1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels >
  3. Are we a pair?

História Fallen Angels - Are we a pair?


Escrita por: MelanieDolan

Notas do Autor


Alo, Alo olha quem voltou. Aqui está mais um capitulo divirtam-se bjs

Capítulo 4 - Are we a pair?


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - Are we a pair?

É engraçado como uma pessoa que não sequer conhecemos, que não temos intimidade chega em nossa vida e consegue mexer com você, isso é o que acontece com o Ethan, conheço dele a 3 dias e ele consegue mexer comigo, mas agora eu estou aqui sentada no corredor, expulsa da aula de literatura inglesa porque cheguei meio segundo atrasada pensando se devo ir atrás do garoto de cabelos pretos que me intriga de um jeito que não posso explicar. Me levanto e vou ao pátio a passos pequenos, Ethan está sentado em uma das mesas com óculos escuro, ando em sua direção e coloco minha bolsa e aquele livro idiota encima da mesa, ele continua com as pernas esticadas e olhando para o outro pavilhão.

    -Estava pensando se você iria vir atrás de mim. –Ele diz virando a cabeça em minha direção.

    -Não vim atrás de você, só não queria ficar sozinha naquele corredor. –Digo me sentando ao seu lado.

    -Claro, quanto mais rápido admitir que gosta de mim, menos irá sofrer. –Dessa vez ele tira os óculos e dá um sorriso.

   Reviro os olhos e dou um tapa em seu braço, ele sorri de novo e encara o outro pavilhão novamente.

     -Por que está encarando o pavilhão da Aly?

     -O que? Eu não estou encarando o pavilhão da Alysson, eu nem sabia que ela estudava ali. –Ele fica de frente para mim.

      -Claro, quanto mais rápido admitir que gosta dela, menos irá sofrer. –Uso o mesmo tom que ele havia usado antes.

    Ele dá um sorriso falso e me encara, e novamente vejo seus olhos ficarem amarelos, mas foi tão rápido que resolvo não falar nada. Ele estava prestes a dizer algo quando a minha cabeça começa a doer, Scarlet está tendo uma visão, a dor é horrível como se minha cabeça estivesse batendo inúmeras vezes em uma parede de concreto, queria gritar mas Ethan está aqui então coloco as mãos na cabeça esperando a mesma parar de doer, sinto ele colocar a mão em meu ombro e falar algo que não consigo entender e de repente a dor cessa e consigo respirar novamente.

    -Você está bem?-Ele pergunta docemente.

    -Sim, eu só... Sim eu estou bem.

   Ele insiste em me levar na enfermaria mas digo que está tudo bem, o resto das aulas foi tranquilo, Ethan e eu passando o dia juntos já que tínhamos as mesmas aulas, no almoço Let me contou sua visão, ela disse que eu estava na visão e havia outra pessoa, um garoto que não dava para ver o rosto apenas os olhos, eu e ele nos olhávamos e nossos olhos ficavam roxos e então nos beijávamos. Começo a pensar em qual ocasião os olhos ficam roxos, eles ficam vermelhos quando estamos com raiva, ficam da cor de sua legião que no meu caso é amarelo por ser da legião de Zacarias, rosa quando está apaixonado ou quando se sente amado mas roxo eu nunca vi, digo a Let que conversamos em casa, depois do almoço fomos para a aula de trigonometria que para mim é uma perda de tempo já que não entendo nada. Quando o sino tocou fiquei aliviada porque poderia ir para casa, Ethan foi para o armário dele e eu fui para o meu guardei todas as minhas coisas pegando apenas o livro de Biologia porque eu tinha lição de casa.

     -Quem você acha que é?-Let diz se encostando no armário ao lado do meu.

     -Não sei e não quero pensar sobre isso, está bem?-Fecho o armário o trancando. –Só quero ir para casa.

    Ela concorda e andamos em direção à entrada, então vemos Ethan e Grayson conversando com uma mulher de cabelos vermelhos que não me é estranha, não consigo ver seu rosto porque ela está de costas, ela gesticula com as mãos e Grayson diz algo e pela expressão de seu rosto está furioso ou nervoso, não sei ao certo. Ethan se aproxima da mulher dizendo algo depois dá as costas saindo do corredor, a mulher coloca a mão no ombro de Grayson, que por sua vez a encara e segue o irmão, continuo encarando a mulher que some em um piscar de olhos seja lá o que aconteceu deixou os meninos exaltados e eu sinto que algo está por vir, algo que mudará as ordens naturais das coisas. Duas visões em menos de 4 dias, dois vultos com olhos amarelos e eu de olhos roxos beijando alguém, geralmente consigo entende-las porque elas vem de forma mais clara e direta. Let estava prestes a dizer alguma coisa, quando nossos pais aparecem em nossa frente.

      -Estão atrasadas, mocinhas. –Minha mão diz enganchando seu braço ao de Scarlet, olho para meu pai que faz o mesmo comigo.

     De repente não estamos mas na escola, e sim no porão da Igreja onde ocorrem as reuniões do Conselho, ele foi formado alguns meses depois da queda dos anjos, já que não poderíamos voltar resolvemos aceitar viver como humanos mas nunca esquecendo que nossa casa é o céu. Nossos pais nos dão um sorriso e vão cumprimentar seus amigos. Deixo minha bolsa em uma das cadeiras e fico parada junto á porta, Let fica do meu lado sem falar nada. Somos as únicas jovens que fazem parte do Conselho, bom das reuniões, os outros que haviam morreram ao cair, e isso sempre me faz pensar que eu poderia ter morrido e para onde eu iria? Quer dizer, será que eu voltaria para casa? Ou seria uma escuridão eterna?

    Meus devaneios são afastados quando vejo Cassandra vindo em minha direção, ela é a líder, foi Cas que nos acalmou e nos deu esperança por isso confiamos nela, ela me abraça e em seguida faz o mesmo com Scarlet.

       -Que bom ver vocês. –Ela diz dando um sorriso.

       -É bom ver vocês também, Cas. –Digo e olho para Let. –Preciso que me responda algo.

       -Claro o que é?

       -Bom, nosso olhos mudam de cor de acordo com nosso humor, certo?-Ela concorda com a cabeça. –Em qual ocasião nossos olhos ficam roxos?

     Ela franze o cenho e sorri depois nos puxa para a sala ao lado fechando a porta.

        -Sinto que deveria perguntar aonde viram isso. –Ela diz. –Mas não irei. Isso ocorre em uma ocasião muito rara, é quase impossível, quando você acha seu par.

         -Par?-Scarlet pergunta.

         -Sim, como vocês sabem, como os humanos nós também temos nossa ‘’alma gêmea’’, mas quando duas pessoas foram feitas uma para outra, elas se conectam de um modo muito forte, elas sempre irão de amar e quando eu digo para sempre é para sempre mesmo. Elas se apaixonam loucamente uma pela outra, e sua ligação é tão forte que você pode sentir o que a outra sente, seus dons se conectam aos da pessoa. Mas esse tipo de ligação é muito raro, aconteceu apenas uma vez. Seus olhos ficam roxos quando você admite a si mesmo que sente algo pela pessoa.

        -Obrigada, Cas. –Digo sorrindo de lado.

    Ela sorri e sai da sala fechando a porta atrás de si.

         -Pensei que não queria pensar sobre a visão.

         -Eu precisava saber, e bom, agora eu sei. –Digo dando um suspiro.

    Saio da sala e a reunião começa, mas não presto atenção, começo pensar sobre o que Cas nos disse, sobre Grayson e Ethan, sobre como estavam irritados enquanto falavam com a mulher misteriosa, sobre os olhos amarelos de Ethan, e sobre tudo que aconteceu depois que cai. Depois do termino da reunião que terminou tarde da noite, vamos para casa, tomo banho e deito em minha cama, meus olhos começam a pesar e a ultima coisa que vejo é Ethan com óculos escuros sentado na mesa do pátio antes de cair no sono. 


Notas Finais


espero que tenham gostado, próximo capitulo em breve bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...