jeito curto e direito. Poucos minutos depois estávamos na frente da nossa casa.

   -A gente se vê por ai. –Ethan vira para trás.

   -É quem sabe. –Uso o mesmo tom que ele usou com Aly.

     Desço do carro e fecho a porta, subo os degraus logo atrás de Scarlet, olho para trás e vejo o carro se distanciando, me lembro de ver os olhos de Ethan ficarem amarelos, por algum motivo, não confio neles.  


Notas Finais


Eu realmente espero que vocês tenham gostado, prometo que o próximo capitulo não vai demorar bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...