1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels >
  3. The boy with black hair

História Fallen Angels - The boy with black hair


Escrita por: MelanieDolan

Notas do Autor


DESSA VEZ NÃO DEMOREI (talvez só um pouco) mas enfim espero que gostem.

Capítulo 3 - The boy with black hair


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - The boy with black hair

Acordo com o barulho do despertador, com os olhos embaçados por causa do sono, apalpo a mesinha do lado da minha cama até achar o despertador e desliga-lo. Abro os olhos e olho para o relógio, 06h30min, sento na cama ainda sonolenta e me espreguiço, ando a passos largos até a cama da Let do outro lado do quarto e a balanço pelo ombro dizendo que é hora de levantar, saio do quarto e vou ao banheiro, me olho no espelho e vejo que meus olhos estão amarelos pisco algumas vezes e eles voltam a ficar verdes. Ligo a torneira e lavo o rosto com água gelada que me desperta de imediato, termino minhas higienes e volto para o quarto, Let já está acorda e de roupa trocada, mas ainda sonolenta, ela resmunga um bom dia e anda em direção ao banheiro. Vou ao meu armário e pego uma calça jeans e uma blusa branca simples, me visto e calço um tênis, não vou me arrumar muito porque é segunda-feira e eu estou indo para a escola. Desço para o andar de baixo e Let já está lá com um bom humor, meu pai está sentado lendo o jornal e minha mãe está terminando de servir a mesa para o café, me sento entre meu pai e Let.

    -Não se esqueçam que temos que ir ao conselho hoje, Cassandra quer falar com todos nós. –Minha mãe diz se sentando.

    -O que ela quer dessa vez?-Let pergunta dando uma mordida em sua torrada.

    -Não sei, por isso temos que ir. –Dessa vez é meu pai quem diz.

    Concordamos e tomo meu café, cinco minutos depois o ônibus buzina, saímos correndo porque sabemos que o motorista não gosta muito de nós e se demorarmos ele vai embora e nos deixar para trás. Entro no ônibus com Let logo atrás de mim, dou um bom dia rápido ao motorista que responde com um resmungo, passo pelo corredor e sento em um dos bancos do fundo, Let cumprimenta Ann e senta ao meu lado.

    -Eu estava pensando sobre sua visão. –Let diz olhando para frente. –Quando irá acontecer, quer dizer, como vamos estar prontas se não sabemos quem ou o que está vindo.

    -Temos que estar prontas para tudo, seja Zacarias ou alguém mandado por ele.

    Ela concorda um pouco hesitante e ficamos em silêncio o resto do percurso até o colégio. O motorista estaciona e todos descem, saio e vejo Alysson com Ethan e Grayson, me aproximo.

     -Bom dia, Mia. –Aly diz com certo bom humor.

     -Oi Mia. –Ethan diz de um jeito amigável.

     -Bom dia Aly, e oi Ethan. –Digo dando um sorriso de lado.

      -Bom dia para todo mundo. –Let chega dizendo. –Minha primeira aula é de História e eu preciso pegar meu livro, alguém pode ir comigo?

      -Bom dia, Mia e Scarlet. –Grayson diz. –Eu vou, minha primeira aula também é História.

    Os dois vão para o saguão conversando e eu fico com Aly que está flertando com Ethan, e ele não está dando bola.

     -Sua primeira aula é com a Senhora Blake. –Aly diz desistindo de criar um diálogo com Ethan.

     -Infelizmente, e se a Senhora Bruxa. –Vejo Ethan erguer as sobrancelhas. –Quer dizer a Senhora Blake me expulsar de novo, eu vou ficar de castigo. –Digo indo em direção ao saguão.

     Ouço Aly e Ethan dando risada e por algum motivo isso me faz sorrir, passo pelo corredor me desviando da bola que está sendo jogada entre os jogadores do time de futebol. Chego ao meu armário o destrancando e pegando rapidamente o livro de literatura que teríamos que ler essa semana, e que sem querer deixei no armário o final de semana inteiro, acho que devo começar a inventar uma desculpa por não ter lido o livro ou posso contar a verdade, dou um suspiro de derrota e fecho meu armário ao ouvir o sinal tocar. Corro até o final do corredor e esbarro em alguém ao chegar à porta da sala da Senhora Blake, olho para cima e vejo Ethan.

    -Me desculpa, mas acho que não deveria ficar correndo por ai. –Ele diz estendendo a mão.

   Seguro sua mão e ele me ajuda a levantar.

   -Obrigada.

    Passo pela porta e a Senhora Bruxa me encara se levantando de sua mesa.

  -Senhorita Mia. –Ela diz com um sorriso.

  -Senhora Black. –Digo surpresa por ela ter dado um sorriso.

  -Está atrasada, para fora. –Seu sorriso se desfaz e ela aponta para fora como faz normalmente.

   Começo a gaguejar tentando falar algo, mas estou com raiva de mais para dizer qualquer coisa.

  -E você quem é?-A Bruxa pergunta para Ethan.

  -Sou Ethan Dolan, é meu primeiro dia aqui.

  -Seja bem vindo Ethan. –Ela dá outro sorriso. –Para fora também, está atrasado.

    Ela nos afasta da porta e a fecha na minha cara. Agora é oficial, eu estou perdida, morta, literalmente, minha mãe vai me matar, eu não posso morrer sou jovem demais para isso. Não ganhei minhas asas ainda, só as ganharei quando fizer 18 anos, então eu tenho que estar viva para isso acontecer, amaldiçoou a Bruxa em meus pensamentos e me viro para Ethan.

   -Agora entendi porque a chama de Senhora Bruxa. –Ele diz com um sorriso.

   -Eu não chamo ela assim. –Digo sem graça.

   -Claro que não, nos vemos por ai pés descalços. –Ele diz com um tom de deboche dando as costas e indo para o pátio.

   Eu deveria xingá-lo, gritar com ele mas apenas sorrio, ainda não confio nele mas alguma coisa naquele garoto bipolar de cabelos pretos me encanta e eu gosto disso. 


Notas Finais


Próximo capitulo em breve bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...